16 março 2012

O amor me faz feliz

                                ( tradução: sempre existe alguém que te ama - Sempre!)






Botõezinhos    - Você  tem feliciade , comparilhe com a gente ! 
 Visite a coluna e conheça outras  moças e suas felicidades 

 
  • namorar , passear de mãos dadas , bejinho, docinho, filminho, kkkk....meu Deus ! Tudo vira inho , como é que pode ?
  • a minha semana foi toda assim gente, curtindo um amor novo ...
  •  a medida que for acontecendo vou contando mas tá bem novinho

 Ah, já ai me esquecendo, fizemos um blog novo, ele é a nossa coleção de textos e citações , combinadas com lindas imagens , passa lá .Já tem um monte de coisas bonitas, tem Clarice Lispector, Cecília Meireles, Mário Quintana e por aí vai . Ele chama-se MEU CADERNO DE INSPIRAÇÕES .E só falta você fazer um visitinha !

Beijo !!!!


Lílian