26 março 2012

Segunda Colorida : Meu quarto

Oi gentém !

Olha, esse post é uma mistureba, rsss, explico : eu tinha que preparar o post da segunda colorida, queria também participar do mural do Reciclar e Decorar, cujo tema esta semana é "Cama arrumada - sua cama" ,
e tinhas estas fotos do meu quarto, que fiz há umas semanas, então deu o click ! Colorido ele é , e muitio, né, rssss ...
Cama tem que ser arrumada assim que levantamos, ajuda a manter a organização da casa, tudo fica mais harmonioso.Se chega visita de surpresa então, nossa é muito estranho ver cama desfeita . Sou chata gosto de cama bem arrumada, quando sai da casa dos meus pais,  eu naõ tinha nada direito, mas  fui logo comprando duas colchas bem bonitas e umas almofadinhas , rsss  ...
Vamos então, dar um volta nele ? Fiquem à vontade a casa, ou seja o quarto, é de vocês ...

 Dia de faxina e todos os meus forrinhos estavam pra lavar , ou sem passar, então coloquei essa capa de almofada, pode issso ?
Amo almofadas .As duas primeiras comprei prontas,  a de trás e o rolinho foi Verusca que fez.

 "Cedo na cama, cedo no batente. Faz o homem saudável, próspero e inteligente."
Benjamin Franklin
 
Meu sonho é pintar meu dormitório todo de branco . . . . mas a preguiça de lixar vai me fazendo adiar esse projeto .
 Esta é minha cama, antiga e confortável.Adoro dormir em cama de casal, apesar de solteira sou espaçooosaaa, rsss . . .

"Refugiado em minha cama,
Pensamento vai longe,
Vejo-me no alto de um prédio,
A um passo para acabar com tudo.
Olho para baixo,
E mal consigo ver as pessoas,
Estou a um passo de chegar a elas,
O momento se aproxima,
É hora de ter coragem,
E dar um simples passo a frente..."
Thiago Carneiro

Me apego a certas colchas, agora estou apegada a esta, mas tenho várias, umas coloridas, estampadas, neutras, e assim vou variando .Preciso retirar este adesivo, na foto não aparece,mas ele já está bem feinho, pois na hora de ver filme a gente acaba desgastando-o.


"A cama é um móvel metafísico."


Detalhes do meu cantinho:

Aquela velha história : uma caixinha , tinta e decoupagem ....rssss, neste caso usei de papel de presente .


Adoro esse quadrinho , eu o comprei quando a minha irmã morava comigo , ficava no quarto dela . Quando ela se casou ele voltou pra mim, há uns oito anos,  estava empoeirado num canto , então resolvi pintar a moldura e olha só , ganhou vida nova . 



Esse porta colar é o meu queridinho do momento, amei as cores, eu mesma fiz.


 A gaveta fica do lado do pc , tenho que pintá - la, mas não me decidi pela cor .

Queria que esse quarto fosse branco, mas como moro de aluguel é meio complicado, a inquilina não vai arcar com a pintura, e eu no momento estou investindo todo o capital em cursos .
Amo estas  borboletas porque elas são bem reais, na verdade são imãs de geladeira ,
quando vi comprei 15 !
Depois voltei pra comprar mais e não achei . . .snif. . ..





Essa luminária em forma de bolsa , comprei em um brechó por  $  20,00, ela é uma frescurinha,né, rsss...


Comprei essa sombrinha , achei linda, abri e pendurei no meu quarto ....rssssss, sou meio doida gente, não repara !



Os cestos ganhei da Elza , por enquanto eles estão aqui , mas quero bolar algo com eles.

 Caixinhas encapadas de papel  de presente , curingas!E necesseres para organizar o material de escritório.



Detalhe do porta retrato, a Vera diz que não tenho o que fazer quando saio arrumando esse breguetes ...



Essa cortina foi feita com tecido pra lençol , tinhamos comprado pra outro projetinho , mas as rosas eram tão lindas que resolvemos fazer cortinas ...

Adoro a minha bonequinha , o vasinho montei  pra ficar do ladinho dela . . .

Dando um close nele . . .


 Essa caixinha precisava de um up na tampa  , eu ia pintar e decoupar , mas a preguiça falou mais alto , e acabei colando esse tecidinho . . .


 O restante ficou azul mesmo , com uma borboleta  voejando por lá . . .

 Uma das minhas muitas caixinhas encapadas , guardando  os meus "tesouros".

Essa rosa é a peça de um colar que arrebentou . . .

Adoro essa meia luz , quando a cortina está fechada , por isso gosto do tecido fino . . .

 As rosas na cortina são na barra e em cima . . .


Esse scarpim  eu ganhei  de niver , Verinha me deu , o forrinho foi um aluno , no dia das mães.
Moças adoro um forrinho, viu, repara não ...


"Janelas do meu quarto,
Do meu quarto de um dos milhões do mundo que ninguém sabe quem é
(E se soubessem quem é, o que saberiam?),
Dais para o mistério de uma rua cruzada constantemente por gente,
Para uma rua inacessível a todos os pensamentos,
Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa,
Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres ..."Álvaro de Campos

Adoro essa borboletinha vermelha !

Pois é gente, é isso aí colorido que não acaba mais !
Uma semana radiante pra todos vocês , muitas vitórias, lembrando que não há vitória sem luta , viu ?
Dá uma passadinha e visita o mural , quem sabe vocês se animam a participar !



Participamos :









Contem como é o quarto de vocês e digam oque acharam do meu, eu vou amar saber !




Beijos coloridos !!!!

Lílian

17 comentários:

  1. Ola adorei seu quarto percebi que eh bem coloridinho e predomina o vermelho e azul, cores que eu gosto....
    Adorei conhecer seu cantinho!!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos realizando a campanha Google+1,contamos com a sua colaboração.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian!!!
    Sempre quero estar aqui em seu blog, mas não sei porque ( sou novata neste negocio de blog) as vezes não consigo vir até aqui e comentar já recebi alguns recados carinhosos mas na hora de vir retribuir não consigo comentar.
    Mas hoje eu consegui.
    Quero dizer que tudo muito lindo e seu quarto maravilhoso!!
    Tenha uma otima semana
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Quarto lindo, original e bem arrumadinho, parabéns!
    Quem dera eu ter essa organização toda, eu arrumo o marido vem e desarruma ninguem merece!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Super criativo e bem feminino o seu quarto. Gostei das combinações de cores fortes.
    Amei as cortinas!! Linda escolha.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Quantas coisas lindas!
    Amei as almofadas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. \o/ Amei o ambiente colorido, parece quarto de Mexicana, cores forte e mistura de objetos, todos com charme e personalidade. Casa com cara de casa de verdade, amo isto.
    Beijos boa semana linda

    ResponderExcluir
  8. oi muito legal seu quarto e principalmente alegre com muita vida adoro cores e enfeites parabéns muito lindo bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi Florzinha !
    Adorei a alegria do seu quarto, vim agradecer a visitinha e desejar uma semana cheia de luz pra vcs !

    Beijinhus

    http://crisoliveiramimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei cada detalhezinho, e as borboletas então amei. Um ar de felicidade. Boa noite meninas e beijinhos carinhosos para ambas.

    ResponderExcluir
  11. Oi querida Lilian, adorei o seu quarto e todos os detalhes.
    Muito criativa a ideia da sombrinha, a cortina então um charme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Um quarto branco seria bom para realçar todo o colorido que tu gostas. Eu também tenho uma sombrinha japonesa, uso nos dias de sol. A minha é branca, e também acho um charme,
    É tão bom ter uma cama espaçosa, da pra sonhar e criar ainda mais decorações no quarto!
    bjp
    Zizi

    ResponderExcluir
  13. Nossa Lilian!!! Com um quarto coloridissímo como esse não tem como acordar de mal humor!!!
    Acho que é por isso que você passa essa energia tão boa!!!
    Quando eu morava só também já dormia em cama de casal,agora Jorge invadiu minha cama e me joga lá pro cantinho,se eu bobear me põe pra fora rsrsrs!!!
    Sabe também tenho um escarpim igualzinho ao seu na minha mesinha de cabeceira,onde o meu celular dorme durante a noite rsrs!!
    Um beijão pra ti boneca!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  14. Cada coisinha arrumadinha e decora, isso faz toda a diferença, parabéns.
    Tudo muito fofo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Cores em todos os detalhes, mesmo!

    ResponderExcluir
  16. Menina, lindo seu quarto, quanta criatividade. Parabéns mais uma vez pelo blog.

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa linda...adorei passear por aqui e admirar as suas artes!! Parabéns, Lilian!

    Tenha uma semana encantadora!!
    Beijos de Luz!!♥

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz