10 março 2012

Desafio Pérolas # 7

  Organizando Produtos de Beleza

  • Pondo ordem na  bagunça (quem fez eu não sei . oi ?)
Sabe gente, ás vezes morar de aluguel é realmente complicado, olhe por exemplo o banheiro, não tenho como guardar as coisas nele. Aqui em casa é assim, são 3 banheiros : 1 social no andar de baixo, e 1 na suíte, esse sim é bem estruturado tem um armário enorme e tudo , mas como ficamos nos quartos do andar de cima está descartado usá-lo.Já contei pra vocês que tive que trocar de quarto devido a minha alergia né, é que o andar de cima é muito mais arejado .Ele fica então para as visitas que veem dormir , snif, snif ...
E 1 no andar de cima que é o que usamos,ele tem box, próximo ao box coloquei essa mesinha que vocês  veem no número 1-antes, mas queria tirá-la faz tempo e fui deixando as coisas virarem uma muvuca, e com a ajuda do Rafa e da Nanda , o caos se instalou completamente vejam só :
Tirei a mesinha e coloquei esse banquinho furreca aí por enquanto. E o restante da tralha toda, levei para o meu quarto, despejei sobre a minha cama, lavei todos os cestos,sequei e fui limpando vidro por vidro. Haja paciência ....

 No banheiro somente o basiquinho mesmo, mas também falam que não é bom que cosméticos fiquem no banheiro.Nas cestas não usei nenhum critério não, só fui ajeitando pra caber tudo e ficar com um visual aceitável.

Nelas tem de tudo, creme para os pés, mãos, máscaras pra pele, creme depilatório pras pernas e buço,creme para o corpo, leite de rosas, astringente,protetor solar, absorvente, mateiga de cacau,lenços umedecidos, e lá vai um monte . Espiem a única prateleirinha que tem , ainda mais pra uma  moça básica como eu,rsss, chega a ser judiação :
 

Por hora acondicionei tudo nesse rack, lá no meu quarto de vestir, mas é só por horas mesmo, vou bater perna nos TOPA TUDO por aí  e arranjar uma prateleirinha .


  • Maquiagem do dia-adia/outros :
Geralmente não  me maquio muito no verão, me dá nervoso e eu souo muito , minha testa fica em bicas um horror .Estava bagunçadinho , retirei tudo limpei e reorganizei, aqui ficam apenas a make  básica:
rímel, bases da Mary Kay(que eu amo e dão um super efeito no rosto), base líquida, estojinho com blush e sombras, lápis de contorno dos olhos e um pó compacto maravilhoso , que ás vezes revezo com a base .
Somente quando vou a um evento muito formal ou uma super festa é que faço tudo completo, nesses casos faço também uma limpeza de pele pra valorizar mais a maquiagem.
Essa necesseire ganhei da Carlinha, fofa, no meu aniversário, e fica no meu quarto de vestir .

 
  • Clipes/presilhas e material pra unhas :
 Outro dia a Zizi , me perguntou se eu não participava da BC da Fernanda Reali, e eu confessei a ela o meu SEGREDO , confessarei a vocês também, se preparem porque é forte , aconselho inclusive a sentar e já buscar um copinho de água com açúcar , é #tenso .
Eu mal sei lixar as unhas, sou um desastre totalissimo, até a base que eu passo fica horrorosa!
Pronto , gente confessei , mas por favor não me abandonem, nem me discriminem muito,viu ...
Cês querem ver a sujeita aqui morrer de inveja é quando começa a chegar no meu e-mail aquele monte de post da BC de esmalte .Esmalte e sorvete, esmalte e chuva, e cada tema mais criativo que o outro e euzinha neca de participar e ainda por cima vejo aqueles "unhão" lindos ! FICO ROXA DE INVEJA !KKKK!

Vou contar uma coisa pra vocês, estão vendo esse coração, é uma embalagem de bombons Sonho de Valsa, meu ex- namorado me dava uma quase toda semana, teve uma hora que eu já não sabia o que fazer com tanta embalagem!E vocês já me conhecem, né, jogar fora jamais !!!A solução foi sair doando e usando a criatividade , rssss. . .


E eu tinha pensado em colocar umas sugestões encontradas na net de organização de produtos de beleza/make, mas depois dessa maratona "cosmetológica", vou ficando por aqui, viu moçada !



         Desafios anteriores :
 #4 Cds/Dvds
 #5  Brinquedos 
#6  Sapatos


 Ligado em : Cozy Homes Scenes


E além de tudo tá rolando sorteio lá, e para quem participar do desafio, a chance é dupla , espia  aqui e participa !  
 


Beijitos e até o próximo  desafio !
Lílian e Vera