04 março 2012

Vamos de receitinha super fácil e gostosa ...

Olá moças !!!!




  • 200g de presunto fatiado
  • 200g de mussarela
  • 2 col de queijo ralado
  • 1 kg de batata descascada e cortada em rodelas
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 100g de manteiga








Preparo:
Unte um pirex fundo e coloque as camadas, uma com batatas e salpique manteiga, uma de queijo, uma de presunto, outra de batatas, salpique manteiga, assim que terminar despeje sobre as batatas o creme de leite e o leite, salpique queijo ralado e leve ao forno.

Sirva com : arroz branco e salada , fácil e super saboroso , se tiver um franguinho assado , fica melhor ainda.

  • A Elaine , do blog Doce Simplicidade , deu essa dica muito boa de tempero super prático pro franguinho assado. Eu muito xeretinha , vi, gostei e linkei  pras moças aprendenrem também. Nisso me lembrei de um tempero pro feijão que eu ganhei e ainda não havia testado , aprovado , gostei porque mantêm o gostinho de alho que é indispensável pra um bom feijãozinho ,né, rsss...
  • O de frango vou testar essa semana por que tô doida pra comer frango assado ,  e enquanto isso que tal dar um pulinho lá na casinha da Elaine e  ver a explicação completa do franguinho assado ?
 Bora vê !
Aqui !!!



Que tal ver as outras dicas e sugestões , tudo oque foi publicado na coluna  na "Cozinha Das Moças ", acessar o menu horizontal , tá tudo lá uma coisinha mais gosotosa que a outra .
  • Já participou do nosso sorteio em homenagem às mulheres ? Dão !? Então vem aqui !
  • Já leu o texto do dia publicado lá no Brasileira, sim senhor! ?Pra ver o texto que fizemos e está lá , acesse aqui .Vamos lá prestigiar ?Vocês prometem que virão todos os dias vir o que postamos em homenagem ás mulheres ?


Mande as suas sugestões e receitas , estamos aguardando e as moças vão amar !
Participamos :






Blogagem coletiva vida de mulher
Beijo no coração amamos vocês !