09 fevereiro 2012

**EM QUAL ESTAÇÃO DO ANO VOCÊ NASCEU?**






Eu nasci no fim do inverno, pouco  antes do início da primavera.

Talvez, por isso mesmo, são as duas estações que mais me agradam.

Se, por um lado, o inverno me traz temperaturas que eu considero mais toleráveis que a canícula do verão, por outro a primavera é a estação que alegra os espíritos mais abatidos.

Não deixa de ser, já dizia Eliot, um momento cruel. Quando as flores rompem dolorosamente o solo em direção ao renascimento.



Tempo de memórias e de desejos.

Sempre comemorei a chegada da primavera e, mesmo hoje, quando ela volta num dia frio, chuvoso e sombrio, é um momento de festa.

Cada dia mais cheia de flores. Flores, cada dia, mais lindas e perfumadas.

"E no meio de um inverno eu finalmente
aprendi que havia dentro de mim
um verão invencível."
 

E coincidentemente ambas as moças nasceram no inverno, bem próximo á primavera , rsss ... Olha o selo :

Meninas, estou muito feliz por que o Duas Moças foi o sorteado do 13º Desafio iuuuupiiii!!! 

Se quiser ver esta participação, clique em  :

" Desafio Bloguerias Unidas # 13".

Valeu BU , valeu Siglea! 

Sejam bem-vindo todos os que vierem nos visitar, aproveintem e conheçam a nossa nova coluna qunzenal : " Um papo com a beleza". Tá linda de viver:Aqui. 

E nós queremos saber a opinião de vocês !