02 março 2012

CupCakes-Sexta Criativa# 3

Pessoal marque a enquete ai no alto pra próxima sexta criativa, ok ?

Oi Gente  ! \O /

Hoje é sexta -feira , que "diliça" !!!!
Para a maioria das pessoas,  o último dia de trabalho , mas pra todo mundo é a chegada do fds ,  e fds bacana tem que ser PRAZEROSO ! Certo ?
A fórmula cada um tem a sua , que cada um sabe o que lhe convém né . Eu por exemplo, estou uma eremita , cansei de baladinha , de festinha e tudo mais . Tô querendo só sombra e água fresca ...
É a terceira semana de publicação da  "Sexta Criativa", vejo que as pessoas parecem estar gostando bastante , mas deixe a sua opinião e sugestão  a respeito. É muito importante pra nós ouvi-lós .Por isso pedimos que respondam a enquete , escolhendo o que teremos na próxima semana, 
ok ?Se alguém tiver um pap que gostaria de compartilhar fique à vontade , envie-nos . A partir dos próximos projetos que fizermos aqui em casa vou me lembrar de fotografar  todo o PAP, para que nas próximas sextas estejamos postandos nossas coisas.
Nosso e-mail pra contato :lilianarralm@gmail.com
Vamos ao projetinho desta sexta-feira :
  "CupCakes para enfeitar as festas "

Não tem mistério e na festa de aniversário da Maria Fernanda, minha sobrinha,  farei pra enfeitar as mesas .
Bora vê , gente querida !


Material necessário :
Bola de isopor ;
Papel crepom;
Forminhas de cup e um círculo de  cartolina para colar ao fundo
Cola Glitter
Cereja no topo
Pistola de cola quente
Como fazer :
1- Cole a bola de isopor na  base do círculo e, em seguida, cole na forma.Isso não requer uma grande quantidade de cola, mas é aconselhavel  fazê-lo em seções e mantê-lo no lugar até a cola secar. Pode ser feito com cola quente .
2-Em seguida  pegue o papel crepom e dobre-o. Você vai precisar  plissa-lo para fazer a cobertura.
3-Dobre uma das extremidades da cobertura do papel crepom e coloque-o por dentro da forma, prenda com um pouco de cola . Segure até que esteja seco . Assim :
 
4-Vá torcendo e colando aos poucos , até chegar no topo . 
5-Não se esqueça de deixar um pequeno espaço na parte superior. Você ainda precisa adicionar a cereja.
6- Fure com  a “cereja” notopo  e continue com o papel em torno dele.  Corte o papel crepom e dobre, retire  o excesso de cola.
7-A partir daí você pode adicionar glitter ou deixe-o sem brilhos , é ao gosto do freguês , rsss .

E aí está os nossos cup cakes estão prontinhos e   lindos pra decorar o que você e a sua imaginação mandar !






A Lih , está promovendo um desafio super bacana , onde o tema é 
cupcakes .
BORA PARTICIPAR GENTE QUERIDA !!!!! 
 


Convidamos também para  conhecer, ESTAMOS PARTICIPANDO:

(amanhã tem texto nosso no Brasileira,sim senhor ! Espia, viu ? link na barra lateral )
Beijos no coração de todos !!!!!!!!!!!!!!!!!! 

5 comentários:

  1. Isso é criatividade!
    Eu achei o maximo essa ideia e oa cupcakes estão a todo pavor, na moda.
    Vai ficar divino como enfeite de mesa e eu já estou tndo ideias...

    beijos
    Cafeecetim

    ResponderExcluir
  2. Oi lindonas, acompanho vcs também na comunidade da revista Minha casa. Então acabei de fazer esse presentinho pra minha sobrinha adolescente que está na fase do pinck e lilás e dos cats é claro.
    Aí está o PAP http://bethhistoria.blogspot.com/2010/06/presente-para-uma-adolescente.html

    Bjão e bom final de semana em "casa" rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian e Vera! Este blog é interessante, curioso, e muito criativo! Fazer um blog de duas deve ser mto bom né? Qdo as duas se afinam claro. Ao que parece vcs se saem mto bem, este blog é encantador!! Estarei seguindo e aguar dando a visita de vcs. Um abraço amigas!

    ResponderExcluir
  4. Meninas !!! Ficou perfeito !!! Super criativo ! parabéns !!

    ResponderExcluir
  5. Estou a procura de ideias para a festinha da minha filha. Acho que este cupcake vai arrasar!!!! Amei o pap!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz