29 março 2012

Parabéns pro meu negro lindo !!!

Oi gente querida, hoje é o niver desse principe aqui do meu lado, o Richard. Que eu carinhosamente chamo de Meu Negro Lindo ! Quando ele não quer tirar foto com ninguém, basta eu falar pra ele, " vem cá meu negro lindo, tirar foto com a sua tia lora "! KKKK, pronto , ele vem e abre esse sorrisão luminoso !



Olha a 'estica' do rapaz, elegância pura !

O Richard, está completando 6 aninhos , é um menino além de lindo,alegre e  muito divertido, ai tia coruja...


Aqui o Richard com o papi,Pedro, e a mamis dele .

 Ele é o filhote caçula da Amanda, filha da Vera .Amanda fez niver esse mês e nós demos prabéns a ela , aqui, espia .

Isso mesmo a moça prendada é a feliz vovó desse gatinho .


....ô a cara de filiz da danada , rsss ....!

Richard,

Nesse dia tão especial, te desejamos toda a felicidade do mundo e o amor que está em nossos corações .
Que Papai do Céu continue zelando por sua vida !

Como eu sempre canto pra você, tá aqui  minha homenagem :

Você é o meu

Negro Lindo

Parangolé

Têilon...
Têilon..
Quando me ver
Abre os braços
Me dê um sorriso...
Sou eu negro lindo
Sou eu
Sou eu (4x)
Ê Lute minha raça
Ame minha cor
Ame minha raça
Lute minha cor (2x)
De onde eu venho tem mais
Tem muito mais (3x)
Sou negão (12x)

http://letras.terra.com.br/parangole/1605490/


Beijos, beijos !

 Tia Lílian e Vovó Lúcia   


 (explicando : A Vera na verdade chama-se, Vera Lúcia, e os netinhos só a chamam de vovó Lúcia )

24 comentários:

  1. Olá querida que menino lindo e uma familia encantadora , parabéns. Ele parece ter o sorriso da avó!! Felicidades a todos !! Super bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para esse gatinho.... lindo de viver!!!

    Bjus, moças!!

    ResponderExcluir
  3. Um príncipe!
    Que charmoso, gente!
    Parabéns !
    Que Deus te abençoe abundantemente.

    ResponderExcluir
  4. Que mocinho mais lindo!!!!!
    Que DEUS abençõe sempre.

    Beijokas
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo , felicidades para ele!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!! Parabéns e felicidades para ele!!!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz