03 fevereiro 2012

E de felicidade em felicidade trilhamos o nosso caminho


Essa semana voou ! Uau !  e que bom que não   faltaram felicidades  pequenas e deliciosas .

 
 Passei 4 dias na casa da minha " rimã " e é tudo de bom ,com muito bate - papo  e xamego ;
Esse laço é poderoso , é um sentimento de que ninguém nunca vai te conhecer tão  bem quanto aquele que foi criado contigo , pelo menos pra mim funciona assim  .
Essas minininhas aí somos nós duas , tá , eu sou a lorinha , já que depois  dos trinta " enloireci" ...hehehe ...


Outra coisa boa que fiz esta semana foi tratar os " loros " , gente imagina  essas  químicas juntas : descolaração + progressiva ! Só com muiiiita hidratação, reposição de massa e tudo o que vocês imaginarem pra foratalecer esses cabelo. Quando pedi demissão, em agosto dei uma parada na tintura e na descoloração , luzes e o escambau,já que eu não teria que estar toda impecável em um escritório , eu era  coordenadora de setor financeiro ( tudo mmuito cerimonioso !). Então seis meses depois vocês imaginam como estava essa " raiz ",né ? E como maninha é cabelereira e das boas , fez a descolaração e  tonalização em tres etapas  , intercalando com hidratações ultra poderosas ! Amei por que o bebelo tá ficando loiro sem amarelar. Hoje termina a ultima parte e continuarei loira e linda ....ah , e mudesta , lógico .


Amigas uma coisinha que me faz feliz toda semana , é tomar meu cafezinho com leite , bem morninho , quando perco o sono ... imagino como um bebê se sente quando ganha mamadeira , bão dimais uai !( sou mineirinha , tá ?)


Eu já comentei que aqui em casa quem costura é a Vera ? Então , ela está numa fase mega costureira e eu amo quando ela está assim , por que ai eu posso " criar projetos costuristicos (Oi ?) ",
bão tamém !



Andar de carro . Isso mesmo . Explico ,  tô sem carro há meses ( e sem previsão  de voltar
a ter ) , e esses dias aqui na casa de Lívia (mana )  vou de carro pra lá e pra cá , ai que dilicia. Sei que caminhar faz bem e deixa o bumbum duro , sei que o meio ambiente agradece ,e sou consciente , não jogo lixo na rua , ecomomizo água e outras coisinhas , mas vou dizer uma coisa, amigas , fazer tuuudo de ônibus é ossoooo!

Voltando aos poucos ao meu plano de reeduação alimentar ! Iuuuuuupiiiiii!!!!!

Hoje volto pra minha casinha , já estou arrumando as minhas malinhas , hehehe


Beijo grande, vou me despedindo  se não vocês vão pensar que não faço outra coisa na vida a não ser  
" ser feliz " , kkkkk,  até semana que vem !

 
Blogagem Coletiva : Pequenas Felicidades ( Blog Botõezinhos)