26 janeiro 2012

Reciclagem -Garrafas

Reciclagem Coletiva -Mania de Marie
(Por favor,não saiam ser participar da promoção!Clique aqui na imagem da barra lateral )

Olá gente querida ,
O tema desta semana, para a Reciclagem Coletiva ,  é Garrafas  e quando eu fiquei sabendo DELIREI ,  nós amamos garrafas e aqui em casa tem aos montes   !
Essa mimosinha fiz com um vidrinho de pimenta e restinho de coisinhas que vou guardando pra usar .
 Ela faz trio com a  de flor decoupada com papel de presente e a  outra cheia de mini bolinhas de gude .
 Para ver onde ficam essas coisinhas  e os seus detalhes:

 Aqui a Vera criou um enfeite inusitado , dentro desta garrafa  está cheio 
de mini  lâmpadas de pisca-pisca .


Gosto muito de utilizar papel de presente, nessas  também  foi utilizado esse recurso , e para incrementar :  sempre-vivas .  

 Se  vocês quiserem ver os detalhes, e  onde estão estas  garrafas/castiçal  clique no link abaixo da foto , acho que vocês vão gostar .
 Aqui no : Cantinho Lavanda

Mais sempre-vivas na  garrafinha . Fiz questão de deixá-la assim mesmo,  com rótulo e tudo ,
num estilo que eu batizei , rsss, de " o charme vagabundo".
 Ela fica aqui .
  E o nosso projeto mais recente, entre outras coisas envolve garrafas .Quinta, sexta e sábado fomos pra casa da Amanda , filha da Vera .A Vera  é uma das moças prendadas do blog , e a Amanda  havia pedido nossa ajuda pra dar um realce na casa. 
Então lá fomos nós e um monte de coisas pra ajeitar o cafofo dela , kkkk..
Depois prepararei um post pra mostrar pra vocês o que fizemos por lá , 
hoje mostrarei  somente as garrafinhas , combinado amores ?
A Vera ganhou essas linhas, quando vi comecei a matutar em que iria usá-las,
já que não sabemos  tricotar, pensei, pensei e necas !
Mas eis que na quinta feira pouco antes de sairmos me deu um click e  fiz estas peças :
(eita mulher pensante Meu Deus ! kkkk!) :

E aqui elas em seu "habitat" :

Também ficaram no armário, gostei do efeito delas junto das cumbucas .

Então gente , estas acabaram de sair do forno, e gostamos tanto delas que faremos algumas versões aqui pra casa , quando tiver prontinho eu mostro , tá ?
Outra coisinha, acompanha o bloguinho ,porque  até semana que vem mostraremos tudinho que fizemos lá na casinha da Amanda . Tem armário, comoda e tela customizados , entre outras coisinhas !
Querem espiar a nossa participação anterior ? 

Vem cá vê então moçada !
 1-Reciclagem coletiva : 18-1-12 / Tema Livre 

Moças, sigam este conselho :



As moças participam :

 O que vocês estão esperando que já não foram lá conhecer o blog da Rose e o trabalho lindo de um monte de moças bacanas  , clica aqui e faz uma visita moça ! 
Agradecemos a todos que nos visitam, e especialmente á Rose , por essa oportunidade tão bonita e gostosa !

Aproveintando que estamos falando de reciclagem, o  blog Reinciclando iniciou a campanha : "Sustentabilidade - Você faz a diferença?" .Convidamos a todos  para abraçar essa 
campanha !Bora lá vê ?Aqui !
Southern Lovely




Meditando :
"Saiba que o maior carrasco do ser humano é ele mesmo. Não seja escravo dos seus pensamentos negativos. Liberte-se da pior prisão do mundo: o cárcere da emoção. O destino raramente é inevitável, mas sim uma escolha. Escolha ser um ser humano consciente, livre e inteligente."