17 fevereiro 2012

A conquista da felicidade vem no aprendizado diário de viver

Sabedoria: as minhas pequenas felicidades desta semana :

(em bom português)
Cinco regras simples para felicidade:
1. Tire a raiva do seu coração.
2. Liberte sua mente de preocupações desnecessárias.
3. Viva com simplicidade.
4. Dê mais.
5. Espere menos.


*Comprar uma revista de colorir pra Maria Fernanda (MINHA SOBRINHA ) , com o tema Barbie Patinadora , e ouvir ela falar que eu sou linda como uma Barbie (Tenho um metro e 1,58 , não digo o peso nem sob torura chinesa , mas sou gordinha , meu cabelo é loiro e refém da tintura e escova progressiva , então esse elogio de uma meninihna de 3 anos NÃO TEM PREÇO !!!!)

*Até que enfim consegui capas decentes por meu botijão . Gente , há uns três anos que eu queria que o meu botijãozinho ficasse decentemente vestido,pois na casa que moro não tem aquele lugarzinho à parte para guardá-lo .E na quinta -feira eu finalmente consegui.

*Ver o meu irmão caçula tão feliz por que vai ser papai , o chá de bebê foi sábado ,depois posto as fotos.

*Chegar a 200 seguidores , há mais ou menos um mês e meio eram 11 e de repente tá acontecendo essa coisa tão gostosa , os acessos aumentaram em mais de 800% !!! (mania de calcular tudo percentualmente herança de 8 anos trabalhando em financeiro , hehehehe...)

*Comer pessêgo DE NOVO , tá em promoção , ai,ai o que será de mim !!!?
*Estar com vocês nesta coluna mara !!


" Eu estava distraida , então veio a felicidade e pousou com as suas  delicadas asas em meu ombro ..."

(feito por mim , cismei que sou poetisa , ai mi deixa , kkkk!)

*Ah,outra pequena felicidade foi fazer o nosso baner personalizado de participação  dessa linda coluna , vocês gostaram ?


Botõezinhos    - Você  tem feliciade , comparilhe com a gente !

E aqui no nosso cantinho muitas colunas novas aguardando a sua participação !!!!! Iupiiiii!
 









Beijos no coração de todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!


21 comentários:

  1. Acho teu blog tão interessante, aconchegante e alegre... Muito obrigada por ajudar a divulgar! Muito obrigada pelo carinho!Post novo! Uma sexta-feira abençoada! Grande e afetuoso beijo em seu coração! Te espero..... Vem! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
  2. Muitissimo obrigada pela visita, volte sempre, estarei sempre por aqui, estou te seguindo.Beijinhos e otimo feriado.Deus continue a abençoar sua vida.

    ResponderExcluir
  3. ESSE BLOG CADA DIA MAIS LINDO VIU
    ADOREI O BOTAOZINHO RSR

    TENHAM UM FIM DE SEMANA LINDO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  4. Mostra a foto da capa do butijão prá nós!!!! Purfa!

    ResponderExcluir
  5. Ai menina, nem fale a alegria de plantar flores na casinha própria, uma benção.
    Estas sobrinhas e afilhadas nos matam de alegria né, a minha Júlia também ama Barbie.
    Mostra a capinha do butijão.
    Ótimo fds.
    Eli

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga, me detive nos seguidores! Que legal... digo pq a cada novo seguidor (que acompanha de fato o blog) ganhamos uma nova amiga, mas dá um trabalhão não é? Como isto aconteceu? E a semana que vem promete?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia moças!
    Eu amo as coisas simples e vivo um dia de cada vez sem queimar etapas por ansiedade.
    O que me faz feliz são mesmo as pequenas coisas .
    E as mágoas deixo que as ondas do mar apaguem na areia!
    Lindos selinhos , adorei !

    Um excelente feriado para vocês !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei, Lilian! Pequenas felicidades, formando um grande mosaico feliz!!! Sobre a capa do botijão, parece uma bobagem, mas eu te entendo, pois quando fiz a capa do garrafão de água eu me senti assim, bem feliz.

    espia
    http://www.fernandareali.com/2010/09/capa-de-garrafao-de-novo.html

    somos bobinhas por nos apegarmos a estas miudezas? acho que não, acho que relativizamos bem as nossas alegrias.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Oii Lilian!
    Adorei essas 5 regras e irei anotar!
    Bom ver tuas felicidades,bjo.

    ResponderExcluir
  10. Receber elogios de crianças é bom demais. Logo elas que são mega sinceras! A sobrinha de 3 anos do meu cunhado que chegou para mim e disse que não gostava de mim! Eu mereço..rsrs...Criança quando quer falar fala e pronto! Adoro a sinceridade delas.
    Adorei as 5 regras! Vou levar para mim!
    Beijos e bom carnaval
    Adriana

    ResponderExcluir
  11. Oi Lilían!
    Amei sua semana e as felicidades dela! Que legal que vc vai ser titia! Tô doida pro meu irmão fazer filho logo mas acho que ele e a mulher ainda não aprenderam a arte...kkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Passando para desejar um lindo final de semana e beijinhos carinhosos para vocês meninas.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Lilian,

    Ser linda como a Barbie é uma felicidade enorme, kkkkkkkkkk.

    A vida é feita disso, extrair do dia coisas que nos fizeram bem.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Lilian!

    Obrigada pelo carinho lá no castelo. Amei sua visita... e você sempre será bem vinda!

    Estas cinco regras já são o suficiente para ser feliz. Adorei e tentarei seguí-las.

    Bom final de semana!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida
    É uma verdadeira felicidade carregar dentro do peito a menina/mulher poeta que há em nós...
    Bjm de paz e alegre

    ResponderExcluir
  16. Oi

    Adorei todos os banners personalizados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. To com a Diacuy, quero ver a capa do botijão! Rs
    Beijinhos Mona
    http://www.dividindoexperiencias.com/

    ResponderExcluir
  18. Amei, Lílian!!
    Esses momentos mágicos realmente nos enchem de paz e luz.
    Um ótimo feriadão!
    Bjns

    ResponderExcluir
  19. Quantas pequenas felicidades gostosas e um elogio assim é tudo de bom não é?
    O baner ficou lindo.
    Um lindo fim de semana para vcs.

    ResponderExcluir
  20. Hum... pêssegos - amoooo!
    E que venham muitos seguidores...!
    Abs.

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz