19 março 2012

Pra nossas meninas !!!






Sorteio mimoso em homenagem ás mulheres



 Oi Amigos ,

Estamos muito felizes com tudo que esse bloguinho tem nos proporcionado, muita amizade , o retorno inesperado , já somos mais de 400 moças prendadas ( e moços também !) , isso é muita alegria !!!!
Então trouxemos um mimo pra sortear , queriamos bem era agradar a todas , mas  como não  é possível , rsss . Pedimos á todas (os) as moças(os) que já são seguidoras(es) que  não deixem  de participar , pois queremos muito mimar vocês que estão sempre aqui . As que chegarem através deste sorteio , sejam bem vindas á esse mundo de prendas e alegrias !
{nota: quando iniciamos erámos 287 !}

 VAMOS LÁ ENTÃO QUE TÁ FACINHO DE PARTICIPAR :


  •  ITENS SORTEADOS ;
  1. Duas lindas canecas de louça VINTAGE ROSES;
  2. Além de um mimo supresa ;
  3. Apartir de 29/2 a 31/3/12 , sorteio pelo Randon ;





  • REGRINHAS :
  1. Não é obrigatório ser seguidor,  mas se desejar ser, fique á vontade, rsss;
  2. Deve ter endereço de entrega no Brasil;
  3. Deixar somente neste post, que está participando e um e-mail de contato;
  4. O sorteado pode gentilmente divulgar os mimos ganhados em seu blog ;



  •  CHANCE EXTRA :
  1. Se os amigos, gentilmente quiserem divulgar em seus blogs, as moças agradecem e você deve deixar mais um coment com o link de divulgação, assim estará concorrendo novamente .
  2. A divulgação fica á critério do blogueiro amigo , ok ? Barra lateral/postagem vocês é que decidem, pois cada um tem um estilo de layout e isso deve ser respeitado .
 Link o sorteio :





 
 
 
Beijo no coração de todos !


241 comentários:

  1. Obaaa cheguei na hora certa!!!
    Elaine Cristina
    e-mail: samuel.cristina@ig.com.br
    São Paulo

    O link de divulgação é este aqui :
    http://crisdocesimplicidade.blogspot.com/
    Na barra lateral á direita.

    Bjs e obrigado pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  2. participando!!!!!!!!
    dayse1944@hotmail.com
    paulista pe

    ResponderExcluir
  3. Olá, queridas
    Vamos participando sim!!!
    Roselia Bezerra
    orvalhodceu@hotmail.com
    Bjm de paz e alegria

    ResponderExcluir
  4. Oii ! Quero participar tb....
    Sheila Marques
    email: sheila-marx@hotmail.com
    Divulgando no face: http://www.facebook.com/sheilamarxx

    ResponderExcluir
  5. Oi Amadas!
    Vim correndo participar, não poderia ficar fora desta!
    crischardosim@hotmail.com
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  6. olá queridas também já estou nessa!!!
    lumarquessantos@hotmail.com
    recife-pe. bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. participando
    marcia.staub@gmail.com
    Beatriz klaus

    ResponderExcluir
  8. divulgando!!
    http://dudyencantoemagia.blogspot.com/2012/02/blog-post.html

    ResponderExcluir
  9. Oi amores
    Tô dentro!
    bjks Dannysimoes@globo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi amores
    Tô dentro!
    bjks Dannysimoes@globo.com

    ResponderExcluir
  11. Oba, sorteio!!! Bom demais e vou ganhar!
    Beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com
    Fortaleza - ce

    ResponderExcluir
  12. Ebaaaaa eu quero participar tb!tes.
    Bjão
    Sorte aos participantes.
    drirelich@hotmail.com
    São Paulo

    ResponderExcluir
  13. Oi meninas,
    Obrigada pela gentileza de nos presentear!
    Vou levar o selinho menor e colocar na barra lateral dos meus blogs, ok?
    Beijos mil,
    Telma Pereira
    telma.aps@gmail.com
    www.acessoriosbytelma.blogspot.com
    www.ambienteseideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lilian, amei as canecas. Parabéns pelas quase 300 seguidoras.
    Quero ganhaaar e já coloquei seu link lá no blog.
    Beijos
    Sandra Guadagnin
    E-mail: madeiraemforma2006@hotmail.com
    Blog: http://madeiraemforma.blogspot.com
    Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  15. Quero ganhar esses mimos! São fofos demais!
    zizi santos
    e-mail zizisantoss@gmail.com

    bjos
    Zizi

    ResponderExcluir
  16. oi, é claro que não ficaria de fora!!!!hehehe
    participando e divulgando na lateral do meu "bloguito"
    Jacque ramos
    jacquelinecruzdarosaramos@gmail.com
    www.artesuspensas.blogspot.com
    guaiba-rs

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Obaaa !
    Tô dentro,claro !
    Já diculguei lá em casa!

    Cris Oliveira

    ResponderExcluir
  18. Xii !
    Esqueci o e-mail
    kylawea@hotmail.com

    Divulguei no blog tbm, ficou bem legal!

    http://crisoliveiramimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Meu blog é de literatura, mas estou divulgando também. Pode?^
    Elimar Machado de Souza
    Blog: Alquimia dos Romances (http://www.alquimiadosromances.com.br/)
    e-mail: emachadodesouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ai que linbdinho!!!
    Eu quero eu quero...

    nome de Seguidora: Vera

    veralucia_siqueira@live.com


    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  21. Oi, lindas! Essas canecas são perfeitas (pra mim), são até Rose..rs. Participando Ativamente!!!!

    rose.assis@gmail.com

    Já está na minha pagina de Sorteios!!!

    http://massoterapiaassis.blogspot.com/

    bjos e sorte pra tds!!!

    ResponderExcluir
  22. Que bacana amei o sorteio..Vou vê se participo..
    Gostaria que soubessem quem me seguir eu retribuo,pois odeio egoísmo..bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. participando

    bjs Edna

    bazarmeuestilo@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá moças, feliz em compartilhar com vocês a comemoraçãod dos 300 seguidores.
    Participando e torcendo para ser a premiada.
    bjokas
    http://www.glamooursecrets.com/
    glamorsecrets@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga..Que linda as canecas..adorei os mimos!!Parabéns ao blog,sempre recheados de posts maravilhosos,adoro!!Fico feliz em poder compartilhar essa alegria com Duas Moças Prendadas..Já estou nessa,rsrsrs!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/
    E mail: fabi.leuck@hotmail.com
    Espero ter a sorte de ganhar esse mimo,bjos!!

    ResponderExcluir
  26. Obrigada pelo convite! Amei essas canecas! Já estou participando e torcendo!!!
    Bjoks

    aaliyahrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. estou participando!bjos.
    lcssvieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Lilian! ficar de fora jamais são lindas!!
    Onumero de seguidores prova o quanto vc é querida!!,bjo.
    Participando!!
    Vany Paulino Maceió-Al.
    vanypaulino@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. divulguei no meu blog

    http://commeuestilo.blogspot.com/

    bjs Edna

    ResponderExcluir
  30. Eu queroooo
    Vou divulgar no meu face, pode??
    =D
    bjusssss
    ale
    ale.quinaglia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que legal, quero participar também!
    seguidora quel
    Nome: Raquel Fraga
    e-mail: quelsfs@yahoo.com.br
    Beij♥

    ResponderExcluir
  32. Olha eu denovo.
    Já publiquei na lateral do meu blog:
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com
    Beij♥

    ResponderExcluir
  33. adorei andreasinha32@gmail.com link http://reiventandoarte.blogspot.com/2012/02/gente-vai-ter-sorteio-entrem-e.html

    ResponderExcluir
  34. Nossa! adoro canecas, eu quero, eu vou ganhar!
    misturadolar.blogspot.com obrigada pelo convite.

    ResponderExcluir
  35. Vim correndo participar!!!

    SANDRA REGINACUNHA DE SOUZA
    BALNEARIO DE PIÇARRAS/SC
    sanc.sou@bol.com.br

    ResponderExcluir
  36. Olá meninas estou participando : Eloa Iwamoto - brasileirasimsenhor@gmail.com. São Paulo -SP

    ResponderExcluir
  37. Já estou aki participando....
    Lídia Munique Oliveira Silva
    monique2008_dinha@hotmail.com
    http://moniqueoliveirasilva.blogspot.com
    Já divulguei....

    ResponderExcluir
  38. Meninas!
    Que lindas as canecas!!!

    Vamos lá então!

    Clara Miranda
    claramm@gmail.com
    Rio de Janeiro

    Vou divulgar no Face, volto já!

    ResponderExcluir
  39. Aqui o link da divulgação!

    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=380772351933031&id=100000383676919

    #natorcida

    Bêjo

    ResponderExcluir
  40. eu quero querida, muito muito muito!
    anabethe@hotmail.com
    bks meninas

    ResponderExcluir
  41. OI!!!
    Amei as canecas;
    Sou seguidora;
    Andréia R. Belmonte
    deiabelmonte71@r7.com
    Porto Alegre/RS

    Beijos gordos

    ResponderExcluir
  42. Participando!!!
    cdecici@gmail.com

    http://cdecici.blogspot.com

    Bjssss!
    :)

    ResponderExcluir
  43. Olaaaa, já estou participando
    rayane.vianna.23@gmail.com

    divulgando: momentoparaserlembrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. OPA! Eu quero também!
    fe-soares@ig.com.br
    coisasdeninha.blogspot.com
    Divulgado na barra lateral.

    ResponderExcluir
  45. E vocês acharam que eu ia ficar fora dessa
    Rose Marie Carvalho
    rosemarie.carvalho@hotmail.com
    São Joaquim do Monte PE
    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  46. Eu quero participar!!!!

    Michele Romero
    umadastontas@gmail.com
    Também fiz a divulgação no meu blog: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com/2012/03/sorteio-de-canecas-lindas-para-as.html

    ResponderExcluir
  47. participando flor
    Juliana Leite
    julyejohny@hotmail.com
    www.missjoliexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Lindas Canecas.Eu querooooooooooo
    Alessandra.hansen@hotmail.com
    Americana- São Paulo

    ResponderExcluir
  50. Que lindas! Claro que quero participar!!
    Danielle Souza
    dani-bv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Oba, também quero participar !!
    Já sou seguidora e meu email é rosemeireromera@terra.com.br

    Vou divulgar no meu blog e já já te mando o link.

    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  52. Ebaaaaaaaaa. Parabéns pelos 300 seguidores e que venham muitos mais e muiiiiiita alegria pra vocês. Amo xícaras e canecas, essas claro que vão ser minhas, vão ficar lindonas no meu armário.
    maria_retti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Parabéns pelos 300 seguidores, logo serão 3.000.
    Participo!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB – Brasil
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  54. DIVULGAÇÃO NO BLOG: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2012/03/divulgacao-sorteio-duas-mocas-prendadas.html

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB – Brasil
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  55. Olá queridas, vim participar do sorteio.
    Catarina
    catarina.delgado@hotmail.com
    Rio Claro sp
    Divulguei o sorteio de vocês nos meus blogs:
    www.mimosedelicadezascomgentilezas.blogspot.com
    www.minhacasaeudecoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Olá, eu de novo participando, após a divulgação.
    Catarina
    catarina.delgado@hotmail.com
    Rio Claro sp.
    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Ain... eu ADORO canecas!!! e no estilo vintage? Ai, modeuso... vou morrer de amores! hueheuhe Eu quero, viu?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  58. Obaaa!

    Quero muito!!

    e-mail:emanuele.ess@hotmail.com

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  59. Oi, lindo prêmio!
    Uma beijo.
    gidepapel@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. participandoooo...
    cleybeatriz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. bom, vc me chamou eu amei esse espaço! Tb participarei leticia.r.moreira@bol.com.br meu blog é o www.letshoww.blogspot.com



    Bjus

    ResponderExcluir
  62. Oba, então eu posso participar mais uma vez.
    Catarina
    catarina.delgado@hotmail.com
    Rio Claro SP
    Beijos

    ResponderExcluir
  63. O blog de vocês é uma fofura. Estou seguindo vocês.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  64. Amadas, ameiiiiiiiiiiiiiiii o sorteio!!!
    To dentro!
    Voi divulgar no tui e no face!
    Veronica Kraemer
    veverokra@gmail.com
    Bjossssssssssss e obrigada pelo convite!
    Vero

    ResponderExcluir
  65. Eu quero ganhar......
    beijos

    gt.linhares@hotmail.com

    Sousa-PB

    Telma Linhares

    ResponderExcluir
  66. Adorei!
    Quero participar!
    Obrigada!
    Eliana Rocha de Jesus
    Criciúma-SC
    elianarochaj@hotmail.com
    elianarj@terra.com.br

    ResponderExcluir
  67. Olá, parabéns pelo blog!!!!!! \O/ :-Parabéns pelo sorteio!

    Marlene Graciano de Carvalho
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br
    Araras SP

    ResponderExcluir
  68. Oi moças prendadas e queridas.
    Estou aqui para participar desse sorteio legal. Quem não quer essas canecas lindas? Eu quero, claro!!!!!
    Beijos.
    mariareciclona@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Oi queridas.
    Essa é minha chance extra: a divulgação do sorteio já está no blog: http://mariareciclona.blogspot.com/p/sorteios-participe.html

    mariareciclona@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Obaaa adoro canecas! Eu quero participar simmmm

    Ana Carla de jesus
    an.carla2@hotmail.com
    Pindamonhangaba,São paulo.

    ResponderExcluir
  71. Olá!!! Obrigada pela visita!!! Fiquei muito feliz!!! E claro que quero participar sim....
    Christiane Mogk - Blumenau- SC
    wfchris@terra.com.br
    www.decorinvencionices.blogspot.com

    Beijão para as Duas Moças Felizes...

    ResponderExcluir
  72. oi moças!
    quero participar do sorteio sim!
    um sorteio desses não posso perder...

    Carmen Ferreira
    carmendafs@gmail.com
    Rio de Janeiro RJ
    bjus

    ResponderExcluir
  73. Oieee.óia eu aquiii!
    amarsempre13@gmail.com!
    Boa sorte pra nóis todas!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  74. participando!
    e-mail de contato: oldenamelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Jennifer Dobruski
    jenny-dobruski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Milena Santana
    millasantana92@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  77. Participando!!!

    Nome: Noemia Harumi Kobayashi
    E-mail: lunanoha@gmail.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
  78. participando
    nome juliana barbuglio
    e mail julianabarbuglio@yahoo.com.br
    seguidora juliana barbuglio

    ResponderExcluir
  79. participando
    josinine2@hotmail.com
    http://josinineartes.blogspot.com/2012/03/httpcasascoisaseoutrosblogspotcom201202.html

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. Amei as canecas !!!
    Quero participar.

    Gislene Rocha
    rocha.gislene@gmail.com

    Quando puder passe no meu cantinho, ainda esta com cheirinho de novo... rs

    Ah.. estou divulgando na barra lateral do blog.
    http://casa-costurinhasecomidinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  82. Participando!!

    Nome: Pauline Chen
    e-mail: linecyc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Belas mocinhas! Fiquei muito feliz com a visita e comentário lá no blog! Muito obrigada! Vim correndo conhecer o blog de vocês e participar do sorteio também! As canecas são lindas! O blog é muito fofo e muito legal com tantas imagens e mensagens lindas e tantas ideias, dicas e inspirações! Parabéns!

    Sandra Bugmann
    sandra.bugmann@gmail.com
    Blumenau/SC

    ResponderExcluir
  84. Meninas! Já divulguei na barra lateral do meu blog. Beijos, Sandra
    http://sandrabugs.blogspot.com/
    Sandra RC Bugmann
    sandra.bugmann@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Participando!!!
    seguidora: fichmam
    fichmam@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Adorei, já estou participando!
    Já segui o blog também :)
    Beijo!

    Isa
    isabela@minati.com.br

    ResponderExcluir
  87. Participando!
    Seguidora: pri
    pri.honda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  88. kkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que eu agendei minha postagem pra as moças não pensarem que eu "roubei" a ideia de sortear canecas kkkkkkkkkk
    dá uma passada lá q tb tem sorteio!!!!!

    me coloca nesse sorteio aí, amo canecas srsrs
    pereira_renata@limao.com.br

    bjs moças

    ResponderExcluir
  89. Participando

    bjos

    luluzinhapinkgv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Olá meninas, postei o banner do sorteio na lateral do meu blog.
    http://roeelabijuseartesanato.blogspot.com

    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  91. Estou participando.
    Meu link:http://drucilamilian.blogspot.com/2012/03/sorteio-no-blog-duas-mocas-prendadas.html
    Sou seguidora, moro no Brasil, divulguei no meu blog no link acima e vou ganhar estas lindas canecas floridas.

    ResponderExcluir
  92. oie
    quero participar
    Miranda
    liquidaluxo@gmail.com

    divulguei na lateral do blog
    liquidaluxo.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  93. 2ª inscrição!!

    lovelands2@hotmail.com

    Divulguei no facebook: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=320164941365902&id=100003280059039

    ResponderExcluir
  94. OLA

    QUE DELICIA DE SORTEIO

    PARTICIPANDO

    ELIANE VILELA
    lilevemae@hotmail.com

    SANTA BARBARA D'OESTE SP

    BJUS


    ESTOU DIVULGANDO NA LATERAL DO BLOG
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  95. Participando e divulgando na lateral do blog.ivonealvesferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Olá...
    quero participar!!!
    Taís Rahmeier
    tattarahmeier@ibest.com.br!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  97. Olá dnovooo!!!
    Estou divulgando no meu blog!!!!
    Tá Arteira!!!
    http://taarteira.blogspot.com/

    Taís Rahmeier
    tattarahmeier@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  98. Jà estou participando, e achei muito fofo de vocês, esse monte de palavras "gentileza", muito bonito!
    Boa sorte pra todas.
    vou divulgar no meu bloguito.
    beijos
    paula

    ResponderExcluir
  99. Ahh esqueci.
    docepoly2@gmail.com
    rsr
    beijos

    ResponderExcluir
  100. Olá Lilian e Vera vim conhecer seu blog ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ,já estou seguindo,se queserem conhecer outra moça prendada [não tão moça rsrs]vou adorar trocar idéias com vcs .
    Também participando vou divulgar no meu blog.Beijos.
    Maria Antonia Artes & Aces
    http://mariaantoniaartesaces.blogspot.com./
    E-mail marbasile7@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Participando!

    Isadora Cotrim (seg)
    isadoracotrim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  102. Bacana mesmo é você respeitar o layout de cada blog. ADOREI isto !
    Bacana também é seu bloguinho, virei muito aqui.
    Adicionei o endereço na minha lista de favoritos.
    Meu nome é Carminda, moro em Itatiaia - RJ
    mindamattos @hotmail.com
    cmcartesanato.blogspot.com (onde postei o banner, já com o link incluso, na lateral esquerda)
    Tem muiiiiiiiito sorteio por lá.
    Um beijão e parabéns !

    ResponderExcluir
  103. Olá Bom dia!!!
    Meu e-mail: manu18_sud@hotmail.com
    Será divulgado aqui: http://eletricossud.blogspot.com/

    Amei tudo isso aqui... com certeza frequentarei de agora em diante ^^

    ResponderExcluir
  104. Ei, meninas!
    Bom dia!
    Quero participar do sorteio também!!!
    Joice do Ateliê Bibiê, ateliebibie.blogspot.com!
    Vou lá postar o banner do sorteio e jajá eu vorto..
    Gosto muito de canecas!
    Bjinhos
    Fiquem com Deus
    INté

    ResponderExcluir
  105. Pronto! Chances extras
    POST em sorteios no meu bloguinho
    http://ateliebibie.blogspot.com/p/sorteios.html
    e divulgação na barra lateral
    Bjinhos
    Inté

    ResponderExcluir
  106. Oi amiga querida!

    Eu não poderia deixar de participar deste SORTEIO.

    Nome: Siglea de Oliveira Mallet
    E-mail: siglea.oliveira@gmail.com
    Cidade: Porto Alegre/RS

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  107. Acabei de divulgar na lateral do blog "Criações e Ideias Siglea e Amigas"
    http://artesbysiglea.blogspot.com

    Nome: Siglea de Oliveira Mallet
    E-mail: siglea.oliveira@gmail.com
    Cidade: Porto Alegre/RS

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  108. Postei em meu "Cantinho da Margarida", também!
    http://artesanatosdasiglea.blogspot.com

    Nome: Siglea de Oliveira Mallet
    E-mail: siglea.oliveira@gmail.com
    Cidade: Porto Alegre/RS

    Obrigada e SUCESSO para este blog MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  109. Participando!
    Elza Katue
    katuee@yahoo.com

    ResponderExcluir
  110. Participando!
    Adriana C.Sousa
    adrisousa31@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  111. Participando!

    Erilda Maria Barbosa Padula
    email: eribp2009@hotmail.com


    esseblog é muito fofo e delicado ameii..D+++++parabéns!

    bjoss...lindas

    ResponderExcluir
  112. Participando!

    Erilda Maria Barbosa Padula
    Maravilhosasss....lindasss...

    divulguei no blog:
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/2012/03/sorteio-no-duas-mocas-prendadas-ate.html

    bjosss....lindas

    ResponderExcluir
  113. Olá!!! vim participar do sorteio
    divulguei na barra lateral do meu blog
    http://profmarinalda.blogspot.com/
    salles_l@hotmail.com
    Marinalda
    Araguaína - TO

    tá rolando sorteio no meu blog tbm!!!

    ResponderExcluir
  114. Ola gostaria de participar do sorteio.
    Joelma Barros
    jsouzabarros@yahoo.com.br
    Sao Paulo-SP

    ResponderExcluir
  115. Divulguei la no biscuit de rosas.
    Joelma Barros
    jsouzabarros@yahoo.com.br
    Sao Paulo

    ResponderExcluir
  116. Oie.. sou nova no blog de vocês.. mas ja me apaixonei..uito bem bolado e lindo..
    Parabens..

    Também quero participar do sorteio..

    Ja colouei o link no meu blog
    maisdemimaartes.blogspot.com


    Vanessa Freire
    vanessadsf@hotmail.com
    São Paulo- SP

    ResponderExcluir
  117. Participando!!!

    Janaína Santos
    janarociosantos@hotmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  118. Oie! Etou participando tb!
    Ariane Câmara do AH Artes
    e-mail: equipeahartes@yahoo.com.br
    link de divulgação no blog: http://ahartes.blogspot.com/2012/01/sorteios-que-participo.html

    beijos!

    ResponderExcluir
  119. Partcipando!!
    seguidora:roberta
    roberta_souza91@hotmal.com

    ResponderExcluir
  120. Participando!
    Não tem como ficar fora desse sorteio!
    Sônia Marisa Frantz Saldanha
    sonia_aru_sal@hotmail.com
    Araranguá/SC

    Divulgando na barra lateral do blog:
    www.crocheemarte.blogspot.com

    Bjo

    Sônia

    ResponderExcluir
  121. oi Lilian Oi Vera
    Meninas e não é que eu pensei que já tava participando, fui olhar e cadê minha carinha aqui?
    Ahhh meu Deussss como posso ficar fora dessa?
    De jeito nenhum!
    Lá vou eu deixar meus dados para vocês me enviarem essas lindezas, sim pq eu vou ganhar!!!
    seguidora Claudia Rodriguez
    email claudiainocencio@gmail.com
    São Paulo SP
    Beijo meninas ! vou lá divulgar e ja volto!

    ResponderExcluir
  122. Meninas divulguei na barra laterla do blog
    http://claudiaaoextremo.blogspot.com/
    Agora vou la divulgar no facebook!

    ResponderExcluir
  123. Agora no facebook
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000468061069
    Beijo meninas!!!
    seguidora Claudia Rodriguez
    email claudiainocencio@gmail.com
    São Paulo Sp

    ResponderExcluir
  124. OI meninas,

    Quero participar.
    seguidora Márcia Costa
    mrs_barroso@hotmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  125. Participando e torcendo! Tenho coleção de canecas, sou apaixonada e essas estão lindas :)

    Beijos,

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Oba!!!!
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003096100541

    ResponderExcluir
  127. Olá queridas...

    Então...voltei pra dizer que estou divulgando o sorteio na lateral do meu bloguito ...
    aqui: http://entrelinhacomavera.blogspot.com/

    email: veralucia_siqueira@live.com

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  128. Oii ! Quero participar tb....
    Camila Maria Sales Siqueira
    email: camsiqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. QUERO PARTICIPAR... LINDAS CANECAS.
    LORENA VIANA
    lolozinhaviana@hotmail.com
    Bejinhos carregado de carinho.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  130. eu adorei quero participar muito
    bjusss...lindas

    valsantos25.blogspot.com

    ResponderExcluir
  131. Oi Moças... participando!!!
    artedcasa@hotmail.com
    Piracicaba / São Paulo

    ResponderExcluir
  132. Divulgando!!!
    www.arted-casa.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  133. Participando!
    Tathiane Evelyn
    tathy_limaocommel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  134. Participandoo
    mozinhacg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  135. Fernanda Reimao
    seguidora: fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  136. Oi minha querida, obrigada pelo convite. quero participar. email: neasouza.bordados@yahoo.com.br
    Bahia-Brasil

    ResponderExcluir
  137. OLÁ, PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO PARA GANHAR...
    SOU SEGUIDORA COM O NOME: ADRIANA H. TAVARES
    NOME COMPLETO: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
    CIDADE: CRATO-CE

    ResponderExcluir
  138. OLÁ, PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO PARA GANHAR...
    SOU SEGUIDORA COM O NOME: ADRIANA H. TAVARES
    NOME COMPLETO: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
    CIDADE: CRATO-CE

    LINK DE DIVULGAÇÃO:http://azalamacacao.blogspot.com/2012/03/31032012-sorteio-duas-mocas-prendadas.html

    ResponderExcluir
  139. Oi, aqui estou para participar do sorteio.

    acessoriosvimaje-coisasdemulherzinha.blogspot.com

    Obrigada pelo convite. Beijos.

    ResponderExcluir
  140. Tudo lindo adorei. Tb. quero participar bjs e um ótimo final de semana!

    Kátia F. de Lima
    kikafranz@hotmail.com
    Caxias do Sul - RS

    ResponderExcluir
  141. Que fofas, eu quero....

    robertareyneres@hotmail.com
    Maricá- RJ

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  142. Divulguei na barra lateral do meu blog...
    http://casadaro.blogspot.com/

    Sorte pra mim, rsrs
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  143. Oba!!! Participando e divulgando, lógico:
    http://dikasxtrukes.blogspot.com/2012/03/duas-mocas-prendadas-sorteio-mimoso-em.html
    Dhoka Omixam
    cidinha_maximo@yahoo.com.br
    Bjkas moças..........

    ResponderExcluir
  144. Participado com certeza!
    Soiacosult@yahoo.com.br
    Levei e vou colocar na lateral do trocando ideias.
    bjim e uma boa semana

    ResponderExcluir
  145. Lili amor.... estava tão ocupada finalizando uma encomenda que não deu pra vir no dia da postagem.... mas claro hoje to aqui, firme e forte. rsrsrsrs e claro que eu quero participar do sorteio, mas eu quero ganharrrrr!!!! rsrsrsrsrs
    Vou divulgar no face ok? Beijosssss
    Ju Porto Gusman
    CRIATIVIDADE EVA
    criatividadeeva@gmail.com
    http://juportogusman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  146. Oi Flor! tô dentro!
    Já divulguei na lateral do Blog viu.
    Beijokas!
    helielba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. Ain Lilian, tenho andado tão cansada e ocupada que mal tenho tempo de ler o que os amigos escrevem. MAs tô aki hoje. E vim participar do sorteio.
    Tayane Galvão
    taay.galvao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. Lindo lindo,em dobro,já que são duas.rsrs

    Seguidora:Cecinha
    email:cecinhagoncalves@yahoo.com.br
    Paulista-PE
    Bju Bju

    ResponderExcluir
  149. Ah,eu quero chance extra claro.rsrs
    Divulguei na lateral do blog.

    http://florsinhadelis.blogspot.com

    xero pra duas moças.

    ResponderExcluir
  150. Quero participar. Beijinhos carinhosos meninas.
    http://vidaslife-vidaslife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  151. Olá! Estou aki pra participar e claro q seguindo e divulgando primeiro no meu blog tatipintaosete-vivavida.blogspot.com/ facebook e orkut, Abraços!!

    ResponderExcluir
  152. Os banner maiores não abriram, mas assim q ficarem visíveis farei um divulgação melhor, ok moças!!!!!

    ResponderExcluir
  153. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  154. divulgando
    http://artsegredos.blogspot.com/2012/03/sorteio-lindinho.html
    negreli22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. Eu queroooooooo!
    Dirce
    dircedimelo@hotmail.com
    blog: re-inventos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  156. Eu estou apaixonada por essas canecas! Super lindas!

    Ingridy Lais
    PortantoDecore@live.com
    Americana-SP

    ResponderExcluir
  157. Divulguei na barra lateral! ♥
    http://portantodecore.blogspot.com/

    Ingridy Lais
    Americana-SP
    PortantoDecore@live.com

    ResponderExcluir
  158. PARTICIPANDO!!!!!
    Tami Fonseca
    tammi_morena@yahoo.com.br
    São João do Paraíso - MG

    Bjinhus e boa sorte a´todas.

    ResponderExcluir
  159. participando!
    layne.neiva12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. Oie , com certeza estou participando..

    Barbara Lopes
    e-mail lopes.barbara1@gmail.com

    ResponderExcluir
  161. Divulguei na barra lateral do meu blog:
    http://acasadetami.blogspot.com/

    Tami Fonseca
    tammi_morena@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  162. Chance Extra

    Barbara Lopes
    lopes.barbara1@gmail.com

    Blog http://perfeitoemisturado.blogspot.com/

    Na lateral do lado direito..

    bjinhus e vamos torcer !

    ResponderExcluir
  163. Oba! Eu quero!

    Cacá

    caroline.scms@gmail.com

    ResponderExcluir
  164. Participando e torcendo!
    Denise Basilio de Souza
    esinedbs@gmail.com
    Serra/ES

    ResponderExcluir
  165. São lindas eu muito ganhar,vou divulgar na barra lateral do meu blog.celiacris72@gmail.com

    ResponderExcluir
  166. Eba cheguei a tempo de participar...
    Adelaide Araçai
    adelaidearacai@gmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  167. participando
    e mail julianabarbuglio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  168. participando
    Ligia Xavier
    lilicax
    lplepis@gmail.com

    ResponderExcluir
  169. Olá Lilian e Vera!

    Que bom estar aqui!! Estou feliz por sua visita ao Blog da Solange! Obrigada!
    Quero participar deste sorte com certeza! E dizer que amei o Blog das amigas. Fiquei emocionada com a poesia sobre a Moça do Vestido Rosa.....Lindo!!
    As palavras tocam á alma!!
    Fiquem com Deus um beijo!!

    Solange Branco
    solbranco@gmail.com

    ResponderExcluir
  170. Obrigada pelo convite para participar!!!Bjss
    santiago.zilda@gmail.com
    Vou levar o banner para publicar no blog:
    carinhossorteiosetcetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  171. BANNER POSTADO NO CARINHOSSORTEIOSETCETAL!!!

    ResponderExcluir
  172. Nossa adorei o seu blog lindo demais....e ainda bem que cheguei a tempo de participar do sorteio rsrsrsr....

    eu tambem perdi os meus seguidores....la no meu blog ( uma pena ) mais ja to te seguindo conforme
    a barra la em cima ....

    nome Cristine Galindo
    seguidora adoro craft
    Cidade sorocaba sp
    e-mail cristine.craft@gmail.com

    ja postei no meu blog http://adorocraft.blogspot.com.br/2012/03/vamos-participar-sorteio-no-duas-mocas.html

    na barra da lateral ta por ordem de data

    e no face http://www.facebook.com/cgalindodeoliveira/posts/191100544337658

    beijos e muita sorte pra mim .....

    Cris !!!!!

    ResponderExcluir
  173. Olá participando e divulgando na lateral do blog.

    http://www.vidaslife-vidaslife.blogspot.com.br/

    Desejo uma linda semana para vocês e beijinhos carinhosos com certeza.

    ResponderExcluir
  174. Vim "espreitar " o vosso blogue que à primeira vista me parece bem interessante. Tenho que passar com mais tempo.
    Não estou participando do sorteio.
    Um abraço e resto de bom Domingo

    ResponderExcluir
  175. Adore o blog e já estou seguindo.
    Seguidora: Marlene
    Nome: Marlene Pires
    email: marlenefrp@gmail.com

    Obrigada pela oportunidade de participar desse sorteio lindo!!!
    bjos e fiquem com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  176. Faço bijour. Adorei seu blog.Parabéns!
    Quero participar do sorteio.
    leomariavieira@yahoo.com.br
    Niteroi - RJ
    Abraços para as moças prendadas.

    ResponderExcluir
  177. Voltei pra dizer que já divulguei na barra lateral do meu bloguinho..
    http://artesmarlenepires.blogspot.com

    Quando tiver oportunidade vá conhecer o meu cantinho.
    bjos e fiquem com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  178. Oi meninas,
    Cheguei pra seguir e participar!
    Bjs,
    Marlene
    Flores e Framboesas
    lenitamizade@hotmail.com
    São Paulo

    ResponderExcluir
  179. Oi de novo,
    Divulgando na barra lateral do meu blog.
    http://marlenepaz.blogspot.com.br/
    Torcendo muito!!!
    Bjs,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  180. Tô dentro eu amo canecas.. rsrsrs

    mara_deoliveira@hotmail.com
    divulgando no blog e na fan page..

    artesearteirices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  181. ADOREI AS CANECAS! estou torcendo para ser a sorteada *-*
    segui o blog!
    Sabrina rocha
    sa.roxa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  182. Que fofas essas canecas!

    Estou participando,já estou seguindo as regras também.
    Fiz uma postagem de divulgação do sorteio confira:
    http://www.vivelafetedemariage.com.br/2012/03/que-tal-participar.html
    Luana Romariz

    ResponderExcluir
  183. oi, adorei o blog, muito lindo, quero participar desse sorteio maravilhoso mas nao tenho blog, entao participo só como seguidor e se ganhar(tomara)prometo que mando foto, tá?
    margareth marques cortes
    seguidora margareth
    aliciodeia@bol.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  184. Oba, quem sabe eu ganho !
    Jaqueline Cunha
    http://jaqueline-cunha.blogspot.com/
    Santa Catarina

    Bjs, Obrigada pela visita no meu canto!

    ResponderExcluir
  185. Eu ainda não estava participando?!!
    Muito obrigada pelo convite!

    Meu nome de seguidora
    Déborah Belmiro
    deborahbelmiro@hotmail.com
    Uberlândia/MG

    Beijokas... até mais!

    ResponderExcluir
  186. Ah sim... divulguei na barra lateral do meu bloguitcho!

    cantinhodadeborah.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  187. Oi moças!!
    Que blog lindo! adorei. Já estou seguindo.
    Tb quero participar do que que é belíssimo. Obrigada! Bjos
    DEUS AS ABENÇOE SEMPRE!!

    LENNI SANTANA
    EMAIL/lennisan_07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  188. LENNI SANTANA
    EMAIL/lennisan_07@hotmail.com

    Divulguei na lateral do blog:

    http://wwwbelascheirosasepoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  189. Oi Lilian!!
    Oi Vera!!
    Adorei conhecer seu blog, parabéns!!
    Quantas coisas lindas!@
    Os mimos pra o sorteio é mara! Bjinhos

    PRISCILLA
    SEGUIDORA/PRIS
    EMAIL/melzinhopris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  190. Ah, eu quero, são lindas.
    elaine_santos_pe@hotmail.com
    Divulgado na lateral do blog.
    Obrigada e bjos!

    ResponderExcluir
  191. adorei miga ja to dentro beijos
    link: valsantos25.blogspot.com valerinha638@gmail.com

    ResponderExcluir
  192. Quero, quero!!!
    elaineval@gmail.com
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  193. Mimos lindos!!
    Eu quero pra mim,participando e torcendo muito!!
    anaildejardim@yahoo.com.br
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  194. Cheguei pra ganhar!
    luciajavorski@globo.com
    Curitiba/Pr

    ResponderExcluir
  195. Chance extra
    Divulguei na alateral do blog.

    luciajavorski@globo.com
    Curitiba-Pr
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  196. Ei moças! Voltei...
    Vim avisar que coloquei o selinho do sorteio na barra lateral do meu bloguinho!!
    bjim

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz