25 março 2012

1º DESAFIO DIGITAL : " Blogueiras Unidas Juntas e Misturadas"





Olha gente me empolguei tanto que fiz logo quatro, isso porque não fui pro Google buscar imagem, usei as que tinha em arquivo, porque se não teria saido logo uma dúzia , kkkk.

♥ Amei essa gorduchinha, muito cute cheia de coraçõezinhos ;



♥ Esta já tem um cara mais séria e compenetrada , rsss ;
 
 ♥ E esta gente, fofa demais com envelope e tudo !

 ♥ Um selo pequeno e básico, pra espaços menores ;

É isso moças, selinhos e baners todos feito com amor e carinho !

E uma novidade eu sou uma das autoras desse blog mara, aceitei o gentil convite da Siglea, essa pessoa amiga e criativa que não para nem um minuto de criar e nos incentivar .

Na barra lateral vocês encontram os links dos post que publiquei lá, está assim :

Meus Posts no Blogueiras Unidas-Juntas e Misturadas, leia !

♥Organização, um bem precioso
♥Comteporânea ou Retrô ?
♥Lute !
♥A mulher que sabe amar
♥Mimando o lar doce lar
♥Moda x Estilo
♥10 dicas simples pra ser feliz no trabalho
♥Olá !
 Venham dar uma espiadinha, conhecer o blog e toda a equipe !




Lílian


5 comentários:

  1. Ficaram lindosssssssssss,deixa eu dar uma de folgada...você lembra um post onde você postou fotos de pin up,e eu pedi umas imagens?
    pois é eu não salvei na hora e agora não encontro seu post,será que tem como você mandar pra mim o link eu vou pegar todas kkkkkkkkk,nossa mais eu sou muito folgada né!è serio eu gostei delas estou me descobrindo neste estilo! haaa esta poderosa hein escrevendo nos blogueiras unidas!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida!
    Amei a tua contribuição! Os selos ficaram fantásticos! Show!!!

    Fique ligada, teremos novidades em nosso blog!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Lindos os selos, adorei...Tenham uma excelente semana. bjkas
    http://alepoleslencoislupus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda!!!
    Parabens...bjinhos

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz