13 fevereiro 2012

Segunda Colorida # 4






Teoria da Cor


Mapa de cores. Observar que cada cor é sempre a intermediária entre as duas vizinhas e que diametralmente opostas estão as cores complementares.
Saiba mais : Aqui.

Fonte: Aqui

Olha o banner que fizemos , gostaram ?
No Blog Menina Voadora , vem conhecer e participar !

QUERIDOS AMIGOS,
Venham conhecer as nossas novas colunas,  beleza (aqui) e  leitura (aqui).
E conta pra gente o que vocês acharam, dê sugestões e participem !




Muito sucesso e graça nesta semana  !

7 comentários:

  1. Oi...que tenhamos uma semana colorida e alegre.
    Vim agradecer a visita e estou por aqui vendo as novidades...
    Esta semana fiquei em falta com os post do desafio...estou de mudança e minhas roupas de cama e Dvd´s estão empacotados, vou postar com atraso qd estiver acomodada, acho que mudo na próxima semana...como falei com o marido vamos esperar o carnaval...beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi LIlian
    Que interessante esse post das cores
    Adorei! ainda mais agora que estou me jogando nas cores kkk
    Li uma semana maravilhosa pra vc!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Olá, queridas
    Prefiro as cores tênues, tons pastéis... mas tem dia em que uso o mais forte pra chamar energia...
    Bjm de paz e colorido

    ResponderExcluir
  4. Uma semana maravilhosa para voces! Adorei esse post das cores. AS cores refletem nosso estado de espírito.. bjs

    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  5. Vcs duas são demais!Que selinho mais lindo,já levei pra postar no meu blog de selinhos!Linda a postagem sobre as cores e a poesia da Rita!Muito obrigada por participarem!Bjs e boa semana colorida!

    ResponderExcluir
  6. Moças...
    Vou te contar um segredinho.Esse blog me anima muitoooo!!Bjkss

    ResponderExcluir
  7. Olá! Entrei pq adorei a tela, linda! Como vcs conseguem tantas pinups? Lindo. Hoje estou muito cansada, vou voltar outras vezes. bjokas.

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz