09 março 2012

Pequenas , mas consistentes ....





Felicidade . . .

  • Ganhar maquiagem do meu primo fofo, ganhei pó compacto e  blush em pó, todo moderninho.Espia , como ele é lindo :
  • Viajei pra Fabriciano com a Vera , a Elza e a Manu, fomos comemorar o niver do Luquinha , neto da Vera . Não tem foto por que a monguinha aqui esqueceu a máquina na casa da mamis e não buscou ainda, mas  a foto do botijão virá , rsss!!!{O post do niver dele , aqui}
  • Gente eu fui e voltei de trem !!! Isso mesmo , adoro viu , compensa ficar um tempinho a mais  e ver aquela paisagem linda , poder levantar , ir  no restaurante fazer um lanchinho ...adoooorooo!
     
{Se você quiser ver mais fotos , fizemos um post lindo cheio de fotos do trajeto BH/Ipatinga .Aqui !}














  • Gente eu digo pra vocês que esses meninos matam a gente de rir , e essa felicidade não tem preço ! Historinha :Na volta , Fabriciano/BH, em um determinado ponto o trem pára , fica uns minutinhos em espera e avisa,mais ou menos assim : "Senhores passageiros estamos passando o controle para BH e aguardamos autorização."Ah, tá , tudo bem, ai percebo que a Manu, 9 anos , tá com a cabeça pra fora da janela , parece que procurando algo , meu Deus , mas procurando o que num trecho que só tem mato , numa ferrovia ?!!!! Ela senta , ajeita-se na poltrona e solta , pra Vera : É vó parece que o folgado do "home", não vai vir dar a tal autorização , não !!!! #Como assim ?KKKK! Gente eu ri meia hora sem parar , acho que vou ter que fazer uma tag aqui no blog só pras coisas que essa minada fala .

Botõezinhos    - Você  tem feliciade , comparilhe com a gente ! 

 Visite a coluna e conheça outras  moças e suas felicidades


E para finalizar o nosso passarinho cantador pergunta :
  • participaram do nosso sorteio em homenagem às mulheres ? Dão!? Então vem aqui !


  • Pra ver o texto que fizemos e está lá ,  clique aqui .Vamos lá prestigiar ? Vocês prometem que virão todos os dias vir o que postamos em homenagem ás mulheres ?
  • Quem quiser ver tudo  e se deliciar com o que foi postado até hoje, basta acessar o marcador, aí na barra lateral : "Mês da Mulher"
Beijoca doce e fim de semana gostoso ...