03 março 2012

Parabéns Tchu e Pampam!


Hoje é aniversário do meu  nego , o meu "Tchu" . 
"O dia hoje amanheceu lindo, o sol com seus raios florescentes veio brilhar neste teu sorriso.
Sorriso que é  só seu !Me traz feliciade, imensa alegria  e uma saudade infinita.
Seus olhos,sempre atentos parecem procurar  o paraíso , se esquecendo que o paraíso está em você !"



Hoje quem escreve é a moça prendada Vera ,  pra quem achou que eu nunca escreveria , rsss, se enganou.  O " Tchu" , é um dos meus netos queridos e pra eles eu sou apenas a Vovó Lúcia . Ele mora com o pai em Coronel Fabriciano, está  completando 12 anos .

  • Seu nome é Kleber Lucas , que siginifica :

Pessoa com   auto-confiança,de personalidade forte e que não costuma decepcionar os amigos.Grande espírito de competição e capacidade de liderança. Adora desafios.




Muito amoroso , é uma  pessoa que  adora dar atenção aos outros. Muito atento e compenetrado.Diplomático,  tem grande facilidade de adaptação, convive muito bem em todos os ambientes que frequenta.

Como estou longe,só posso te cuidar através da oração, imaginando você comigo.O maior cuidado vem de Deus pra sua vida .


Com carinho da vovó Lúcia,


Sempre que ouvir essa música, lembre-se que desde bebê , quando esteve doente, Deus  cuidou de você para que hoje nos trouxesse tanta alegria  em tê-lo conosco.






Além do Tchu, hoje é aniversário também da minha querida irmã  Pampam .

Parece que foi ontem, quando entrou em nossa vida , bem pequenina, menor ainda que hoje , rsss ...

O tempo foi passando, e o amor aumentando .Tivemos momentos de grandes felicidades, momentos estes que trazem muitas saudades.
Hoje está em Portugal, mas sua  doce lembrança é presente a todo momento.



E nesta data especial ,meu Pampam , te ofereço essa canção , pois onde estiveres, Deus contigo está , fazendo de ti uma árvore frutífera e abençoda!


SAUDADES SEMPRE !


Para estas duas pessoas amadas e queridas  o meu parabéns e  muitas felicidades !!!!!
 De : Lúcia 

(hoje  tem texto nosso no Brasileira,sim senhor ! Espia, viu ? link na barra lateral )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz