16 fevereiro 2012

A união é força !


A  nova proposta  do BU está sendo feita com o objetivo de chamar a atenção das blogueiras para a  UNIÃO.

Esta brincadeira destina- se a  ajudar na consolidação  da nossa parceria!
- Fazer uma visita, seguir o blog e copiar o selo do blog;
- Fazer uma postagem com os 5 links e os 5 selos.
Detalhes : Aqui
 Os cinco blogs selecionados pelas Duas Moças são :
Apresentado a dona do Blog : Vanessa Orgélio :
 23 anos,casada e apaixonada pelo marido. "Mãe" de uma Cocker Spaniel cor de chocolate chamada Mirabel. Sou Cristã, amo teatro como meio de evangelização e anseio o arrebatamento da igreja! Trabalho com Convites e lembrancinhas personalizadas! Venha conhecer! Muito prazer em conhecê-los e sejam bem vindos ao meu blog!
Fragmentos desta delícia de blog :


 Mais caderninhos quentinhos acabados de sair do forno...







Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo....




 ...comemorar nossa união e nosso amor!









*Duas Moças Prendadas : Amamos o layout e o astral do blog , tem variedade de assuntos e pap , o que gostamos muito . Recomendamos !





OI PESSOAL MEU NOME E ROSE  FIZ ESTE BLOG PARA MOSTRAR MEUS TRABALHOS DE PINTURA E CROCHE.ESTOU COMEÇANDO AGORA .VOU MOSTRAR MEUS TRABALHOS AOS POUCOS .ESTOU TERMINANDO UMA FRALDA VAI FICAR UMA GRAÇA LOGO MOSTRO AQUI BEIJOS AOS MEUS VISITANTES E SEJAM BEM VINDOS .NÃO DEIXEM DE DAR SUA OPINIÃO.ELA E MUITO IMPORTANTE PARA MIM .

...este  é um lindo caminho optei  pelas orquídeas  por serem alegres ...
*Duas Moças Prendadas : Lindissimos trabalhos com pintura e crochê , gostamos especialmente dos  motivos com flores e frutas .Recomendamos !
















Sou uma pessoa que adora o que faz, e ama acima de tudo a familia, em especial essa pequena ai da foto, minha linda filha, a Gabi.
Trabalho com artesanto desde a adolescência, sempre buscando aprender coisas novas.
Criei esse blog com intuito de divulgar o meu trabalho,compartilhar as minhas experiências, e com ele venho fazendo novas amizades e aprendendo muito com outras pessoas que assim como eu são apaixonados pela arte.
Todos são muito bem vindos ao meu cantinho, podem comentar, criticar, elogiar, e para encomendas é só entrar em contato comigo pelo meu email.
josiele.bc@gmail.com



Semana de volta as aulas com um colorido muito especial, cadernos personalizados e feito com muito carinho para nossas lindas crianç...






Meninas estou muito feliz em saber que ajudei a muitas de vocês ensinando a fazer a boneca de lã...




Arranjo de flores .









Duas Moças Prendadas : O blog é recheado de pap de artesanto ,  o paraíso da artesãs , muito bom . Recomendamos ! 


*Sou uma pessoa de bem com a vida.Sou esposa,mãe , adoro estar em família e com amigos.Adoro fazer artesanatos e compartilhar tudo que aprendo.


O blog tem peças lindas e técnicas variadas , amamos especialmentes essas três que seleciomanos . Porque aliam habilidade manual , decoração para o lar e reciclagem 
*Duas Moças Prendadas : Super bacana com peças originais e muita reciclagem , o que super apoiamos. Recomendamos !







 Sou amante da natureza... da vida... de bons livros... de bons filmes. sou apaixonada por minha bela família... sou arteterapeuta junguiana de profissão e paixão... Amo o trabalho genealógico... É sem dúvida a oportunidade de ligação dos elos familiares, afinal, uma família com seus antepassados e posteridade são mais que mil, são "um" !!! Amo fazer parte da Sociedade de Socorro,a maior organização de mulheres do mundo que sustenta o lema: "A caridade nunca falha"!


O blog tem assuntos variadissimos , um layout lindo e bom de navegar .
Além de temas que fazem a gente ficar viajando um tempo enorme e prazeroso .
Duas Moças Prendadas : Adoramos a variedade e estilo do blog se apresentar , muito atrativo . Recomendamos !

Moças , visitem essas amigas blogueiras unidas e me contem o que vocês acharam , tenho certeza que vão amar !

Moças , tem muita novidade aqui no nosso cantinho :
1-Entre Prendas e Leituras ( coluna literária) 2-Na Cozinha das Moças ( receitas e dicas )3-Um papo com a beleza (beleza e auto-estima feminina) 4-Móveis -Antes e Depois 5-Moças que fazem 6-Sexta Criativa  
Não saiam sem visitá-las vocês vão amar !
Aquele Beijo !!!!

7 comentários:

  1. Que dica legal, vou lá conhecer o cantinho das meninas.
    Abraços garotas

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amiga!
    Obrigada por participar!
    Vamos dar as mãos e fazer juntas a diferença!

    Hoje fui ao correio e enviei teu prêmio por CARTA REGISTRADA.

    RASTREIO: RM887992357BR

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oie, adorei sua postagem! Ficou mto carinhosa!!
    Depois vou passar em cada um

    Bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lilian, amada de Deus,
    Maravilhosa sua participação na brincadeira da parceria BU, parabéns! Como sempre, tudo que faz é com muito empenho. Deus te abençoe e te ilumine.
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Amei os links da barra lateral do seu blog... Preciso dar um " up " no meu...

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas amigas!! Estes blogs parecem fofos,obrigada.

    super bjs,

    Elo

    ResponderExcluir
  7. Deus! Tem tanto tempo, mas tanto tempo que não tenho tido tempo de blogar...
    Não digo postar sabe? Digo blogar mesmo! Visitar amigas, comentar...
    Ai a minha vida anda uma loucura sem fim!!!!!
    Olha, encontrei por acaso sua postagem!
    Queridas, obrigado pelo carinho... de verdade! Me desculpe se nunca havia aparecido por aqui... Não sei se sabem que lancei um livro, e desde fevereiro que ando numa loucura sem fim fazendo divulgação entre outras coisas... Com isso estou escrevendo livros novos então estou mais enrolada que nunca!
    Olha, obrigado mesmo pelo carinho!
    Vim aqui apenas lhes deixar um beijinho carinhoso!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz