14 março 2012

Interagindo com a blogosfera #8


10 Inspirações x 11 Amigas(os)

Olá novamente moças amigas !!!!

A Catarina, moça muito amiga e dona do bloguinho muito querido :Minha Casa eu Decoro  nos  indicou para uma brincadeira que funciona assim:
Você escolhe 10 fotos que te inspire, as fotos podem ser da internet e indique 11 amigas para participarem.
As nossas fotos são estas, não expliquei muito coloquei o que primeiro me veio a mente, o sentimento que me causou, as vezes queremos explicar muito e fugimos do que realmente sentimos, rsss :


 1º-Paris, precisa comentários ? Rssss...

2ºEstar bem  comigo mesma e minha  auto - imagem

 3ºSimpliciade pra casa
 4ºCustomização de móveis
 5ºEstudar sempre
 6ºAconchego, natureza


7ºCabeça pensante, sempre,sempre,sempre,sempre,....

















8ºMeninada fazendo bagunça com um bolo e chamando de festa ! SOBRINHOS !












9º Um belo salto alto, ui adoro !


















10º E pra que as coisas acima façam sentido, o principal, Cristo !!!!!!

 Oferecemos esse selinho/cartãozinho pras moças indicadas e pra você Catarina como um mimo nosso, não precisa passo -lo á frente é especialmente pra vocês .



Moças amigas, indicadas pra brincar, se puderem devem passar a brincadeira pra mais 11 blogs amigos :
 Beijos no coração de todas as moças amigas, que vocês se divirtam como eu me diverti e um beijo com sabor de obrigada pra Catarina que se lembrou do Duas Moças !!!



Lílian

7 comentários:

  1. Olá moças prendadas, adorei o post das 10 inspirações.
    Beijos flores

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, lindas imagens!!inspiradoras!!Super bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei, amanhã mesmo estarei fazendo o meu, e o selinho ficou lindo, pra variar pois tudo o que vcs colocam a mão fica lindo. Bjkas
    http://dikasxtrukes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada queridas!
    Vou tentar fazer essa semana, estou aqui na correria! Obrigadaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Amei a brincadeira vou participar com mt carinho!

    ResponderExcluir
  6. Amei... Adoro receber selinhos. E o de vocês é sempre lindo... BJS e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Olá, deu trabalho, mas valeu a pena. Espero que gostem da postagem e deixei lá um selinho para minhas amigas blogueiras e para vocês. Bjkas, e mais uma vez obrigada por lembrarem de mim.
    http://dikasxtrukes.blogspot.com.br/2012/03/10-inspiracoes-x-11-amigas-blogueiras.html

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz