14 março 2012

Interagindo com a blogosfera # 7

Oi Moças !!!!
Olha a gente aqui, cheias de selinhos amigos e carinhosos e com muita alegria repassando  à vocês !

    A nossa amiga Fabi Leuck , do blog delicioso,  Coisas de Mulher , nos presenteou com esse selinho :




Valeu viu , Fabi !!!!

Muito gracioso,não acham ?


 E indicamos 10 blogs amigos e superfofos pra receber :(quem desejar pode repassar a 10 blogs amigos também)
 


Minha foto

E este lindinho aqui foi a Elisana do A inspiração com muita criatividade, que nos ofertou , a Elis é uma blogueira que gostamos muito, aliás , ela está conosco desde o início, quando o Duas Moças tinha  só meia dúzia de moças amigas , gostamos muito dela e do seu blog cheio de criatividade.



Quem fez a belezura foi a  Luciana Severo doAtelie de Artes Plasticas , blog muito bacana e cheio de coisas lindas , a Lu também é uma moça amiga .

Temos que dizer o que é arte na nossa concepção :

Arte para nós significa capacidade de superação, de buscar formas de se reciclar interiormente e depois exteriormente. Arte  é uma forma do espírito crescer, evoluir , ir mais adiante.

Oferecemos pra 10 amigas que fazem arte em seus cantinhos queridos :

A querida Elaine do blog , muito aconchegante , Um tiquim de tudo , nos ofertou o selo do blog Nosso Recanto , que é o blog da Tati Guimarães , ela está comemorando cem seguidores, e todas nós que temos blog sabemos o que isso significa, né gente. Muita felicidade de ter cem pessoinhas amigas que acompanham, visualizam, deixando recado ou não , mas estão ali. Nós quando completamos 50 seguidores, já ficamos doidinhas de alegria e festejamos muito , rssss...Por isso deixo esse selo á disposição de todas  , não só pra 5 pessoas, e juntamente com ele o convite pra que as moças façam uma visita as duas amigas blogueiras , á Tati e à Elaine, e um beijo grande no coração das duas .


  
 Com todo o nosso carinho ofertamos esses selinhos e agradecemos as moças que se lembraram de nós  !!!
Participe do sorteio , tá amores ? Aqui !!!!!

Lílian e Vera

7 comentários:

  1. Uebaa hoje consegui comentar!!Que bom que vocês gostaram do selinho.E esse blog hein...lindão cada dias mais.Eu estou sempre espiando por aqui, mas como disse pra vcs não consigo as vezes comentar,acho que meu note ta meio doidão,super carregado e quando entro em site com muitas figuras ele trava(precisando de um novo hehehe)
    Valeu Meninas prendadas!!
    Bjkss

    ResponderExcluir
  2. Oba, adoro selinhos, já estou levando com muito carinho.
    Obrigada de coração!
    Beij♥ carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!!
    Muito obrigado pela indicação e pelo carinho.

    B-jokassssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Bom dia flores do dia!!
    Passando para agradecer o carinho do selinho , já estou levando o meu!!
    Obrigado pela terna lembrança de sempre!
    O sorteio já estou participando e divulgando em minha barra lateral.
    Contem comigo.

    Um feliz dia para vcs!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas...
    Obrigada por compartilhar o selinho fofo comigo, fiquei feliz em saber que fui lembrada!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Aih, caramba... só agora eu vi... OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Vc disse que é monga... será que eu não sou mais? kkkkkkkkkkkk...
    Vou inserir ao meu blog... obrigada mesmo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Minhas queridas, amei.....muito obrigada pelo selinho lindo e pela lembrança, são esses pequenos gestos que nos fazem cada vez amar esse cantinho abençoado, grata!!!!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz