02 março 2012

Keep calm and look



Olhamos depressa demais para tudo.
É preciso olhar mais demorado.
"Os sábios possuem a terceira visão.
Eles são capazes de se encantar com coisas menores 
porque olham devagar para elas"

Oi meninas , 

  • Passei e lavei toda a roupa que estava acumulada !E era muiiita, viu gente ...
  • Pintamos(a Vera e o Milton , eu no apoio moral e no rango pra galera, entendido) a sala de branco ! Êba !!!
  • Recebi visita dos meus sobrinhos queridos , só faltou Ju e Dudu, mas tá valendo ...(historinha: aLívia , minha irmã é mãe de  3,inclusive da Maria Fernanda , de 2 anos e  7 meses, estavamos no meu quarto porque  a Vera e o Milton estavam pintando a sala, e a Maria queria descer, então ela disse pra mãe:Mamãe , quero ir Vero . A Lívia responde : Não filha , ela tá ocupada. Mamãe, ela gosta de mim. Pronto, me tocou. A sensilbidade da criança é inexplicável. Peguei a Maria no colo e levei -a pra Vera. Ela conversou, dançou, cantou, ensinou musiquinha e tudo mais. ) 
  •   Pequena felicidade acontece assim, despretensiosamente, num gesto amoroso e confiante de uma criança ; 
  •  Estou num exercício contínuo de aceitação do que não pode ser mudado, por isso postei as minhas pequenas felicidades .


    Você  tem felicidade , comparilhe com a gente !
    Antes de ir, participe :
    BEIJOS E UM FDS LIIIINDO !
    Lílian
     

8 comentários:

  1. Tão fofo seu sobrinho! Crianças sempre sinceros. Bom demais
    Amei a primeira frase!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Gostei de tudo... mas lavar roupa aff... mas pior seria ter que passar né? kkkk beijos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Crianças sempre me alegram e na minha família temos muitas. Também estou em processo de deixar para trás o que não deu certo, renovar as energias e buscar coisas novas. Não é fácil, mas sei que eu consigo! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. criança é tudo de bom .. amoo

    beijus, tô participando, mas lá no maramaroca.blogspot.com porque no Arteirices tem mosaico, depois se der tempo passa lá...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Disse tudoooo! Desde a primeira frase!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  6. Olha, essa frase que abriu seu post é magicamente verdadeira!!! Muito legal!!
    Crianças, crianças... realmente nos tocam por bem pouco!
    Uma ótima semana pra vc novamente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ô minhas lindinhas...boa semana pra vcs. bjs

    ResponderExcluir
  8. Ela gosta de mim!!! Que linda!
    bj e boa semana

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz