13 fevereiro 2012

Interagindo com a blogosfera # 2

Eita coisa boa é ir expandindo os laços de amizade, querendo bem e sendo querido , somando energias positivas !É uma benção ! Olha quanto carinho em forma de selinho :

A Elaine Averbuch, pessoa iluminada, dedicou essa beleza aos seus amigos e as Moças aqui amaram !
 Valeu, Elaine, beijo no coração !



Esse selinho lindo veio  da fofa  da Rejane Custódio, do blog :Artecessórios, vem conhecer !



" Eu recomendo e participo do seu blog "
Obrigada ,Rejane !!!!

As regrinhas são: Responder as 12 perguntas em comemoração ao ano de 2012 e presentear mais 10 bloguinhos amigos
PERGUNTAS:
1. Qual sua meta para 2012? 
Entre outros , me reposicionar profissionalmente.
2. Quem vc gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto?
Nossa ! Sério ? Meu irmão que faleceu  com 3 anos ...
3. O que mais lhe faz feliz? 
Um final de semana com a minha família e amigos.
4. Qual é a sua foto favorita? 
Eu tenho muitas fotos, mas esta representa um grande amor na minha  vida :meus sobrinhos.
5. Um lugar que vc adorou conhecer?
Cidadezinhas de Minas , como Passabem , por exemplo.
6. Qual foi o presente que vc recebeu e que te deixou surpresa
É ótimo ser lembrado! Um presentão ou uma lembrancinha sempre me fazem feliz!Mas uma vez ganhei uma festinha surpresa que realmente me surpeendeu !
7. Seu prato favorito?  
Ai, ai , adoro tanta coisa , carne assada com salada  não recuso nunca , rsss.
8. Vc tem costume de pensar o que antes de dormir?
No meu dia , e em Deus .
9. Qual foi a última coisa que vc se deu de presente? 
Um celular.
10. Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou? 
Algumas pessoas agiram de forma desleal e surpeeendente, mas tudo já passou.
11. O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou? 
Reeducação alimentar.
12. Um motivo pelo qual você deve ser agradecida. 
Pelo dom da vida , a graça de saber que há esperança sempre e fé em Deus .


OS DEZ INDICADOS  DAS DUAS MOÇAS SÃO :

Mais um !
Iupiiiiii!
Muito bom e gratificante receber carinho !!!
Este Selinho recebemos da  amiga Fabi Leuck
Valeu Fabi , nós adoramos !
E este selinho tem regras:
1: Dizer quem nos repassou para você:
  
Já conhece ? Não , então corre , clica na imagem e faz uma visita , vcoês vão amar ! Eu " agarantio "!
2:partilhar com todas 7 fatos importantes de sua pessoa
Bom os  7 fatos importantes da minha pessoa é:
1-Tenho Deus no coração sempre
2-Tenho  fé e coragem para superar os obstaculos. Gosto da frase :"Quando penso que aprendi todas as respostas , a vida vem e muda as perguntas."
3-Respeito o ser humano e sua diversidade.
4-Amo a família e respeito os meus pais.
5-Dei  uma nova guinada na minha vida profissional.
6-Tenho sobrinhos  lindos e maravilhosos e que me amam..
7-Agradeçor sempre a Deus por tudo.
(Fatos da vida da moça Lílian, rsss)
3:.Passar a 15 blogs 

 



Vem conhecer o cantinho da Ana , essa linda que nos agraciou com o  :
Valeu Ana !
Este selo é ofertado aos blogs com até 200 seguidores, recebê-lo significa que o seu blog é muito querido por quem o ofertou.

 Gente querida, as moças que ofertaram e as que receberam, recebam também com todo o nosso carinho :


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Amigas queridas, não se esqueçam :

  Visitem nossas novas colunas  :


Divulguem com a gente !

13 comentários:

  1. Seu blog me deixa encantada, pela feminilidade e pela de como as imagens estão dis´postas sem cansar. amei saber mais um tiquinho, sobre vc, afinal de contas, legal da blogosfera são as blogueiras, principalmente as fofas como vc...uma boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi! Nossa que post lindo, amei o carinho! Vocês são especiais mesmo!
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,passando pra agradecer o carinho,por gostares do selinho,adorei o post ficou lindo e conheci o pouco mais sobre vc... e parabéns elos selinhos fofos que recebeu de outros cantinhos,bjos no coração e tenha uma semana abençoada!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, já recebi esse selinho, e já postei, mesmo assim muito obrigada pelo carinho e por dizer que meu blog é querido, rs. Amei!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. amei flores!mto obrigada!eu tenho uns 10 selinhos salvados la no meu blog!logo logo eu repasso e dou uns pra voces!posso pedir um grande e imenso favor?!e q eu to participando de um concurso no lbog:http://perfeitateen.blogspot.com e eu qero muitao ganhar!
    sera q voces poderiam votar em mim?
    e so voces entrarem la e votar em Bia Douto na enquete q ta na barra lateral!

    o.b.s:se vcs forem votar me avisa!q ai eu retribuo dando um selinho a vcs e colocando o link de vcs em uma postagem!

    bjão*-*

    http://gaarota-independente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo selinho amei muitinho!

    Beijinh♥ carinhoso pra vocês

    ResponderExcluir
  7. Oi gente!
    Que alegria!!!
    Que bom receber selinhos né?
    e a amizade e o carinho que vem junto n~eo tem dinheiro que pague...
    muito, mas muito obrigada mesmo viu?
    já vou coloca-lo com muita alegria na minha galeria de selos
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas, adorei meu selinho, já estou levando ele para meu blog e já estou pensando nas respostas para estas peguntas...
    Obrigada e grande beijo para vocês.
    Rose

    ResponderExcluir
  9. Fiquei muito feliz, já fiz a postagem e avisei os blogs que escolhi...Bjkas
    http://dikasxtrukes.blogspot.com/2012/02/selinhoamei.html

    ResponderExcluir
  10. obrigada minha linda
    postarei com carinho bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá, Meninas!
    Vim agradecer o carinho e dizer que já postei a alguns dias o selinho... a cabeça aqui está cheia e o tempo curtim, mas estou muito feliz de vim agradecer, Obrigada!
    Fiquem com Deus
    Bjinhos
    Inté

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, desculpe a demora, às vezes me perco com tanta modernidade e agilidade.

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz