04 fevereiro 2012

Um bom lugar pra ler um livro

Nem um dia
Um dia frio
Um bom lugar pra ler um livro
E o pensamento lá em você,
Eu sem você não vivo
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você,
E tudo me divide
Longe da felicidade
E todas as suas luzes
Te desejo como ao ar
Mais que tudo,
És manhã na natureza das flores
Mesmo por toda riqueza
Dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia,
Nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você.
E tudo nascerá mais belo,
O verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores
Pra enfeitar amores gris.
(Djavan)



Esse post é para o Blog Felinas : Blogagem Coletiva +poesia ,é o Domingo Cultural .
Vem conhecer e participar , vem !

2 comentários:

  1. Oii amiga!
    Que legal essa iniciativa de blogagem...Adorei a poesia,linda!!Com certeza irei conhecer o blog.Obrigado pelo carinho e apoio que recebi de você,é muito bom sentir esse apoio dos amigos e parceiros da blogosfera..Bjos no coração e tenha uma noite abençoada!!

    ResponderExcluir
  2. olá flor estou um pouco debilitada ainda devido as cólicas renais e por este motivo não postei hoje,vi seu recadinho no blog agora que estaria participando,segunda feira eu espero estar bem melhor ai eu farei um post agradecendo sua participação,eu fiquei muito feliz e me desculpe por falhar com você no seu primeiro domingo de participação! Adorei o texto escolhido bjo

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz