30 janeiro 2012

Desafio Digital -Blogueiras Unidas # 8

Se te pareço noturna e imperfeita,olha-me de novo. 
Porque esta noite olhei-me a mim, como se tu me olhasses
E era como se a água desejasse...
Hilda Hilst
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Queixo-me às rosas, mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti
(As Rosas Não Falam -Fagner )
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Vermelhos são seus beijos
Quase que me queimam
Que meigo são seus olhos
Lânguida face
(Vermelho-Vanessa da Mata )
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br


...sinto este Vermelho conquistador, 
Vermelho que me enche de sensações, 
Vermelho aromado de sensualidade e que, 
docemente me faz dançar!!




As unhas pintadas de vermelho,
Vermelho cor de uma bela maçã.
O cabelo tem o tom de vermelho,
Que de longo unifica a mente sã.


O batom faz a boca vermelha,
Da cor de um morango suculento.
O sangue das minhas veias vermelhas,
Vermelho tenho tudo pôr dentro.

Akai Ito - O fio vermelho do destino

A lenda , desde então, se tornou um mito popular na cultura japonesa e a história fala sobre um fio invisível que é amarrado no dedo mindinho de duas pessoas que estão destinadas a viverem juntas para sempre. 
É como uma ligação espiritual que representa o amor eterno.


Debaixo dessa sombrinha,
Descansa a dama de vermelho.
Que se esconde do sol
Por causar  ciumes ao amor.
Debaixo dessa sombrinha.
A dama de vermelho recorda,
dos seus momentos
de sonhos e ilusões.
E chora em silêncio.

Garçom
Olhe pelo espelho
A dama de vermelho
Que vai se levantar
Note, que até a orquestra
Fica toda em festa
Quando ela sai para dançar
Essa dama já me pertenceu
E o culpado fui eu da separação
Hoje, choro de ciúme
Ciúme até do perfume
Que ela deixa no salão
“VESTIDO VERMELHO”  
Vestia vermelho carmim
Com o seu corpo delgado,
O seu perfume de jasmim
E andar muito delicado.
Olá !
Acho que já deu pra perceber que a  nossa cor preferida , rsss, é o vermelho .Ele é vibrante, quente, inquieto e passional !
Essa postagem faz parte do #8 desafio do Blogueiras Unidas e pra saber todos os detalhes e participar : Clica Aqui !
Meu coração é vermelho
Hei! Hei! Hei!
De vermelho vive o coração
He Ho! He Ho!
Tudo é garantido
Após a rosa vermelhar
Tudo é garantido
Após o sol vermelhecer...
E  não  faltou  selinho não aqui o nosso ô :
Vermelho, vermelho…
      É a cor da paixão!…
      É a cor do amor,
      É a cor do coração.     
     Vermelho é minha cor…
      Me traz alegria,
      Me deixa mais forte,
      Me faz mais feliz…

Coisas vermelhas que as Moças Fizeram :
1-Garrafas ;2-Cerâmica;3-Caderno;4-Luminária;5-Tela Patch;


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Beijo no coração e uma semana linda !

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br