14 fevereiro 2012

Vamos brincar ? # Resultado !!!!!


Olá gente querida , trago pra vocês o resultado do nosso primeiro sorteio , a ganhadora foi a :


 *Amiga, você deve entar em contato em 72 hrs. a contar da publicação deste post ,enviando -me por e-mail seus dados , caso contrário os brindes serão sorteados novamente .

FIQUEM ATENTOS , BREVE, BREVE TEM SORTEIO ROLANDO NOVAMENTE  !!!!


 *Encerrada as inscrições em 12/02/12*



Meninas e Meninos ,
As Moças propõem uma brincadeira /sorteio ,as peças sorteadas são :

Funciona assim :
  • Não precisa se seguidor , mas se seguir , fique á vontade , a casa é nossa !
  • Endereço de entrega no Brasil ;
  • Deixe um comentário nesse post , ou em  um dos cantinhos ,dizendo que está participando  e qual desses cantinhos vocês mais gostou e porque :
Cantinho II   

Um beijo grande das Duas Moças , no seu  coração !
 Válido até: 12-02-2012
Sorteio :  13-02-2012

53 comentários:

  1. oi Lílian
    já sou sua seguidora e quero participar...
    amei o cantinho II porque ele é a minha cara: todo lilás...
    amei a decoupagem nas garrafas e todo o resto. ficou show!!! reciclagem sempre!!!
    bjos
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. participando.. eu amei o cantinho rustico, as florzinhas no bule, os cadernos... velas ficou bem indo... adorei

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Primeiramente vim agradecer sua visita ao meu blog.
    Agora quero particpar do seu sorteio, e voto no seu cantinho II pois adoro lilás e lavandas.
    Beijão
    Lita

    ResponderExcluir
  4. Ei meninas, o meu cantinho preferido são todos... mas como tem que votar em somente UM, vou votar no Praiano, não sei se é pq eu moro em praia, e gosto muito destas coisas.... rsrs. Olha, eu quero ganhar!!! rsrsrsrs querer ganhar todo mundo quer, mas eu ouvi dizer que se a gente for confiante a gente corre o risco de conseguir o que quer... então EU QUERO GANHAR e já vou escolher o meu prêmio, eu quero o conjunto de canequinhas. kkkkk Beijos e estou amando o site, dá vontade de ficar horas e horas navegando por aqui. Beijocas e $uce$$o!!!!!
    http://juportogusman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Prendadas!!! Adorei o cantinho III - Rústico, muito fofo!!!
    Grande abraço!

    Carla Maciel
    www.arquitrecos.com
    cmdamas@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  6. Todos ão fofos - o Cantinho II, com as lavandas, achei demais!!! Mas o meu preferido é o praiano...! Divulguei na lateral... Bj
    Marion Creutzberg
    www.criacoesemfamilia.com
    mcreutzberg@gmail.com
    Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  7. Agradecendo a visita e participando.
    Adorei o Cantinho II, super delicado. Ultimamente estou gostando de lilás.
    Seguindo.
    Kerlei Benfica
    kerlei0602@pop.com.br
    larsemprelar.blogspot.com
    Bjossss

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Cantinho II, super charmoso
    http://decorandojuntas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Obrigada pela visita e recadinho!
    Não gosto de nada muito colorido e mistureba.
    Na minha opinião o mais clean e do meu gosto foi o praiano.
    Sucesso à vocês!

    Bjos :)

    ResponderExcluir
  10. Olá obrigada por ter me encontrado, e deixado um recadinho no meu blog, vou acompanhar seu bloguito, e quero participar deste sorteio off course! O cantinho que mais gostei é o Cantinho V pois eu sou eclética e morri de inveja daquele lampião pintado de vermelho. Disputou com o cantinho rústico, já que amo chita mas as garrafas reaproveitadas aumentaram a diferença...
    bjocas
    http://ggerliane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Io .
      Gerliane ,
      Brigada pela visita , parece que você ama os mesmos itens decorativos quas moças , né , hehehe . . .
      beijo no coração !

      Excluir
    2. Oi linda , brigada por participar e por acompanhar !
      O lampião é mimoso mesmo , né .Eu comprei numa casa de ração , pode , rsss...

      Excluir
  11. Oiii passei para agradeçer a visita
    infelizmente nao posso participar pois sou de Luanda Angola
    que pena
    bjjj
    Monica

    ResponderExcluir
  12. Adorei o sorteio e seu cantinho!Ah, o cantinho IV é o que mais gostei. Adoro cores e é um cantinho ótimo para ler.
    Beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com
    Fortaleza - ce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada por partricipar !Realmente é muito bom ler sentadinha nele , rss

      Excluir
  13. Oie...
    gostei do Cantinho II.

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi minha querida amiga...Também participo das Blogueiras Unidas...estou aqui para te prestigiar ...Quantas dicas legais tem por aqui,gostei de tudoooo...
    Beijinhos no seu coração...Até mais...

    Nety Belarmino.

    ResponderExcluir
  15. oi querida tudo bem, amei a promoção tá e o cantinho que mais gostei foi o cantinho de numero 1 xero e até mais. ah também adoro as pin ups

    ResponderExcluir
  16. Vamos brincar então!
    Obrigada pela visita e pelo convite!
    Adorei conhecer vc e seu espaço!
    beijo grande!!!
    E Apareça!

    Sheila
    passarinhosnotelhado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá querida, obrigada pela sua visita...
    Quero participar da brincadeira e o cantinho que mais gostei foi o cantinho II, porque adoro lilás e ficou tudo muito lindo...
    Isabela Machado
    ridmcardoso@gmail.com
    www.belapinturas.blogspot.com
    Bjs e luz

    ResponderExcluir
  18. Lílian querida, primeiramente agraeço por suas visitas e pelo seu carinho lá no bloguito, adorei!!!
    O cantinho que mais amei foi o IV, porque os tecicinhos são fofos e ficou muito aconchegante!!!
    Tudo tão lindo!!!
    Veronica Kraemer
    veverokra@gmail.com
    São Paulo
    Obrigada pelo convite, adorei!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  19. oi querida obrigada pela retribuição da visita q peninha q não conseguiu seguir, mas foi uma honra só tua tentativa rsrs, bjs
    acaridadenuncafalha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. oieeee


    adorei a ideia da brincadeira e amei as canecas, eu quero!!!

    :)

    de todos gostei mais do cantinho praiano, adoro praia e nesta epoca entao nada melhor do q se sentir em uma casa de praia ne :D

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu cantinho II - lavanda.
    Achei que ficou mto fofo a pintura que vc fez.
    Gostei tb das velas nas garrafas.
    nelirodrigues2009@hotmail.com
    José Bonifácio-SP
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  22. Oieee!
    Eu quero participar, sim... uhuuu!
    Gostei muito do Cantinho II, amei a pintura na cômoda. Aposto que deu muito destaque ao cômodo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  23. Oba!!!!!adoro sorteio,tô dentro!,o cantinho que eu mais gostei foi o II,ficou tudo do jeitinho que eu gosto ,as garrafas estão lindas,bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  24. Menina vim correndo participar ,e vim pra ganhar(rsrsrsr)
    Eu amei o cantinho lavanda,aquela comoda ficou um charme !!Adorei!!!
    Eu sou Sandra Regina Cunha de Souza
    Balneario de Piçarras/SC
    sanc.sou@bol.com.br

    ResponderExcluir
  25. Obrigada pela visita ao meu blog e pela simpatia! O meu cantinho preferido é o praiano pela cor e pela alegria. Bjnhos e felicidades para o seu blog

    ResponderExcluir
  26. Oi queridas!
    Quero participar...
    amei o cantinho III porque ele é bem rústico e eu adoro

    bjos
    Camila
    mariavaicomosoutros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. boa tarde!muito legal seu blog!!parabens!!de uma espiadinha no meu blog .
    www.deccorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Amei o cantinho rústico III, charmoso aquele bule branco com as florzinhas lilás.
    Tbm fiz uma bandeja que uso na minha comoda p colocar perfumes e afins.
    Coloa meu nome no teu sorteio e envia para Natal/RN
    cecimpm_rn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi quero participar do sorteio. Adorei o cantinho 3, singelo, simples, mas uma graça. O bule branco em contraste com as flores lilás ou roxa, lindo(aliás adoro roxo e lilás).
    lucylly@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá Lilian, vi o sorteio e vim correndo participar, meu escolhido é cantinho rústico, amo utilizar peças de forma diferente e o bule com flores é uma coisa que uso em minha casa.
    Meu email janaina.cassis@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Aproveito e te convido a conhecer meu blog, bjs!
    http://cassisfamilia.blogspot.com/
    Te espero lá!!!

    ResponderExcluir
  32. Adorei o cantinho II,
    Maristela Cesco Brandão
    telbrandao@hotmail.com
    Campo Grande - MS
    Sou sua seguidora.

    ResponderExcluir
  33. Gostei mais do cantinho praia, acho que porque moro na praia, rsrsrsrs. Me identifiquei! Obrigada pelo comentário lá na comunidade Casa Claudia.
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. oi moças, seus cantinhos são lindos , escolher um é dificil... mas o AZUL SONHO, cantinho I, me encantou...amo azul, e ta um charme d+.

    quero esses mimos pra mim. heheh
    jacqueline ramos
    jacquelinecruzdarosaramos@gmail.com
    guaiba-RS

    ResponderExcluir
  35. Oi Participando!!O cantinho II me encantou amo comodas!!
    http://quemakeup.blogspot.com/2012/01/sorteio-calvin-klein.html

    ResponderExcluir
  36. Divulgando no meu bloguito:

    http://cdecici.blogspot.com/2012/01/sorteios-diversos.html

    Bjks!

    ResponderExcluir
  37. OI flor!!


    Adorei cantinho 1... vai ver é porque adoro azul!!

    To participando e torcendo!!

    Aproveito e te convido para participar dos sorteios que estao rolando no meu blog.

    Beijos,

    Karen
    bykarenkessler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. AIIIIII,também quero participar heim!!!!
    O cantinho seu que eu mais gosto é o Lavanda porque me deu altas dicas para as obrinhas aqui de casa.
    Meu e-mail é paulabentocineiro@gmail.com.
    Grande beijo!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  39. Olá , será um prazer poder participar !Obrigado!!!
    O cantinho que mais gostei foi o II.
    Sabrina Oliveira
    sabrina.pivante991@hotmail.com
    Itaquaquecetuba-SP

    ResponderExcluir
  40. Amei o cantinho VI porque combina com meu jeito praiano de ser!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  41. Oii...
    Eu quero!!
    Participando e torcendo muuuuuito! Adorei os mimos do sorteio.
    Eu gostei de dois e fiquei um dívida entre 3/2...rsrsr. Acho que fico com o dois mesmo, adoooooooro cantinhos fofos assim!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  42. Olá, vim conhecer seu blog e já fiquei...
    Aproveitei para participar da brincadeira e tenho certeza que vou ganhar um desses mimos...
    Afinal dia 13 é o dia do meu aniversário !!!
    Falando em Cantinhos, gostei muito do número II
    Achei a cômoda um charme e adoro a cor lilás.
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Ah que lindo o seu blog.
    Vou aproveitar e participar.
    Gostei do cantinho II porque achei lindo e acho a cor lilás uma graça, rs. Ficou muito fofo.

    Email: lilianascimentofaria@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Obrigada pelo elogio, gosto muuuito também dos seus posts e seu blog está mais lindo de carinha nova, mais light no layout bjs

    ResponderExcluir
  46. Li querida, parabéns pra vencedora!!!
    Eu amei este sorteio!!!
    Seu blog é mará!
    Bjosssssssssss e tudo de bom
    Vero

    ResponderExcluir
  47. Olá!Adoro as reciclagens de vocês! Muito obrigada pelo carinho!Passando pra avisar que tem post novo e campanhas! E desejar uma quarta-feira abençoada! Grande e afetuoso beijo em seu coração! Te espero..... Vem! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz