19 fevereiro 2012

Segunda Colorida # 5

 
Eu amo todas as cores porque cor é alegria, é vida !!!
Escolhi para a segunda colorida desta semana a cor vermelha . No entanto a abordagem  ocorrerá  através da seguinte inspiração  :
 VERMELHO + VINTAGE +POÁ 
E para acender a paixão e esquentar os corações, selecionei tudo isso na cozinha !
Bora  lá vê, e se encantar ?
Para quem deseja uma mudança mais sutil , as louças são uma boa pedida . O que vocês preferem , vemelho com bolinhas brancas ,brancas com bolinhas vermelhas ou total red   , rsss ?









 Eu sei que os 3 jogos são lindissimos e eu não me importaria nem um pouco em tê-los !
Este é o  o liquidificador clássico  da Oster, lindo de viver, ainda mais na cor vermelha que fazia o maior sucesso nos anos 70.


O vermelho pontuado em peças de vidro fica elegante  e sóbrio sem abrir mão da feminilidade .


"Eu me lembro bem que muitas amigas da minha mãe trocaram suas cozinhas de armários brancos ou em tons pastéis pelas cozinhas vermelhas: fogão e geladeira vermelhos e os armários de aço combinando!
Ah que moderno hein? Elas se sentiam personagens de um filme ali em suas cozinhas flamejantes!

Mas a excitação inicial foi diminuindo porque minha mãe ouvia de algumas que a cozinha parecia um inferno de tão quente, que cansava a vista, anyway, quem tinha dinheiro trocou tudo e  quem não tinha mandou pintar. De branco, amarelinho.
Já faz anos que o antigo se mistura com o novo, e tem pessoas que colocam uma ou outra pecinha, mas tem outras que aderiram total a moda.
Vestem e moram vintage."

(O texto entre aspas é daqui , achei interessantissimo o comentário)


Hoje em dia ter uma geladeira destas é um verdadeiro luxo !


O avental é super feminino, eu que não cozinho,nem arrumo cozinha sem avental iria amar ter uns desses , hehehehe ....

E até nos vestimos a caráter , hehehehe...gostaram ?

Para finalizar mais lindas peças de design futurista e toque retrô :


1 – Chaleira com apito Vermelho -ArtMix
2 – Escorredor Vintage Vermelho – Oren
3 – Frigobar Mini Retro Brastemp -  eFácil
4 – Escultura Alessi Presepio -  Benedixt
5 - Cesto Girotondo Alessi – Benedixt


Olha o banner que fizemos pra segundas coloridas  , gostaram ?
No Blog Menina Voadora , vem conhecer e participar !

Veja  outro post que fizemos com muito vermelho, clica aqui .

Coisas vermelhas que as Moças Fizeram :
1-Garrafas ;2-Cerâmica;3-Caderno;4-Luminária;5-Tela Patch;

Antes de sair visite a coluna " Na cozinha das Moças ", tem receitas e dicas fresquinhas lá !
Receita da Semana :

Clique !

E já que estamos falando de vermelho que tal linkar a gente com este sapatinho lindo e vermelho ?








Link-me !











Se você quiser ver as outras opções , vá no menu, guia link-me !

Muita luz e graça a todos  esta semana, que tal iniciar dando um alô pra nós , rsss ...
 Beijos