06 fevereiro 2012

Segunda Colorida # 3 e recheada de coisas boas !

Início de semana , recomeço , lembra-me fé, perseverança e persistência !


Por isso trouxe para nós essa música da Marina Elali , se puder veja o vídeo , vale a pena .

Eu Vou Seguir (Reach)

Marina Elali -Vídeo Aqui !

Eu sei!
Que os sonhos são pra sempre
Eu sei!
Aqui no coração
Eu vou!
Ser mais do que eu sou
Pra cumprir
As promessas que eu fiz
Porque eu sei que é assim
Que os meus sonhos
Dependem de mim...
Eu vou tentar
Sempre!
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre!
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir...
Não sei!
Se os dias são pra sempre
Guardei!
Você no coração
Eu vou!
Correndo atrás
Aprendi!
Que nunca é demais
Vale a pena insistir
Minha guerra
É encontrar minha paz...
Eu vou tentar
Sempre!
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre!
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir...oh, oh, oh!

Participamos da Blogagem Coletiva : Segunda Colorida do  Blog Menina Voadora.
E convidamos vocês a participarem também !

Achei essa imagem nos meus arquivos e acho ela perfeita pra as segundas coloridas!


"Mantenha a calma e pense colorido"
Blogagem coletiva vida de mulher
Vida de Mulher , vem conhecer moças , vocês vão amar ! Esta postagem será toda segunda -feira .
Vi essa receitinha  e fiquei com vontade de testar , sábado eu a coloquei em prática , ficou uma diliça !

Ingredientes:
250g de linguiça defumada
1/2 garrafa de espumante ( aproveita que tá tudo em promoção)
1 colher (de sopa) de azeite
Preparo:
1. Pique a linguiça em fatias ;
2. Em uma frigideira, aqueça o azeite e frite a linguiça por cerca de 3 minutos.
3. Acrescente o espumante até cobrir completamente a linguiça fatiada.
4. Se desejar, acrescente páprica picante.
5. Reduza o fogo e espere o espumante secar.
Sirva em seguida, ainda quente.
Eu servi com  arroz branco , salada de tomate abacaxi e alface , acompanhado de suco de limão e gengibre. Tava de lamber os " beiçus" , rsssss

Ás segundas- feira estarei trazendo pra gente um monte de coisinhas bacanas que vejo nos blogs amigos .Se você  puder participe de tudo , se o seu tempo é mais corridinho, participa de um ou dois , mais continue coladinho com a gente tá ?
Em primeiro lugar quero te convidar pra participar do sorteio das Duas Moças Prendadas :
Últimos dias pra participar do nosso sorteio !!!! 
Clica aqui e participa , meus amores !

TROQUINHA FLORAL 2012


Sorteio duplo no C de Cici

Convido vocês a participar de um sorteio duplo, no C de Cici, que 
eu amo !

» Sorteio com data prevista para 02 de março de 2012:

» Sorteio após o blog atingir 200 seguidores:

  Primeiro sorteio do blog Fazendo Arte!!!

Sorteio de um templante - Artes Digital

Sorteio do blog Cantinho da Déborah

Sorteio é sempre tudo de bom, principalmente quando é de um blog  lindo .... A Déborah Belmiro está comemorando seus 400 seguidores e para agradecer está promovendo este sorteio, para participar é só entrar no blog dela e conferir:

Primeiro sorteio do Art'Suspensas!!! 

Obaaaa, tem mais  sorteio!!!
E dessa  vez é  no ART'SUSPENSAS!

 O sorteio será no dia 03/03/12,então vem correndo particpar !

Olhem que selinho lindo que a Fabi disponiblizou para os seguidores dela , eu amei e trouxe aqui pro cantinho das Moças . Aproveito e faço o convite pra voçês conhecerem o blog lindo dela .

"Quando Deus não muda o coração,

Ele muda as circunstâncias!..."

A todos vocês uma semana lindissima , colorida e vencedora ! E não se esqueçam de vir me contar de quais  eventos vocês participaram , heim !

Lindas e lindos : Quarta-feira tem novidade : Coluna nova com muita coisa legal ,não percam !






7 comentários:

  1. Oi, moça! Vim ver sua participação na segunda colorida e me deparei com vááários sorteios! Legal!!!
    Não conhecia marina Elali, mas adorei a letra!
    Bjoks coloridas para você!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa cantiga da Marina Elali não.
    Agora que me deu água na boca foi a sua receita. E a salada??? Amo salada com abacaxi. Aliás, com abacaxi ou manga. Gosto dessa mistura de doce com o salgado.
    Beijos e boa semana
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, AMO ESSA MÚSICA DA MARINA... TUDO DE BOM PRA COMEÇAR A SEMANA...
    BEIJOKAS MENINAS E ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian e Vera,obrigada pela participação na semana colorida!Ficou linda demais e adorei as novidades!Vou voltar para ver quais as coletivas que poderei participar!Obrigada pelo carinho!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Olá!!
    Que bom que gostaram de tudo por lá, só sei que deu um trabalhão compensador!
    Eu já enjoei das musicas dos palhaços menina, ele ouve o tempo todo!!!
    Olha ja estou participando de alguns sorteios, e tbm adoro o C de Cici...
    Beijos ótima semana e apareça sempre!

    ResponderExcluir
  6. Oi mocinhas...amo essa musica ,letra dela é super linda!!
    Agradeço de coração seu comentário no Blog,e queria também te agradecer por ter me chamado pára os sorteios,porem não sou muito fã disso não..boa sorte a todos!!Uma ótima semana pra vcs!!Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oii..
    Passando para desejar uma semana colorida e linda pra vocês!!
    Divulguei o selinho do sorteio lá no meu bloguinho.
    bjão

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz