16 março 2012

Mês da Mulher Foto+Texto#16


Toda mulher é doida. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar o nosso poder de sedução para encontrar the big one, aquele que será inteligente, másculo, se importará com nossos sentimentos e não nos
deixará na mão jamais. Uma tarefa que dá prá ocupar uma vida, não é mesmo? Mas além disso, temos que ser independentes, bonitas, ter filhos e fingir de vez em quando que somos santas, ajuizadas, responsáveis, e que nunca, mas nunca, pensaremos em jogar tudo pro alto e embarcar num navio pirata comandado pelo Johnny Depp, ou então virar loura e cafetina, ou sei lá, diga aí uma fantasia secreta, sua imaginação deve ser melhor que a minha.
Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascina a todos.
Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota.
Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. E santa, fica combinado, não existe. Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada? Você vai concordar comigo: só se for louca de pedra.
Martha Medeiros

  • Já participaram do nosso sorteio em homenagem às mulheres? Dão!? Então vem aqui !
  • Pra ver a nossa participação lá ,  clique aqui .Bora prestigiar ?
  •  Vocês prometem que virão aqui todos os dias vir o que postamos em homenagem ás mulheres ?
  • Quem quiser ver tudo  e se deliciar com o que foi postado até hoje, basta acessar o marcador, aí na barra lateral : "Mês da Mulher"       
Lílian e Vera

Um comentário:

  1. Me identifi quei muito com o texto, pois sou assim mesmo, uma mulher até a última gota!!! Sempre em busca de um grande amor, em busca de paz, sossego, realizar um bom trabalho... ninguém nunca consegue me convencer de que é tardepara nada... ou seja: completamente louca!!!
    Depois arranja um tempinho e passa no blog para participar do sorteio de aniversário do Arquitrecos! O prêmio é um par de casinhas de passarinho artesanais. Vem comemorar comigo!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz