15 março 2012

BLOGAGEM COLECTIVA :AMOR AOS PEDAÇOS#1







 

Conforme a proposta dessa BC , que a querida Orvalho do Céu , nos propôs, falarei do primeiro amor infantil e do enamoramento inocente de uma criança. 
Meu primeiro amor , foi aos 7 aninhos de idade e o garoto devia ter uns 10 ou 11 anos, era tão tudo inocente.Lembro me de ficar no muro de casa olhando pelo buraco pra vê-lo passar, lembro como se fosse hoje, 27 anos depois, de cada palpitação, da alegria timida e vergonhosa de vê-lo passar e me olhar .
E esse pedaço de amor, amor  infantil, até hoje tem um lugarzinho especial em meu coração,com certeza ajuda a construir a pessoa que me tornei .

Amor Infantil

Danna Paola

Amor Infantil

Raul: Eu quero ser algo especial no seu olhar em seu caminho
Amy: Só que eu sei na nossa idade será um amor infantil
Os dois: Meu coração é tão pequeno mas te ama
*Coro*
Os dois: Amor infantil,amor,tâo inocente amor.
Os dois: Amor infantil,amor,que nunca mente.
Os dois: Amor infantil,amor,tão de repente amor.
Os dois: Amor infantil,amor,para sempre.
Raul: Eu quero ser algo especial no seu olhar em seu caminho
Amy: Só que eu sei na nossa idade será um amor infantil
Os dois: Meu coração é tão pequeno mas te ama
*Coro*
Os dois: Amor infantil,amor,tâo inocente amor.
Os dois: Amor infantil,amor,que nunca mente.
Os dois: Amor infantil,amor,tão de repente amor.
Os dois: Amor infantil,amor,para sempre.

Se você também já teve enamoramento infantil, desses pueris e inocentes , conta pra gente, vamos amar saber !
TEM AMOR AOS PEDAÇOS NO NOSSO OUTRO BLOG TAMBÉM , VEJA : AQUI !
ELE FOI FEITO PELA VERA , NÃO DEIXE DE DAR UMA OLHADINHA .

.... visite o blog e participe também !

Lílian