09 março 2012

7 Bons Antes e Depois - Móveis




Olá amigos !!!!

Para os amantes de antes e depois de móveis, aqui temos um verdadeiro manjar , hein , rsss....
Sete exemplos mágicos de móveis renovados , virando peças únicas . Vamos ver?

Duas peças lindas , mesmo antes da reforma ,não é mesmo , a cor clara escolhida em ambas as peças deu leveza  e um charme todo provençal .



A versatilidade de uma cômoda é mesmo de maravilhar, aqui foi escolhida uma cor vibrante, amei , os puxadores também são super charmosos .


Cama de rainha, viu , rsss, o branco ficou maravilhoso, dá vontade de se esparramar .



Simples e prático , o móvel ficou clean e continuou tendo utilidade .


Trabalho lindo nas gavetas , os pés dela já são um show à parte ,né, vamos combinar .


E pra finalizar tem essa " baixinha invocada", linda de viver , no contraste da cor clara com estampa florida .
Fontes das Imagens :Primitive e Proper

Eu acho antes e depois uma delícia  e sempre que vejo me anima a tentar algo também.Gosto de móveis antigos e dá carga boa que eles tem , o que pára muitas pessoas é uma VELHARIA , pra mim é um tesouro esperando ser bem aproveitado .
Desta seleção o que eu mais gostei foi a segunda imagem e a última , lindos !Mas digam aí oque você acham, e quais vocês mais gostaram !

Espero vê-lo nos comentários , deixe seu link , pra podermos visitá-los também.

Beijos ,




8 comentários:

  1. Para quem ama essas coisas, esse post é de encher os olhos! obrigada, moças prendadas! bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro antes e depois, é muito legal ver a transformação, muito bonito o resultado, vi teu blog em minha casa.

    ResponderExcluir
  3. Iuhuuuuuuu! Que maravilhaaaa! Ficaram lindos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga, fizemos de tudo, amanhã fará 1 semana sem ela, e ainda dói muito!
    Mas deus sabe o que faz...
    Olha já estou curiosa pra ver sua arte chitosa.!
    Beijos e fica com deus!

    ResponderExcluir
  5. Queridas Lilian e Vera, amei essa customização...vou fazer na minha cômoda, e um criado mudo. Adorei....bjkas
    http://dikasxtrukes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ameiii... se pudesse levaria tudo pra minha casa... Obrigado pelo mimo

    ResponderExcluir
  7. amo o antes e o depois de tudo que postam, só fico aqui me mordendo para saber o processo do trabalho e o material usado.

    ResponderExcluir
  8. nossa super legal esse antes e depois... tenha um bom fim de semana

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz