01 fevereiro 2012

Desafio Pérolas # 1

Arrumando a cama (não saia sem participar do sorteio !Na barra lateral!)

O desafio foi proposto pela  Alessandra Rigazzo, do delicioso " Tomando uma chávena de chá". Sempre antenada com a organização da casa, ela  traz   coisas interessantes  a este respeito. 
E agora ela lançou o "Desafio  Pérolas" , e é claro que tô dentro! Rsss!
Como funciona ?
O  primeiro desafio é mostrar sua cama antes e depois. 
Logo pela manhã ao acordar , você arruma sua cama?
Bem , no meu caso devo confessar que sou bem insconstante nesse quesito, ás  vezes arrumo assim que pulo da cama, ás vezez depois do café ou bem á 
tardinha ...Outra coisa , sou uma solteira espaçooosa , minha cama é de casal , durmo com dois travesseiros e duas colchas ou lençóis , um fresco e outro  mais quentinho, por que a minha temperatura varia durante a noite. Já deu pra sentir que é meio complicado arrumar a danada no dia seguinte , né ? Além disso viro na cama demais , então o meu lençol amanhece daquele jeito, até os de elástico costumam sair . A roupa de cama troco toda semana e quando está calor demais, troco as fronhas 02 vezes na mesma semana.
Porém digo com certeza, arrumar a cama logo ao levantar é a melhor coisa , até a casa fica com um ar mais ajeitadoe nos incentiva a arrumar o restante do quarto, tirar a poeira , acender um aromatizador e tudo, rsss.
Postarei  a minha cama arrumada , pois esta semana estou na casa da minha irmã e no meu pen drive não trouxe a foto dela desarrumada(parece até que eu estava adivinhando ,  semanas atrás fiz fotos dela desarrumada e arrumada !)
No fim de semana estarei em casa, daí atualizo .
Já estou curiosa pra ver o proximo desafio  !
 
 
Convido todas as moças a participarem, e a conhecer esse cantinho legal , as regrinhas estão aqui .






Interatividade :
Ele é muito cute , né gente ! Amei !
 
Ganhamos esse selinho lindo de viver e o convite pra particpar dessa brincadeira fofa , vem ver :

As regras da brincadeira são as seguintes:
  • Indicar quem criou o selinho
Selinho criado pela Carol, do Blog Do Jeito que Eu sou , já fica o convite pra moçada conhecer !
  • Indicar quem lhe brindou com o selinho e lhe repassou a brincadeira,no meu caso foi a minha amiga Elaine do Blog : De dentro pra fora ! .  Que eu super indico pra vocês.Valeu querida !
Contar dez(10) coisas que marcaram seu ano
- Ter pedido demissão de onde eu trabalhava há 8 anos;
- Ter criado o meu bloguito!
- Receber a notícia de que o meu irmão caçula vai ser pai;
- Ver a fidelidade de Deus em pequenos gestos cotidianos ;
- As amizades maravilhosas que tenho feito através do Blog;
- Comecei a reeducação alimentar( ai esse ano tá tão difícil , rsss);
- Ter me livrado das crises de ansiedade;
- Meus cursos de reciclagem na área financeira;
- Meu relacionamento com a minha mãe está cada vez melhor;
-Ter liberado o perdão a pessoas que me prejudicaram;
Agora repassando a brincadeira para dez blogs. 
Aproveito pra dizer que  vocês são blogs queridos , recebam esse selinho como um gesto de amizade e carinho das Duas Moças !
Então, vamos lá:
Idéia Criativa 
Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Aqui está a idéia criativa da semana :
Ótima idéia para reaparoveitar aquela porta que você trocou e não sabe o que fazer com ela.
A porta foi serrada ao meio e colocada como prateleiras de canto, o que causou um efeito de impacto . Depois de tudo fixado é só pintar na sua cor favorita.Super criativo .
A maçaneta foi substituída por uma mais estilosa e me parece ser de demolição.Um charme !



Sorteio ! Adorooo !

  • A Bruna do blog  Entre a Casa é Sua ... está fazendo o primeiro sorteio do seu  cantinho vem participar , vem !
As regrinhas estão aqui !

Até dia 12/02/12


  • A Keilla Colombo  do blog  Casa do Dona Keilla,  está fazendo sorteio rapidex em seu bloguinho,  e nós não podemos ficar de fora !
As regrinhas estão aqui !

Até dia :10/2/12


Informações







"Quem nao pode fazer grandes coisas
Faca  ao menos o que estiver na medida de  suas forças, 
certamente não ficará  sem recompensa "
(São Francisco de Assis)

10 comentários:

  1. Que bom que deu certo de você participar!
    Estou levando seu link e foto.
    Amanhã tem mais.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Arrumar a cama é o inicio de uma organização em toda a casa. Eu só que nem você, me mexo muito a noite(marido reclama,rsrs) e no outro dia a cama está quase nua. Já tive muita preguiça de arrumá-la, mais depois que conheci o benefício, não saio do quarto sem ela está lindona!!!

    B-jokasssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lindona!
    Nada melhor do cuidar e arrumar nosso cantinho!, ficou bem legal e colorido,bjos.

    ResponderExcluir
  4. nossa adoro seus post, sempre tão cmpletos, adorei o desafio, vou conhecer o blog dela...
    gostei da sua cama arrumada, uma vez li em um site de organixação tbm, que se a gente arruma a cama, assim q acorda, o dia, a organização do resto da casa, sempre flui melhor, estou tentando pegar esse habito, mas com uma bebe, tem dias que arrumo a cama quase na hra de dormir de novo kkkkkkkk

    lindos os selinhos

    bjus

    LIH

    ResponderExcluir
  5. Que bom vê-la nessa blogagem, também participo do desafio
    Sua cama com flores está super bonita! deve ser a cama dos sonhos! Amei
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Meninas! Fiquei pasma olhando a idéia genial da porta que virou estante...adorei!Bjãozão no coração! Uma 5ªF iluminada! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que legal este desafio né? Além de nos estimular a mantermos a organização de nossas casinhas também nos proporciona a possibilidade de conhecer mais bloguinhos legais como o seu, também estou participando e fico esperando sua visitinha...


    !!!!beijokas!!!

    ResponderExcluir
  8. Que linda sua cama toda colorida! Adorei! E meu sonho, antes de casar, era ser uma solteira assim, com um espaço de cama de casal só pra mim! kkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas, adorei o selinho, estou enviando o post por e-mail e amanha (hoje rsrs) visito as outras indicadas :D Beijos e obrigada. Assim que postar aviso viu? Bjs, Pat

    ResponderExcluir
  10. olá obrigada por lembrar de mim, adorei o selinho, bjinhos

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz