08 fevereiro 2012

Desafio Pérolas #3

Organizando roupas de cama, mesa e banho.

Ei Meninas !

Mais um desafio, e está tão gostoso , né .Gostei da Alessandra já ter adiantado o tema do próximo desafio, dá mais tempo de ir preparando,vocês não acham ? Aqui em casa temos muita coisa porque gostamos e eu sou meio exagerada, rsss.Por issso de tempos em tempos pego o que fica guardado e bato na máquina com amaciante e ponho pra arejar, além de usar anti-mofo nos armários. Eu compro mas quero testar os de giz/carvão.
O restante é lavado normalmente conforme vou utilizando.Inclusive há muita coisa para lavar e passar então essas gavetas ficam no limite quando está tudo guardado.
Bora vê ?

Roupa de Banho :
Gente teve uma época que eu tive a febre da toalha , rsss, não podia ver uma que comprava . Até em supermercado eu andei comprando toalha !!!! Pode ? Só parei quando a Vera me intimou dizendo que já que os lugares de guardar tinham acabado, no armário dela ( que é imensoooo) não entrava mais nenhuma!
Snif....Snif ... tive que parar .


Eu " odio" quando os babados ficam , assim  pra fora, por isso ajeitei bem bonitinho , ficou bem melhor,né ?


E como eu contei pra vocês o "estoque" fica por baixo das utilizadas no dia-a-dia.E os roupões também, tenho 3 grossos e atolhados que uso no inverno, no tempo normal e de calor uso uns robes mais fresquinhos.
Ainda tenho três tolhas lindas e novas pra dar de presente . rsss. Detalhe : tem dois anos que eu não compro toalha ( de livre e espontânea  pressão)!
Amei a forma como a Alessandra, nossa anfitriã nesse desafio, guarda as toalhas de rosto , num cestinho super meigo . Tenho um parecido que está na casa da minha irmã , vou buscar e me inspirar copiar no dela , rsss...
Pode Alessandra ?
Roupa de Cama :
  • Lençóis, fronhas e colchas
No meu quarto :

No quarto que transformei em meu closed ( aff! que metida ) tem uma cômoda enorme ( que quero revestir de tecido), nela fica a  :
Para ver o quarto , aqui .

  • Cobertores e edredons
Ano passado  troquei os cobertores daqui de casa por edredons, sou muito alérgica .
Já doamos umas 8 ou 10 cobertas , mas ainda sobraram algumas que despacharemos esse ano.


Quando fui comprar os edredons não me contive (novidade ...) e comprei logo 8!

Roupa de Copa e Cozinha :
  •  Panos de prato do dia-a-dia
  Os do dia-a-dia ficam nas gavetas do gabinete da pia , junto com os  paninhos de tirar a poeira , só que agora na hora de fazer o post vi que não tirei as fotos , sorry .
  • Panos de prato Top e outros
Os mais bonitos , pintados, crochetados e etc , junto com jogos americanos, forrinhos, toalhas de mesa e mais uma parafernália "panistíca " ficam no bifê .E nesse ponto sou chata , viu , não misturo os panos , não como sobre a tolha  de mesa sem o jogo americano, lavo com cuidado  e por aí vai, rsss...


Como vocês viram estava tudo até bem arrumadinho , só tive que ajeitar as tolhas de banho.


Tem BC lá no Mania de Marie também , aqui a minha participação , o tema é latas , super legal , espia .

Moças queridas , não saiam sem conhecer a nossa nova coluna, aqui.
Tá linda !E eu quero saber a opinião de vocês !
Leve a gente com você ! No menu  no alto da página , na guia  Link-me tem 3 modelos de selos com código  e  você leva as Moças lá pro seu cantinho , basta escolher qual te agrada mais .

Amamos sua visita e seus comentários nos traz interação e inspiração !
 Beijos ,

Eu só fui dar uma caminhada e, finalmente, resolvi  ficar fora até o pôr do sol, ao sair, eu encontrei  o que realmente estava acontecendo dentro de mim.

John Muir, 1913, em LM Wolfe, ed, John Muir, João dos Montes.:
Os jornais não publicados de John Muir, 1938

11 comentários:

  1. Oii Lilian!
    Ufa! cansei só de olhar tua postagem, realmente quanta coisa e tudo organizado!, está de parabéns!!,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Ain adorei! Aqui em casa fica tudo num lugar só. ^^
    Não tenho tanto espaço. Hihi

    ResponderExcluir
  3. Menina, tô abismada de ver como vc tem tudo em excesso,rsrs.
    Eu tenho bem pouco e de propósito, pois gosto de coisas novas e mais modernas, então compro bem pouco, uso até acabar e vou repondo aos poucos, fiquei de queixo caído com os seus 8 edredons,kkk.
    Eu tb estou no desafio e curtindo mto esta maratona de tirar fotos, postar, é sempre mto divertido.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Pode doar um poco de cada aqui pra mim! kkk
    Minhas rouparias são todas velhinhas e são poucas.
    Olha, sua organização está perfeita, gostei muito mesmo.
    Depois mostra o cestinho! rs

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. moça prendada messssssssssmo!!! oh céus se eu abrir meu armário pra fotografar tem que chamar os bombeiros pra eu não morrer sorroupada kkkk inclusive a defesa civil me proibiu de passar perto dele ....brincadeirinha.bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou realmente precisando comprar um edredon... mas não vou te convidar pra ir junto !! rsrsrs
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  7. oi, bom dia!

    olha eu aqui...

    eu arrumei minhas coisas tmbm, e até sobrou espaço livre!

    Passa lá no eucomduas?² e confere.

    http://eucomduas.blogspot.com/

    Beijo,
    Denise

    ResponderExcluir
  8. Tô adorando tudo, pena que a net tá "bêbadoida", tô querendo postar um PAP e ela trava, e aí não pude ver todas as fotos, mais de quealquer forma, parabéns, arrumar/organizar é uma arte, e eu juro que tento.......

    ResponderExcluir
  9. Meninas de novo, cada dia amo mais e mais este blog, porque não conheci antes?
    Parabéns
    Lena
    Atelie Patch Com Amor
    www.helenasilva.com

    ResponderExcluir
  10. Ei amiga,também arrumo assim as toalhas todas em rolo acho que ocupa menos o espaço e fica bonito,mais eu tenho bem menos,então fica mais fácil de arrumar!!Pode me doar também se quiser,hehehe!!
    Amiga,muito obrigado por divulgar o sorteio também,tens credito é já tá dentro,bjos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  11. Can you come clean my house? I love your organizing ideas. Thanks for linking up to Your Cozy Home party!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz