14 fevereiro 2012

Desafio Pérolas # 5

Olá moças amigas !
Mais um reencontro, e eu vou admitir, aqui em casa tem brinquedos, estão organizados, mas...o desafio pra mim seria doá-los...Oh,my God! É aí que eu me complico, já doei uma tonelada e meia de pelúcia e outras bugigangas , mas tem alguns que simplesmente não consigo. (Por favor, não me mandem pra terapia, mesmo por que não posso pagar, não estou trabalhando e todo dindim que tenho é pra fazer cursos de atualização,hahaha ).Mas olhem bem pros danadinhos, se não dá pena :(#Tô tentando sensibilizar vocês ...)


Este é o Astrogildo, meu pato de patcwork, muito lindinho e amado..


Tem o Neve ...




A Cecília, gente ela é importada, tem aquela chave de dar corda nas costas e toca uma musiquinha de ninar, 
um luxo ...


Lá no meio entre a  Cecília e o Neve tem a Pepa , toda mocinha de vestido...

 
Esse bebê fofinho eu ganhei no natal de 2010, adoro o dedinho gorducho dele e essa mordidinha ...muito cute !



 

O carrinho e as cadeirinhas foram pintadas por mim, ficam na sala ...essa bonequinha no caixote baila e toca noite feliz, ah, e o modelito dela é alemão.
Essas aqui são da minha mamis( e é uma pequena parte , viu ) , tá vendo, 
o mau exemplo vem dos pais , kkkk!
Os carrinhos são da Vera, ah , pensou que a bonitona também não ia ter nenhum ? A bonequnha é minha e a minha sobrinha, Júlia, adora ...desapega tia !

 Pessoas queridas, está sendo muito gostoso participar desse desafio, desde setembro/11 eu venho fazendo um exercício pessoal de organização e otimização de tudo o que me cerca, como sou uma pessoa dada ao exagero (#pronto falei , afff!), é primordial manter tudo no lugar e muitas vezes se desfazer de coisinhas .

Quer Ver Nossas Participações Nos Desafios Anteriores? Espia :


Viu que fizemos até baner personalizado, heheheh!



 #4 Cds/Dvds

Vem participar também !




TEMOS 3 NOVAS COLUNAS NA CASA DAS MOÇAS , VENHAM CONHECER  !
1-Cozinha                                       2-Leitura                                                   3-Beleza


QUER LINKAR ? PEGA O CÓDIGO NO MENU, NA GUIA LINK-ME .TEM VÁRIOS E VOCÊ ESCOLHE O QUE MAIS SE ADAPTA AO SEU BLOG.

*Você gosta de blogagens coletivas, mosaicos e desafios ?Então vai no menu, na guia participamos, lá você encontrará um monte de coisas legais e decide de quais participar .

 

Muito sucesso e graça nesta semana  !