17 fevereiro 2012

Amizade




Blogueiras Unidas lançou uma brincadeira e as moças aderiram , estamos homenageando a amiga Josy, do doce e meigo blog  :





Minha querida , receba nossa homenagem a você , seu blog e sua família abençoda !

 Olha o talento da moça, lá no blog tem :

 Lindos vestidos :

(Eu amei esse de poá vermelho)

Lindo o  detalhe do ombro !



Olha o bom gosto dessa flor com pérolas e cetim !


Trabalhos com feltro e biscuit  :

Glitter Photos

Meus queridos amigos , visitem esse bloguinho lindo e deixem um olá  pra amiga Josy !
Beijos no coração de todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários:

  1. Oi querida!

    Linda homenagem, mas acredito que você não entendeu a proposta de nossa brincadeira!

    Conforme a ordem de nossa lista de participantes dos desafios, você deveria prestar uma homenagem a amiga "Alves Artesanato".

    Você poderia fazer uma nova homenagem, por favor? Para não quebrarmos nossa corrente. OK!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Amei isso! Que grande homenagem ameeeeeiiiii! Muito obrigada amore! Obrigada pela visita em meu blog! Estou seguindo você tbm! Quando puder visita meu cantinho novamente, que eu farei o mesmo, tá!? Lá no meu Blog tem um mimo pra todas as minhas seguidoras, é esse selinho que voce postou aí, descrevendo o quanto gostei do seu blog, se quiser ir lá buscar um pra você! Abraços da Josy do Art` in casa

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz