24 fevereiro 2012

Assim eu vejo a vida ...


                                                                   

Botõezinhos    - Você  tem feliciade , comparilhe com a gente !
Oi pessoas !

Essa semana eu não iria participar da coluna Pequenas Felicidades , decidi de última hora fazer o post,apesar  do  nó que me aperta o coração  .

*Quando grandes dores anuviam todo o céu da nossa vida , temos que ter fé e a certeza  de que Deus é maior , esta é a  felicidade da minha semana 




 Ah , pras moças queriam ver a capa do botijão , semana que vem eu mostro, esqueci  minha máquina na casa da mamis !
                                                          

A vida tem duas faces:
Positiva e negativa
O passado foi duro
mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras
como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver.

Cora Coralina



Beijos no coração de todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!