19 março 2012

Mês da Mulher :Foto+Texto#19


Ser mulher... MULHER

Ser mulher...
� viver mil vezes em apenas uma vida.
� lutar por causas perdidas e
sempre sair vencedora.
� estar antes do ontem e depois do amanh�.
� desconhecer a palavra recompensa
apesar dos seus atos.

Ser mulher...
� caminhar na vida cheia de certezas.
� correr atrás das nuvens num dia de sol.
� alcançar o sol num dia de chuva.
Ser mulher...
� chorar de alegria e muitas vezes
sorrir com tristeza.
� acreditar quando ninguém mais acredita.
� cancelar sonhos em prol de terceiros.
� esperar quando ninguém mais espera.

� viver mil vezes em apenas uma vida.
� lutar por causas perdidas e
sempre sair vencedora.
� estar antes do ontem e depois do amanhã.
� desconhecer a palavra recompensa apesar de merecer.

(autor desconhecido)





Lílian e Vera

4 comentários:

  1. Nossa eu adorei,ser mulher não é facil não mas ainda sim é divino.
    Haaa antes que eu me esqueça eu adorei seu comentario e adorei ser chamada de Carlinha,muito obrigada por torcer por nós!

    ResponderExcluir
  2. Lílian, parabéns vc ganhou um livro no meu sorteio relâmpago em comemoração ao Dia do Artesão
    http://drucilamilian.blogspot.com.br/2012/03/dia-do-artesao-resultado-do-meu-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse texto! ser mulher é tudo isso e muito mais!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. É o que senti hoje, saber que mereço uma recompensa e não recebo, mais triste ainda de alguém muito próximo.
    Mas...levantar a poeira dar a volta por cima é meu lema, sorriso no rosto cabelos ao vento a vida continua.
    beijos lindo post garotas, obrigada.

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz