21 março 2012

Organização x Reciclagem



Ei !!!
Quem é organizada levanta a mão ! \ o /  \ o /  \ o /  \ o / {quem não é levanta também, abafa o caso , kkk}

Esse ano eu comecei com tudo no quesito organização ( modeeeeesta) !
Organizei os materiais que ficam do lado do pc, e mais um monte de coisas , mas hoje vou mostrar só estes.
Latinha, pra acomodar as canetas, e quadrinho encapados com papel de presente .


Copinho de azeitona pintado e vidros decorados . A borboleta é um adesivo, e eu achei que deu  um super efeito , o que vocês acham ?





Mais papel de presente ( amo , é barato e bonito ) , na latinha e na caixinha . Tudo bonitinho e separadinho .



Nos cestinhos  forrei só pra fazer uma graça , viu . . .rssss .Parecendo uma mocinha ...


Esse bloquinho de anotações eu comprei numa feirinha, ela é muito lindinho ..


Participamos :




Beijitos oraganizados pra vocês!
Lílian e Vera

4 comentários:

  1. Muito bom organizar nosso cantinho...ainda mais quando aproveitamos todo material que temos em casa e que muita joga no lixo.
    Eu amo reutilizar materiais...aqui em casa ja me chamam de madame lixo....rsrsss....
    Bom fazer nossa parte né gurias???
    Bjao
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Ai meninas tudo organizadinho, e melhor com charme e reciclando, amei
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de tudo mas a borboleta ta um show a parte hehehe.
    bjkss

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo lindo! Adoro esses vidrinhos decorados! Acho mais lindo que qualquer porta-trecos feito em fábricas...
    Já vi também vidrinhos pintados com tinta craquelê e decorados de formas variadas, achei incrível.

    Abraços. getaheart.wordpress.com

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz