14 janeiro 2012

Reciclagem - Cerâmica

Inspirada no Arte Amiga

Lendo o ótimo  Arte Amiga      , vi o trabalho da ceramista Raquel , e como eu tinha umas peças de cerâmica pedinho pelo amor de Deus para serem pintadas , me inspirei nela . Olha gente não sou soberba não , quando digo que me " inspirei " é forçar um pouquinho , pois eu sou apenas uma aprendiz de Severino Quebra Galho , viu .
O que eu usei como referência ,( chique né?) , foram as cores fortes e alegres .
Como os trabalhos  abaixo :










E agora as minhas filhinhas (tô me achando ) :


Essa moringa mãe me deu há uns dois anos ou mais . Esse colarzinho eu nunca usei , mas achava a cor linda 

O bulezinho e o potinho verde foram comprados num bazar a tampa do potinho era de outro vasinho que quebrou e o verdinho herdou ele .


Depois resolvi colocar outro colarzinho , pois o azul teve um destino diferente , mostro depois .A tampa ganhou um lacinho . . .



Ainda tenho mais dois destes potes pra pintar . . .
Eu pintei por dentro depois por fora , mas acabou manchando um pouco por dentro , por isso fiz esse efeito da cor de fora entrando um pouco, como se fosse uma flor achei que ficou o máximo (meeenos moça !) . . .
Aqui escolhi vinho com verde :

Preto com com cerâmica :
Preto com verde :

Verde bandeira com rosa :

Um pouco do antes e durante :
Tava bem caidinha , né ?


Com primer :

Sabe que eu achei bonita assim :

Esses comprei num brechó ( eu e os meus brechós ...)

E ai o que vocês acharam da artista aqui, tenho futuro ?
( ui ,ui , que modéstia !)





Essa postagem está :