08 fevereiro 2012

Desafio Pérolas #3

Organizando roupas de cama, mesa e banho.

Ei Meninas !

Mais um desafio, e está tão gostoso , né .Gostei da Alessandra já ter adiantado o tema do próximo desafio, dá mais tempo de ir preparando,vocês não acham ? Aqui em casa temos muita coisa porque gostamos e eu sou meio exagerada, rsss.Por issso de tempos em tempos pego o que fica guardado e bato na máquina com amaciante e ponho pra arejar, além de usar anti-mofo nos armários. Eu compro mas quero testar os de giz/carvão.
O restante é lavado normalmente conforme vou utilizando.Inclusive há muita coisa para lavar e passar então essas gavetas ficam no limite quando está tudo guardado.
Bora vê ?

Roupa de Banho :
Gente teve uma época que eu tive a febre da toalha , rsss, não podia ver uma que comprava . Até em supermercado eu andei comprando toalha !!!! Pode ? Só parei quando a Vera me intimou dizendo que já que os lugares de guardar tinham acabado, no armário dela ( que é imensoooo) não entrava mais nenhuma!
Snif....Snif ... tive que parar .


Eu " odio" quando os babados ficam , assim  pra fora, por isso ajeitei bem bonitinho , ficou bem melhor,né ?


E como eu contei pra vocês o "estoque" fica por baixo das utilizadas no dia-a-dia.E os roupões também, tenho 3 grossos e atolhados que uso no inverno, no tempo normal e de calor uso uns robes mais fresquinhos.
Ainda tenho três tolhas lindas e novas pra dar de presente . rsss. Detalhe : tem dois anos que eu não compro toalha ( de livre e espontânea  pressão)!
Amei a forma como a Alessandra, nossa anfitriã nesse desafio, guarda as toalhas de rosto , num cestinho super meigo . Tenho um parecido que está na casa da minha irmã , vou buscar e me inspirar copiar no dela , rsss...
Pode Alessandra ?
Roupa de Cama :
  • Lençóis, fronhas e colchas
No meu quarto :

No quarto que transformei em meu closed ( aff! que metida ) tem uma cômoda enorme ( que quero revestir de tecido), nela fica a  :
Para ver o quarto , aqui .

  • Cobertores e edredons
Ano passado  troquei os cobertores daqui de casa por edredons, sou muito alérgica .
Já doamos umas 8 ou 10 cobertas , mas ainda sobraram algumas que despacharemos esse ano.


Quando fui comprar os edredons não me contive (novidade ...) e comprei logo 8!

Roupa de Copa e Cozinha :
  •  Panos de prato do dia-a-dia
  Os do dia-a-dia ficam nas gavetas do gabinete da pia , junto com os  paninhos de tirar a poeira , só que agora na hora de fazer o post vi que não tirei as fotos , sorry .
  • Panos de prato Top e outros
Os mais bonitos , pintados, crochetados e etc , junto com jogos americanos, forrinhos, toalhas de mesa e mais uma parafernália "panistíca " ficam no bifê .E nesse ponto sou chata , viu , não misturo os panos , não como sobre a tolha  de mesa sem o jogo americano, lavo com cuidado  e por aí vai, rsss...


Como vocês viram estava tudo até bem arrumadinho , só tive que ajeitar as tolhas de banho.


Tem BC lá no Mania de Marie também , aqui a minha participação , o tema é latas , super legal , espia .

Moças queridas , não saiam sem conhecer a nossa nova coluna, aqui.
Tá linda !E eu quero saber a opinião de vocês !
Leve a gente com você ! No menu  no alto da página , na guia  Link-me tem 3 modelos de selos com código  e  você leva as Moças lá pro seu cantinho , basta escolher qual te agrada mais .

Amamos sua visita e seus comentários nos traz interação e inspiração !
 Beijos ,

Eu só fui dar uma caminhada e, finalmente, resolvi  ficar fora até o pôr do sol, ao sair, eu encontrei  o que realmente estava acontecendo dentro de mim.

John Muir, 1913, em LM Wolfe, ed, John Muir, João dos Montes.:
Os jornais não publicados de John Muir, 1938