05 fevereiro 2013

Renovando com Contact

Ei gente linda !!!

Depois do "banquinho triste" chegou a vez do "armarinho triste".
Comprei esse armarinho há uns 4 anos, para colocar material de limpeza.
Ele é super reforçado, madeira mesmo, revestida de fórmica.
Bege bem clara e antigaaaa, sabe?
                                     
A Contact gentilmente me enviou este lindo kit, então decidimos que havia chegado a tão esperada hora do armarinho!


3 belas estampas
Nós decidimos que o armário teria as laterais rosa neon, e as portas estampadas.
Como fizemos : 1-medimos o contact 2-Recortamos 3-Tiramos toda a proteção de uma vez  4-Com a esponja embebida em detergente e água 5-Passamos por toda a superfície em abundância 6-Observem que passei bastante 7-Usei lixas de unha para aparar 8-Com cuidado lixei os excessos.
Agora, pessoal,quero comentar umas coisas com vocês.
1-Molhar com água e detergente faz ficar infinitamente mais fácil, mas se você virar demais a peça, as pontas arrebitam, isto porque ainda está muito úmido.
2-O Contact rosa neon é muito mais grosso, então a lixa nele não é a melhor opção, para quem tem firmeza nas mãos aconselho usar o estilete.
Fizemos esse processo, com a cor rosa neon, dos lados e em cima dele,deixando a estampa para as portas, que tiveram pequenas diferenças na aplicação :
1 e 2-Puxadores e retirada dos mesmos. 3- Medição do Contact
O que fizemos de diferente desta vez :
1-Molhei menos.
2-E nas áreas próximo às beiradas,depois de passar a esponja, peguei uma toalhinha e sequei de leve, tudo isso para que não arrebitasse enquanto eu mexia.
3-Aqui a lixa funcionou muito bem.
Querem rir um pouco de mim ?
Vejam essa foto :


Nada demais, você pode me dizer, você está alisando para retirar bolinhas de ar !
Certo.Mas agora veja esta :
 Esta belezinha veio com o kit, mas a 'leza' aqui só viu quando já estava na última porta !!!!
Eu mereço !RSSS....
Comparem as portas, uma já com o Contact e a outra sem :
 As bolinhas sairam completamente depois que ele secou , e as pontas não ficaram mais 'arrebitadas'.

E o armarinho, que era triste ficou muito feliz , pronto pra pular o carnaval : 
E então, amigos, o que vocês acharam do nosso armário?
É muito bom poder repaginar um móvel de forma tão prática e rápida,não é mesmo?
Com Contact conseguimos isto sem dificuldade !
Estou completamente apaixonada por esse padrão de estampa quero renovar os armários da cozinha!!

E você, já repaginou algo com contact?

Post patrocinado por Contact .
Acesse e veja muitas idéias bacanas :
Amados e amadas, agradecemos a presença sempre tão carinhosa de todos vocês!
Não sai sem dar um alô, sua opinião é muito importante !
E participem dos sorteios!!!
Lílian Almeida -Administradora

Vera Lúcia Freire-Colaboradora


98 comentários:

  1. Meninas, ficou lindo, deu uma outra "cara " ao armário.
    Eu sou apaixonada por contact.
    Tenham um ótimo domingo.
    beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack minha linda,que bom que curtiu !
      Obrigada pelo carinho !!!
      Beijo e domingo iluminado.

      Excluir
  2. Nossa... ficou muito perfeito! Me surpreendeu!

    Bjss *-*

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, a nós também,rsss...
      Mas ficou lindão,né?
      Beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. adorei a ideia,ficou lindo esse armario meninas,parabens

    ResponderExcluir
  4. Oi Lílian querida!!
    Amei! Amei!
    Perfeita essa estampa do Contact né?
    Bjos

    Cris Miyke
    delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo! Adorei.
    beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo, super alegre.
    Confesso que minha experiência com contact, não foi assim tão boa.

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny!
      Como vai ?
      É mesmo ?Já vi pessoas falando o mesmo, rsss...
      Li um monte de post ensinando antes de pegar pra fazer .
      Bj.

      Excluir
  7. Nossa que bacana! achei super alegre!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  8. Lilian saudades de vc. Amei demais, não conhecia essa estampa, muito linda, teu armário ficou maravilhoso.
    Bjs e uma boa semana pra vcs.
    Rai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rai, saudades de ti também,você é uma querida desta cainha, cê sabe,né, rsss
      Beijo

      Excluir
  9. Lili, sua linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
    Primeiro: obrigada, muito obrigada de coração por ter mostrado minhas "artes" e divulgado meu "bróg embolorado"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você é uma fofa muito da querida, viu?!
    E tô rindo muito de você, porque só viu o celulóide depois de já ter "ralado" muuuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adoro celulóide, uso muito prá aplicar massa de madeira, quando necessário; ele facilita muito a aplicação da massa e nivela que é uma beleza!!!!!!!!!!!!!!!! hehehe
    Usei um Contact listrado e colorido nos armários do apê da minha filha no Rio. Como é alugado, não dá prá mudar muita coisa, então a gente pinta o que pode e usa Contact no que não pode ser mudado. Adoro esse padrão Retalhos, é muito alegre, né?!
    Bjusss, florzinha e desejo um final de domingo bem gostoso e uma semana muuuuuuuuuito abençoada prá você e a Vera, tá?!
    E, mais um vez, muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina!
      Comadre,rsss, mostrei lá e achava que havia passado no blog pra te avisar,rsss
      Pois, é, Rê imagina só que leza !!!!kkkk
      O Contact tem essa imensa vantagem ,né Regina, eu adoooro.
      Fica com Deus !

      Excluir
  10. Liliam, que interessante...Não sabia que podia molhar a peça para aplicar o Contact... Já aplique em alguns lugares e foi um sofrimento, pois colava errado e daí já era....rsrsrs....não saia mais...uiiiiii....Obrigada pela dica....Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Analaice !!
      Pois é amiga, fica muiiito mais fácil,viu ?Bom demais !
      Experimenta!
      Beijoooo

      Excluir
  11. Oi Lílian :)
    O armarinho ficou simplesmente lindo!
    Gostei da estampa.
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  12. Oi Lílian!
    Ficou lindo, e essa estampa é linda.
    Eu usei contact em todo o ateliê.
    Caixas, latas, encapei cadernos, estante, moldura.
    Já mostrei lá no blog.
    Acho lindo e prático!
    bjs, ótimo início de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha comadre, rsss, ele é versatil mesmo e o efeito é 10!
      Eu vi seu atelier , é lindo demais !!!
      Beijinho.

      Excluir
  13. Nooooossa!!!
    Mas ficou lindo demais!!!
    Estou repaginando minha penteadeira, mas com papel de presente...
    mas adorei a ideia, tem como comprar o papel pela net?
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!Como vai , linda !
      Na Kalunga tem sim !
      Sua penteadeira deve estar ficando linda, hein!

      Excluir
  14. Menina.. ficou perfeito..
    Adorei..
    E super colorido..
    Que charme..

    Uma semana mais que especial viu?

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo, adoro contact estampado, cada um mais bonito que o outro...
    Nem parece o mesmo armário, também estou pensando em reformar um aqui em casa com contact... Boa semana... Bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, que legal, reforma mesmo, tenho certeza de que ficará lindo.
      Beijo

      Excluir
  16. Meninas, vocês arrasaram na composição ! Amei. deu vontade de sair colando em todos os armários da casa... Parabéns pelo lindo projeto. Bjs e tenham uma linda e colorida semana como o armarinho repaginado.

    ResponderExcluir
  17. Que lindinho! A cozinha fica alegre e tira aquela cara de "antigo"...sou super fã do contact mas não conheço essas estampas....vamos atras!

    valeu a dica, brigadinha pela visita meninas!
    bjim

    ResponderExcluir
  18. Gosto muito de contact vivo usando e tenho planos em usar mais ainda ,ficou muito lindo seu móvel ,beijos.

    ResponderExcluir
  19. NOSSA! Que diferença... ficou muito lindo o resultado !!! Contact tá de parabéns e essa parceria vai da muito certo!!! Parabéns :)
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. LIlian

    Ficou lindo demais e me parece bem fácil aplicar o contact. Ficou parecendo as pinturas do Romero Brito. Parabéns, adorei.

    Bjokass e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  21. Ora ora, ficou supimpa, primeiro que branco total, ninguém merece pois não moramos num hospital né? segundo que adoro coisas forradas com contact, não sei se vc chegou a ver a mesa que eu encapei e a mesa era nova kkkkkk. Adoro a estampa do RB tb tenho um rolo desse que comprei na kalunga, lá os preços são ótimos, quer dizer só na loja física, pois no site o frete é abusivo. Um beijo para vcs moças, e ah, sorteio bacana da paleta hein
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Fica mesmo muito lindo e original, acho que fica perfeito no quarto das crianças, e as opções de contact são muitas né. Adorei.

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  23. Muito bacana essa idéia de dar uma repaginada nos objetos que temos em casa. Gostaria que me dessem uma ideia de repaginar o meu rack da sala. Ele marrom escuro, mas esta todo arranhado, descascando, to achando ele tão feinho. Que contact eu poderia usar?
    Ah, já ia me esquecendo, faço uso do contact no material escolar dos meus filhos, todo ano.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  24. Muito boa a ideia, parabéns :)
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Ai amiga te encontre sem procurar...ficou extremamente linda apintura no armário. Parabens

    ResponderExcluir
  26. Oi... que lindo o blog , estou seguindo , segue de volta ?
    http://sclavascarlet.blogspot.com.br/
    Queria fazer no meu guarda roupa mais tenho medo de encher de bolhas ... :(

    ResponderExcluir
  27. ficou lindo ,adorei este armarinho colorido e muito alegre rsrsr como aqui em casa parte da minha cozinha e outros cantinhos é contact ,então já fiquei bem experiente rsrsrsrs ,eu uso apenas um pano de algodão úmido ,uma agulha fina para tirar as bolhas e muita paciência o resto é só alegria e cantinhos com móveis renovados rsrsrs bjkss

    ResponderExcluir
  28. Tão simples e tão lindo! Parece novo, amore! Adoro passar por aqui. Fico olhando a minha volta pensando onde as dicas se encaixam ;)
    Beijinhos, lindona!

    ResponderExcluir
  29. Gente como ficou lindo.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Meninas ficou lindo o armário!!!
    Simples,prático e barato ...Ameiiiii vcs estão de parabéns..

    Beziquinhos docesss,,

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  31. Nossa! Meninas ficou lindo demais, adorei a ideia! Nunca havia pensado nisso!
    Beijos!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  32. Aii que chique, ficou muuito lindo, Amei !!!! :)


    ~ Primeiro Sorteio no Blog Menina-Linda

    ResponderExcluir
  33. Olá!!
    Ficou muito lindo seu armário com contact!!
    Eu estou usando o contact na lavanderia... mas ainda não terminei...
    Muito legal seu blog!!

    http://decoreeartevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Olá Lílian!
    Adorei flor!Ficou show de Bola :)
    Vida novaaa!!
    Xerooo
    Bom feriadão!!

    ResponderExcluir
  35. Nossa, ficou muito legal! Esse papel todo colorido Romero Brito é muito lindo!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  36. Gostei da repaginada no armário, por aqui o contact tb faz muito sucesso, vivo reinventando as coisas, bj

    Rosicler

    acasinhabonitinhadarosicler.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir
  37. Adorei essa reforma com contact, ele é sensacional pra renovar a aparência de tudo, uso muito esse recurso na minha casa. Contact já faz parte da nossa vida há muito tempo e está sempre lançando novas padronagens, amo! Parabéns pelo blog, gurias!

    ResponderExcluir
  38. Oi !
    o armarinho ficou lindo ,adorei, também quero repaginar uns armários aqui em casa,
    Beijo.

    ResponderExcluir
  39. O contact realmente opera milagres!!! ficou ótimo e muito mais moderno.

    ResponderExcluir
  40. Oi, Lílian!!!!

    Incrível!!!! Amei a dica de molhar o móvel antes com água e detergente.
    Tenho uma sapateira aqui em casa que há tempos estou querendo dar uma renovada. Vou aproveitar sua dica e repaginá-la com contact. Essa estampa que você usou é muito linda!!!! Vou fazer com essa mesma estampa.

    ResponderExcluir
  41. Amigas, amei e já trouxe o link como presente para o meu blog. Para não perder nenhuma postagem!Bjs.

    ResponderExcluir
  42. Ficou Show, to afim de contactar tudo aqui em casa, renovar e trazer mais alegria para os móveis e paredes. Um abraço e parabens

    ResponderExcluir
  43. Ficou Show, to afim de contactar tudo aqui em casa, renovar e trazer mais alegria para os móveis e paredes. Um abraço e parabens

    ResponderExcluir
  44. Amei o post, deu vontade de reformar várias coisas e móveis aqui de casa....esses dias eu decorei dois tambores de massa corrida, daqueles de papelão com contact tipo madeira e decorei as tampas com decoupagem, ficaram lindos....

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Adorei essa mudança, a estampa está show. Lí, sempre fui fã do contact. Em 1983, cobri um guarda-roupa, inteiro. Na época, ele era verde tinha umas estampinhas brancas, ou era o contrário. Em 1985/6, não lembro, cobri uma cristaleira, tipo balcão que ganhei, na época só havia contact. E no momento, estou re-re-refazendo uma escrivaninha para Bibi, pq ela foi dos João Ricardo, depois do João Víctor, depois minha, agora será da Bibi. E tem uma parte que o contact, que infelizmente não é contact, não tem a mesma qualidade, gostei dele por causa da estampa da Marie, será colocado no tampo. Aguarde. <3

    ResponderExcluir
  47. Ficou lindo, adorei, otima dica, e deu um up ao ambiente...

    ResponderExcluir
  48. Que lindo que ficou seu armarinho! Eu adorei trabalhar com papel contact apesar do meu guarda roupas ter dado trabalho!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Nossa q lindo! Nem parece o mesmo, o contact deu uma cara nova, adorei!

    ResponderExcluir
  50. Adorei, deu uma nova cara ao armario.. e uper economico ne? haha

    ResponderExcluir
  51. A Contact arrasou com essas estampas,o armário ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  52. Adorei o resultado, ficou lindo!!!
    Bjs
    Emanuella
    http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Oi Lilian !!

    Gostei muito da idéia , e amei o colorido , ficou joia !!
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  54. Eu amo tudo quanto é adesivos contact,,etc,,pois da uma carinha nova,,a tudo que vc tem em casa,é uma reciclagem fica lindo,,adorei essa estampa no armarinho,perfeito,

    ResponderExcluir
  55. Nooooooossa, como dá diferença, muito lindo mesmo!!

    ResponderExcluir
  56. Marcela Heloisa Andretta18 de março de 2013 às 08:52

    Ando tão apaixonada por contact =)


    Ficou lindo meninas parabéns \o/

    ResponderExcluir
  57. amooo papel contact, e nao vejo a hora de poder reforma meu armario velhinho.....
    bjsss

    ficou mttt joia com esse papel contact.

    ResponderExcluir
  58. oi, amei as trasformações!
    ate hoje so usei contact, no material escolar das minhas filhas, e amo! é pratico e rapido e deixa tudo lindo!! quem sabe ganho um desses kit? e posso me aventurar em outras areas!!
    bjs, voces são D+!!!

    ResponderExcluir
  59. que legal,eu adoro a contact,dá pra fazer tudo com eles

    ResponderExcluir
  60. Papel contact faz milagre, né? Bendita a pessoa que inventou tal coisa tão revolucionária! Ficou linda a transformação! Abraços!

    ResponderExcluir
  61. Casa nova todo dia com Contact!!!!Um barato.
    Amei!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Quero comprar esse contact rosa neon mas nao acho em lugar nenhum da internet, nem no site da contact tem ele.. lá só tem o rosa comum na parte da linha colorida, socorroooooooo

    ResponderExcluir
  63. JESUS OS AMA Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    João 3:16

    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
    João 3:17

    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    João 14:6

    ResponderExcluir
  64. JESUS OS AMA Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    João 3:16

    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
    João 3:17

    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    João 14:6

    ResponderExcluir
  65. olá florzinhas...
    amei a dica... sempre deixo com bolha o contact... não sabia dessa dica de molhar antes de colocar... amei...
    mil beijos e boa semana

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz