15 fevereiro 2012

Amigas Blogueiras Unidas !


 A Siglea vem trazendo para as Blogueiras Unidas excelentes desafios, brincadeiras e acima de tudo interação , e de quebra ainda divulgamos nossos blogs que são feitos com tanto amor.
Por isso nessa nova brincadeira decidimos relacionar todos os blogs da lista do BU , como forma de homenagear essa grande família de blogueiras . Exceto por um ou dois links que não funcionaram todos estão aqui. Se faltar algum deixe nos coments que atualizaremos , ok?

Clique em Ler Mais e verá que maravilhas de blogs tem aí !

Se alguma moça tiver o interesse em aparecer em uma das nossas colunas, avise pelos coments ou envie um e-mail para : lilianarralm@gmail.com
As colunas são :

*Moças que fazem , coloque os principais trabalhos do seu cantinho pras moças amigas conhecerem ;

*Entre Prendas e Leituras , você  pode enviar  textos próprios ou de terceiros ;

*Na Cozinha das Moças, você  pode enviar  receitas e dicas  próprias ou de terceiros;

*Um papo com a beleza , dedicada á beleza feminina , se o seu blog  faz parte deste universo , venha participar !

Eis as nossas **VISITAS DE FERIADO*** :
























  



 
 
 

















MINHA PRINCESA RAFAELLY.



 




 
 









Lilian  e  Vera (é nóis , rsss)




Cidinha Maximo






Marcia






Natally

Carol






Christina


























Célia

Andréia




Iara




Lucia Bara



Nety


Cidda


 CyMax



Zuleica

Jacqueline

Sara



Paula


Thyallen







Caroline Reis

Edmara


 
Shirley

Rosicley

Ligia

Sonia
Arieli
Glaucia
Niese







Carina





Tatiane






Aaliyahrj











Onivid Silva
http://onivid-silva.blogspot.com



Link não funcionou , se alguém souber me informa o correto, ok ? 

Lisiane


Dora






Erika
Anne



Ju Porto



Jéssica

Denise Garcia






Terapia Ocupacional

Rose




Alexia


IMG_0301.JPG



Drika
Essas tulipas ficam ótimas como lembrancinhas, presente para

A todas as blogueiras unidas o nosso abraço fraterno !!!!!!!








16 comentários:

  1. "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"
    Bjs e um ótimo feriadão de carnaval!!!

    ResponderExcluir
  2. OIe, finalmente achei o link! Muito obrigada pela postagem no seu blog! ficou lindo! Bjx

    ResponderExcluir
  3. Ah, quero participar da sua coluna Moças que fazem, assim que eu fizer um pap, te mando email, ok!
    bjx

    ResponderExcluir
  4. Ai eu quero participar sim, meu blog http://sempreglamm.blogspot.com/. Estou seguindo aqui , passa lá no meu cantinho GLAM para conhecer.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi ficou linda a postagem. Obrigado pelo carinho da visita.
    " A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras."
    http://vidaslife-vidaslife.blogspot.com

    Uma linda semana e beijinhos carinhosos para vocês.

    ResponderExcluir
  6. bOM DIA!
    Participando tambem...
    A UNIÃO FAZ A FORÇA E JUNTS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS.
    Obrigada por divulgar meu link em sua postagem.Mas gostaria que colocasse a imagem de algo meu.Visto que essa imagem é de um blog,que prestei homenagem,e a mesma percebeu e me avisou...rs...
    estou levando a imagem de um trabalho seu,para minha postagem
    até mais!
    http://isabel-mensagens.blogspot.com/2012/02/visitas-de-feriado.html

    ResponderExcluir
  7. Meninas, cada coisa mais linda que a outra! Ainda estou visitando :) Beijos, Pat

    ResponderExcluir
  8. Nossa amiga, vc visitou muita gente! Parabéns. Obrigada por ter passado no meu cantinho. Ah, desculpe pelo botão que não permite salvar imagens, mas é que tem gente muito desonesta na net. Bjokas, e obrigada de novo. Lê
    http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga Blogueira Lilian , obrigada pela visita , fiquei fora o feriado todo e não sabia dessa brincadeira , obrigada e que Deus ilumine sempre seu caminho com muita criatividade e alegrias.
    Bjos e Bom meio de semana .
    "A UNIÃO FAZ A FORÇA E JUNTAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS"!
    Silvinha (1193)

    ResponderExcluir
  10. Oi Moçasss!
    Que carinho de visita, Pena estava viajando e só vim aqui hoje. Ja estou te seguindo, depois eu volto para ver tudinho aquiiii.
    Bjoksssss!!!
    "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"
    Rosicley

    ResponderExcluir
  11. Oi, queridas! Obrigada pela visita de feriado. Desejo a vocês uma excelente semana!
    Abraços.
    108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi querida obrigada pela visita, eu não participei desse desafio, estava viajando e não acessei meu blog nesse feriadão, mas fiquei super feliz por ver tantas visitas e comentarios especiais assim como o seu em meu cantinho.
    Muito obrigada, abençoada semana. bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. Passando pra retribuir a visitinha já sigo o teu blog em breve voltarei com mais tempo .Voltei ontem a noite de viagem aff casa bagunçada roupa pra lavar ,inicio de aulas!!Vou me organizar e passar aki com tempo !!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela postagem
    por eu ter estado entre tantas
    amei
    linda noite bjs

    ResponderExcluir
  15. oiee moças!!
    vim retribuir a visita !!dsculpa a demora, estou dodoi!!
    ja sou seguidora d vcs ha algum tempo!
    o blog é otimooo!!
    bjokssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"
    Meio atrasadinho, mas ta valendo!!!
    Obrigada pela postagem!

    Bjs

    Zu
    zuartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz