17 fevereiro 2012

A conquista da felicidade vem no aprendizado diário de viver

Sabedoria: as minhas pequenas felicidades desta semana :

(em bom português)
Cinco regras simples para felicidade:
1. Tire a raiva do seu coração.
2. Liberte sua mente de preocupações desnecessárias.
3. Viva com simplicidade.
4. Dê mais.
5. Espere menos.


*Comprar uma revista de colorir pra Maria Fernanda (MINHA SOBRINHA ) , com o tema Barbie Patinadora , e ouvir ela falar que eu sou linda como uma Barbie (Tenho um metro e 1,58 , não digo o peso nem sob torura chinesa , mas sou gordinha , meu cabelo é loiro e refém da tintura e escova progressiva , então esse elogio de uma meninihna de 3 anos NÃO TEM PREÇO !!!!)

*Até que enfim consegui capas decentes por meu botijão . Gente , há uns três anos que eu queria que o meu botijãozinho ficasse decentemente vestido,pois na casa que moro não tem aquele lugarzinho à parte para guardá-lo .E na quinta -feira eu finalmente consegui.

*Ver o meu irmão caçula tão feliz por que vai ser papai , o chá de bebê foi sábado ,depois posto as fotos.

*Chegar a 200 seguidores , há mais ou menos um mês e meio eram 11 e de repente tá acontecendo essa coisa tão gostosa , os acessos aumentaram em mais de 800% !!! (mania de calcular tudo percentualmente herança de 8 anos trabalhando em financeiro , hehehehe...)

*Comer pessêgo DE NOVO , tá em promoção , ai,ai o que será de mim !!!?
*Estar com vocês nesta coluna mara !!


" Eu estava distraida , então veio a felicidade e pousou com as suas  delicadas asas em meu ombro ..."

(feito por mim , cismei que sou poetisa , ai mi deixa , kkkk!)

*Ah,outra pequena felicidade foi fazer o nosso baner personalizado de participação  dessa linda coluna , vocês gostaram ?


Botõezinhos    - Você  tem feliciade , comparilhe com a gente !

E aqui no nosso cantinho muitas colunas novas aguardando a sua participação !!!!! Iupiiiii!
 









Beijos no coração de todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!