04 fevereiro 2012

"Lembranças de Infância".

  • As provas com cheiro de álcool, recém copiadas no mimeógrafo(usando papel estêncil)...


  • Tinha Ploc Gigante. Muita  bala Soft,Crush  e   bala Xaxá...


  • Tive o Pequeno Pônei, as Chuquinhas, Ursinhos Carinhosos ... tão lindinhos . . .

                
 
  •   Respondia aos Questionários das colegas. Normalmente, em um caderno, e a última pergunta era...
De quem vc gosta? Ou...Deixa uma mensagem para a dona do caderno. kkkk , esse eu amava !
  • Colecionava papel de carta, cheguei a mais de 600!

 
  •  Li a Série Vaga Lume,  tinha tanta historinha bonita ...
  • Minha paixão : o  estojo com vários botões, com cola,durex,apontador... (o famoso estojo paraguaio)

  •   Minha mãe brincava com a gente  de "Estátua", "Batata-quente", "Queimada", "Pega-pega", "Pique-esconde", "Estrela Nova Cela", "Forca",
  • "Cabra-cega", "Passa Anel","Boca de Forno", Amarelinha", "Casamento Atrás da Porta" e "STOP" (Uésssstopê!!!)?
Meu Deus , como era bom !

Estamos participando do 12º Desafio Blogueiras Unidas,"Lembranças de Infância" , para saber todos os detalhes e a ganhadora do sorteio anterior, clique aqui .

 Olha o nosso selinho que cute-cute ! E aí gostaram ? Conta pra gente o que  te traz lembranças 
da infancia !
Beijo no coração ...

6 comentários:

  1. q postagem linda... tbm lembro muito da série vagalume, principalmente cem noites tapuias, papeis de carta eu tinha uma pasta, mas vacilei e dei embora.. me arrependo até hoje, pois poderia dr as minhas filhas.. fazer o que neh, e caderno de perguntas, tbm comentei na minha postagem, adorava responder....

    bjus

    lih

    ResponderExcluir
  2. AMei a postagem ,tantas lembranças gostosas. Tempo bom.
    Sabe que eu não lembrei dos papéis de carta, também tinha um monte, ou melhor, ainda tenho,rs...
    Beijinh♥!

    ResponderExcluir
  3. Lindas suas lembranças...
    Também tive um pónei e um porta-lápis daqueles, e já não me lembrava, acho que este desafio, vai trazer boas lembranças a todas nos...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Nossa... passa um filme na cabeça, né?! Good times...
    Só o Dipn'Lik que eu ainda encontro em algumas bombonieres. Muito bom!!

    Bjns

    ResponderExcluir
  5. TAMBÉM TIVE PAPEIS DE CARTA, E ADORAVA ESSAS BALAS TODAS

    ResponderExcluir
  6. nossa...ameiii o post, não me lembrava mais do estojo "paraguaio", eu tbem tive um, adoravaaa.
    bjos, boa semana!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz