06 março 2012

Interagindo com blogosfera#5


Oi meus amigos queridos !

A blogosfera é um mundo, cheio de novidades e atividades , nós gostamos de , sempre que possível, participar do maior número, por que é muito bom e produtivo interagir. E vamos dividir com todo mundo que passa por aqui , daí cada um escolhe o que mais lhe apetece, certo ? Além disso , no menu horizontal , na guia PARTICIPAMOS , vocês encontram uma variedade de blogs amigos  e dos quais participamos , já deu uma espiadinha ?
Mas bora vê o que é que tem hoje,por que um passarinho me contou e eu conto pra vocês , hehehe :



  • Mosaicos e Blogagens Coletivas

1º MURAL DO RECICLAR E DECORAR
Nossos números :60,61,62 ,
 

 Nossos números :215,216,217 , façam uma visitinha


 
 E o da Rose abre amanhã , o tema é :Reciclagem Coletiva com Garrafas Pet.E com certeza estaremos lá também !







  •  Sorteios Fofissímos
 Olha que lindas canecas vocês tem a oportunidade de ganhar, além das que estamos sorteando , a Rê também está fazendo um sorteio lindo em agradecimento por alcançar 100 seguidores , então vem participar , vem :


Nós já fomos e participamos, só falta você !!!!

E se você ainda não participou do nosso sorteio é só dar um pulo , AQUI !

     E no 1º Sorteio da Casa do Arquiteto, tem um lindo quadro, vem participar :



 

  •  Selinhos, carinho dos amigos


 

 Olhem  que selo mais moderno e lindo que ganhamos, ele foi ofertado pela querida amiga do Blog Produto Recomendado, se você ainda não conhece , deveria é ótimo .

Vamos às regrinhas:

* Contar quem deu o selinho:No nosso caso foi o  Blog "Produto Recomendado"

* Linkar o blog dessa pessoa.
* Passar o selinho para outros 10 blogs amigos e que mereçam o título(adoro essa parte, hehehe) :

Os dez blogs amigos que escolhemos desta vez pra receber o selo   "Este blog é super estiloso",  são 

(Caso seu nome não esteja nesta lista, vide a próxima , abaixo )
 

E esse outro , todo mocinha , trabalhada na elegância , foi a Joyce , do Esmaltes de Divas , que nos presenteou , não é lindo demais , gente ?Muito obrigada Joyce querida ! Na verdade é uma  TAG +SELINHO e funciona assim :
 



  •  Você deve postar 06 coisas sobre você (a sua escolha, ok?)
  1. Trabalhei durante 4 anos como mãe -social 
  2. Adooooro pêssego em calda 
  3. Choro assistindo filmes e novelas
  4. Tenho 3 irmãos e uma irmã , que amo demais 
  5. Tenho 1,58 de altura
  6. Sou uma pessoa feliz
  • Responder ás 6 perguntas que a blogueira que te ofertou propôs( eu proponho essas pra minhas indicadas , mas podem ser alteradas ,ou pular alguma que não desejem responder, tá?) :
  1. Idade : 33 anos , ainda esse ano 34 .
  2. Profissão :Assistente de depto. financeiro
  3. Um dom :Organização 
  4. Um sonho :Casa própria 
  5. Um medo :Perder as pessoas que amo
  6. Uma frase :"Escuta:deixo-te ser, deixa-me ser então ..." Clarice Lispector
  •  Indicar 6 blogs queridos pra ganhar o selo e participar da brincadeira , os nossos são estes fofos aqui:
  1. Canteiros da vida 
  2. Casa de Fifia 
  3. Artes e Mimos -Cris Oliveira
  4. Minha casa eu decoro
  5. Lily's
  6. Meu Recanto da Paz 
 
 

Este selo maravilhoso foi nos ofertado pelo blog  Old Fashion Girl , e amamos a delicadeza e o carinho, ele deixaremos á disposição de todas as moças que quiserem levá-lo para o seu cantinho !

E para finalizar o nosso passarinho cantador pergunta :

  • participaram do nosso sorteio em homenagem às mulheres ? Dão!? Então vem aqui !
  • Pra ver o texto que fizemos e está lá ,  clique aqui .Vamos lá prestigiar ? Vocês prometem que virão todos os dias vir o que postamos em homenagem ás mulheres ?
  • Quem quiser ver tudo  e se deliciar com o que foi postado até hoje, basta acessar o marcador, aí na barra lateral : "Mês da Mulher"


 
O vento
Senhor dos céus e dos mares
o vento em minha vida bateu
a varrer saudades e bares e
a levar o que um dia fui eu...
Val Neto

11 comentários:

  1. Olá amiga,que lindo os selinhos,obrigado pelo carinho da indicação,amei o selinho...pode deixar que farei o post com todo carinho...Eu também já participei do mosaico de casa corpo e cia,é muito bom essa blogagem entre todas né!?Bjão pra você e ótima tarde!!

    ResponderExcluir
  2. Olá queridas, eu vi que o meu blog Minha casa eu decoro foi indicado para ganhar um selinho \0/
    Obrigada pela indicação. Mas na realidade eu ainda não sei como que eu devo proceder, pois essa é a minha primeira indicação. Vocês podem me dar uma ajuda e explicar o que eu preciso fazer?
    Fico aguardando a resposta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde minhas queridas prendadas!!
    Mais uma vez agradeço o carinho do selinho , já é conhecido o quanto amo recebê-los.
    Já vai estar na minha barra lateral , vou colocá-lo no post e só vou ficar devendo em repássa-lo pois assim que eu tiver um espaço de tempo maior , o farei!!

    Vou agora mesmo visitar o site para ler o texto em homenagem ás mulheres!!


    Sintam-se abraçadas!
    Uma linda tarde !

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer o blog "Reciclar e Decorar". Gosto de blog de decoração pois também adoro inventar coisas. Sigo vários e fico encantada com a criatividade das pessoas. Acho que pessoas criativas estão mais próximas Deus...pois o processo de criação eleva o espírito. Já estou lá no Mosaico do Reciclar com a minha humilde gavetinha..rsss. Gosto de participar de mosaicos pois é uma oportunidade de conhecer e fazer novas amizades! Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a sua participação no Mosaico Luz. Pretendo fazer outro mosaico, só que com outro tema e com menos regras. Acho que eu errei em fazer tantas regras e isso acabou confundindo as pessoas. Mas enfim, foi a primeira vez e serviu de lição. Vivendo e aprendendo sempre...
    Beijo grande minha querida! E apareça! :)

    ResponderExcluir
  5. Não sei se consigo vir aqui todo dia, mas quando aparecer de novo com certeza vou querer ler os posts atrasados kkkkkkk, esse blog me encanta e diverte
    bjs moças
    Renata

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, já levei o meu selinho. Acho que fiz certo. Muito obrigada pelo carinho, vou visitar com calma o blog Esmaltes de Divas.
    Beijos queridas

    ResponderExcluir
  7. Ai me desculpe, acho que fui um pouco apressadinha rsrsrs. É que eu fiquei tão feliz com a indicação, que eu não resisti.
    Obrigada novamente pelo carinho e pelo selinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindos selinhos e muito obrigado por ter lembrado em mim.,Valeu!!beijos e parabéns pelo dia!chica

    ResponderExcluir
  9. Oi moças obrigada pelo carinho que tiveram comigo,acho vocês super legais,beijokas.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oLÁ,
    Obrigada pelo carinho em me presentear com esses lindos selinhos. Eu amo recebe-los e logo logo postarei eles no LoLa!
    Adorei suas respostas e poder te conhecer um pouco mais. Parabéns, merecidos :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz