13 julho 2016

areas de refeições ... e muita cor

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente !!!!

que saudade !
 Pessoal , eu tava com dificuldade de postar, não por falta de assuntos, mas porque meu pc tava ruim demais , e o aplicativo do Bloger pra Androide tá uma porcaria viu !
Alguém aqui usa? Como é no celular de vocês?
Então hoje eu resolvi comprtilhar essas imagens que eu já tinha há um tempinho.
São  ambientes delicados, alegres , todos para curtir uma refeição e ficar bem confortável .
Bora , vê?
Equilibrio entre o 'candy color'.

Cores vibrantes, cadeiras de ferro e mesa rústica .

Espaço pequeno, mas na medida .E claro, colorido!


Mesa redonha, paredes rosa, e tudo á mão.
Gostei demais .



Mesinha florida, espaço otimizado e vibrante.


Mesa comprida e muitaaas cadeiras , adoro espaço!




Such a cute kitchen



Nas fotos acima, temos mais cadeiras diferenciadas , mesa medias e pequenas.Tudo vai depender do espaço que vc tem, mas tudo, sempre com amor e criatividade.
















Qual a sua preferida?
Qual o seu estilo ?
Deixe seu comentário .
Lilian Ameida - Administradora
Vera Lúcia-colaboradora
OBSERVAÇÃO, FOTOS DE MINHA AUTORIA, POR FAVOR NÃO UTILIZE SEM MEU CONSENTIMENTO.

13 junho 2016

Gaveta - minha sala




Olá !!!
Gente andei sumida né ?
Problemas com internet ,o computador e até o aplicativo no celular não estava funcionando bem.
Mas não podemos parar ,por isso hoje eu encontrei umas fotos da sala da última casa que eu morei antes da mudança,  que finalmente aconteceu semana passada , ufa!!!
A maioria das coisinhas que estão nas gavetas permanecem por isso eu trouxe pra mostrar pra vocês.
 Gavetas hoje em dia é igual perna e braço, todo mundo tem pelo menos uma kkkkk.
As garrafas foram decoradas por mim, a boneca eu ganhei em um sorteio do blog o Tacho da Pepa .O  casal na moldura foi desenho de um aluno e o lampião vermelho compramos em uma casa de raçãoa há muito tempo atrás.
Essa gaveta ficava na sala, hoje com a mudança o layout mudou bastante , e com o tempo eu irei fazendo novas fotografias para vocês.
Um beijo bem grandão pra todos vocês deixem o seu recadinho











Lilian Ameida - Administradora
Vera Lúcia-colaboradora
OBSERVAÇÃO, FOTOS DE MINHA AUTORIA, POR FAVOR NÃO UTILIZE SEM MEU CONSENTIMENTO.

20 maio 2016

ELAS VOLTARAM ...

Boa noite gente linda !!!

olha, eu aqui, trazendo uma novidade :-) 
Vocês já deram uma olhadinha para o cabeçalho do blog ?
Não? Então olha agora... e aí ? Notaram algo 'novo', 'diferente' ?
Isso mesmo !! Nosso cabeçalho mudou, ou melhor, voltou ás origens .
As pinups trabalhando, sempre fizeram parte dos nossos cabeçalhos, numa clara alusão ao nome do blg "Duas Moças Prendadas".E claro, com este ar retrô que amamos. 
O cabeçalho tava bonito, mas tava sem a 'identidade' dele. Foi por isso que decidimos voltar com este cabeçalho que eu mesma montei, numa das muitas edições de layout que já fiz por aqui ...risos.

O CABEÇALHO QUE FOI TROCADO : 


Ele também tinha a 'pegada' vintage, mas sem as 'moças' não dava. Como foi um layout que eu peguei na net, num blog de free, eu não quis editar por cima. 

Por isso voltei com este que eu eu mesma fiz há uns anos , ele tem as 'moças', os ingredientes retrô e o lema do blog também : PORQUE O BOM DE SER UMA MULHER MODERNA, É PODER SER UMA MOÇA PRENDADA.


Cores, fontes e fundos, permanecem os mesmos ...por enquanto. 
E aí, o que vocês acharam ? Qual o seu preferido ?
beijos, ótima sexta-feira 

Lilian Ameida - Administradora
Vera Lúcia-colaboradora
OBSERVAÇÃO, CASO SEJAM FOTOS DE MINHA AUTORIA, POR FAVOR NÃO UTILIZE SEM MEU CONSENTIMENTO. 
SIGA ME NO INSTAGRAM : @lillyealmeida