12 março 2012

Happy . . .


"...aquela que nasceu para ser amada ."


 
 Filha , realmente você nasceu e é muito amada por mim, e por todos aqueles que contigo convivem .
Por isso, neste dia tão especial, trazemos esse bolinho com um :

 Provou ? Tá dotoso, né...rssss....



...nesta data querida ...



 AMANDA,

A vida trouxe-me você

Menina levada

Adolescente em flor

Nuvens de algodão, bolhas de sabão

Diamante reluzente

Amor sempre presente


 Amanda, que em todos os momentos de sua vida , mesmo que eu não esteja perto, lembre-se que minhas orações te acompanham. Esse vídeo é pra você lembrar-se de  seguir em frente sempre, pois ao teu lado vai o General , Homem de guerra, Senhor dos Senhores  :








...muitas felicidades , muitos anos de vida ....

"Amonda", rsss, sua mãe falou , falou e eu quero falar também , Deus te abençõe cada dia mais, você tem um lugar muito especial no meu coração !


E que esse sorrisão nunca se apague do seu rosto .
...que Deus lá do céu te guie, por uma estrada florida ...









...a sua felicidade é o prazer da nossa vida ...



{nota : a Amanda é filha da Vera, uma das moças  prendadas}


7 comentários:

  1. Parabéns a moça prendada,que Deus ilumine sempre seus caminhos....Felicidades,bjo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá.. Parabens para sua Filha Vera!!

    Minha filha também se chama Amanda , Nome maravilhoso né??

    Boa semana pra vocês..

    Bjokass

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a linda filhota!
    Muita saúde, paz , longevidade , alegria e felizes realizações!!

    Uma semana cheia de festa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Amanda.

    Retribuindo a visita e seguindo.
    Beijo.

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau!
    PARABENS AMANDA. FELICIDADES!
    Grande homenagem essa.
    Linda.
    Beijos e felicidades

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, meio que atrasado!
    mas eu curti em outro post, o da viagem
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Filha de moça prendada também é uma moça prendada?
    Parabéns que Deus te ilumine e te guie sempre.
    Um grande beijo!!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz