14 fevereiro 2012

Desafio Pérolas # 5

Olá moças amigas !
Mais um reencontro, e eu vou admitir, aqui em casa tem brinquedos, estão organizados, mas...o desafio pra mim seria doá-los...Oh,my God! É aí que eu me complico, já doei uma tonelada e meia de pelúcia e outras bugigangas , mas tem alguns que simplesmente não consigo. (Por favor, não me mandem pra terapia, mesmo por que não posso pagar, não estou trabalhando e todo dindim que tenho é pra fazer cursos de atualização,hahaha ).Mas olhem bem pros danadinhos, se não dá pena :(#Tô tentando sensibilizar vocês ...)


Este é o Astrogildo, meu pato de patcwork, muito lindinho e amado..


Tem o Neve ...




A Cecília, gente ela é importada, tem aquela chave de dar corda nas costas e toca uma musiquinha de ninar, 
um luxo ...


Lá no meio entre a  Cecília e o Neve tem a Pepa , toda mocinha de vestido...

 
Esse bebê fofinho eu ganhei no natal de 2010, adoro o dedinho gorducho dele e essa mordidinha ...muito cute !



 

O carrinho e as cadeirinhas foram pintadas por mim, ficam na sala ...essa bonequinha no caixote baila e toca noite feliz, ah, e o modelito dela é alemão.
Essas aqui são da minha mamis( e é uma pequena parte , viu ) , tá vendo, 
o mau exemplo vem dos pais , kkkk!
Os carrinhos são da Vera, ah , pensou que a bonitona também não ia ter nenhum ? A bonequnha é minha e a minha sobrinha, Júlia, adora ...desapega tia !

 Pessoas queridas, está sendo muito gostoso participar desse desafio, desde setembro/11 eu venho fazendo um exercício pessoal de organização e otimização de tudo o que me cerca, como sou uma pessoa dada ao exagero (#pronto falei , afff!), é primordial manter tudo no lugar e muitas vezes se desfazer de coisinhas .

Quer Ver Nossas Participações Nos Desafios Anteriores? Espia :


Viu que fizemos até baner personalizado, heheheh!



 #4 Cds/Dvds

Vem participar também !




TEMOS 3 NOVAS COLUNAS NA CASA DAS MOÇAS , VENHAM CONHECER  !
1-Cozinha                                       2-Leitura                                                   3-Beleza


QUER LINKAR ? PEGA O CÓDIGO NO MENU, NA GUIA LINK-ME .TEM VÁRIOS E VOCÊ ESCOLHE O QUE MAIS SE ADAPTA AO SEU BLOG.

*Você gosta de blogagens coletivas, mosaicos e desafios ?Então vai no menu, na guia participamos, lá você encontrará um monte de coisas legais e decide de quais participar .

 

Muito sucesso e graça nesta semana  !

16 comentários:

  1. Eu nem poderia te crucificar, amiga... se vc soubesse o tanto de brinquedos, pelúcias e tralhas que eu tenho em casa, na casa da minha mãe, e até na vó do meu marido... kkkkkkkk!
    Este ano, prometi praticar o desapego... e juro q vou TENTAR. Já disse q eu precisava fazer um bazar em casa, ou então vou sortear tudo no blog... hahahhaa!

    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Ha é tão gosto ter esses mimos, principalmente pra quem não teve quando criança( é o meu caso).
    Aquebe bebezinho é fofo demais, quando desapegar manda pra cá!
    Beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já saiu o resultado do sorteio?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Está tudo arrumadinho e é o que importa.
    Gostoso ter lembranças e coisas que nos fazem bem por perto:)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. oi meu bem, infelizmente não posso participar desse desafio pq aqui em casa não tem mais brinquedos, meus meninos agora são "hominhos".Como eu já falei seu blog é fofissimo,mas eu tenh um pouco de dificuldade de anadr por ele,acho que sou meia burrinha. bjs

    ResponderExcluir
  6. São muito lindos seus brinquedos. Mantenha-os se forem especiais! Não acho que devemos nos desfazer de tudo também, né? ;-) Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi

    eu tenho uma bonequinha dessa "gorduchinha" aqui, a minha ti avó deu pras minhas meninas. Duas né!

    A arrumação de brinquedos eu ainda não fiz, e nem sei por onde começar. Mas já fiz a de Dvds e CDS.

    http://eucomduas.blogspot.com/2012/02/desafio-perolas-4-arrumando-cds-dvds.html

    Quando fizer dos brinquedos volto aqui.
    Bjo, Denise

    ResponderExcluir
  8. Eu queria vir aqui, nao conseguia. Digitava o blo duasmoçasprendadas.blogspot e não dava certo. Minha memória já está meio assim assim, então me desculpe, só hj descobri no seu perfil, o nome correto.
    Tem muito brinquedo na sua casinha, é lindo! O Astrogildo é muito fofo!
    Curta bem seus brinquedinhos e da sua mãe também!Muito criativo o modo de decorar a parede com os brinquedinhos. amei

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Depois dessa apresentação não tem argumento algum para você se desfazer dele. Todos com nomes fofos e muita importância. Deixa eles ai, organizados e fazendo ainda parte de suas vidas.

    B-jokasssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. É muito difícil desapegar... e os brinquedos são fofos. Também estou participando, passa lá pra conferir.
    Bom carnaval!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  11. Posso parecer malvada, mas se fosse você doaria todos! rs
    Vai visitar alguma criança que não tem brinquedos, aí você os dará de coração.
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. If your toys make you happy, I say keep them! We should all have things surrounding us that give us joy, and if you have all these so organized and out for display, they probably give you a lot of pleasure. Thanks for linking up to my party this week!

    ResponderExcluir
  13. Que linda arrumação!
    Amo bonecas!!

    Uma excelente semana para ti!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Vocês já viram noi meu blog a minha idéia de arrumação dos brinquedos do Bernardo? passa lá.
    beijos,
    Ana Tereza

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz