10 fevereiro 2012

Amizade e feliciade ...


  • Ver e estar com gente amiga,domingo teve almoço aqui em casa , foi aquela farra ...Na minha lista vem em primeiro lugar :Deus, a família e os amigos .
E aqui as Duas Moças Prendadas , amigas e irmãs do coração .Felicidade mega master .




 
  • Desliguei o pc, peguei meu cafezinho e  fui LER .Nem só de net se alimenta uma mente e um coração, kkkk!Amigas meu bebelo aqui ainda estava sem arrumar, então não olhem pra raiz dele tá ?
  • Ficar livre do mau humor da tpm, sério eu fico tão mau humorada, é uma coisa interna, não desconto nas pessoas , mas fica aquele azedume dentro de mim , é horrível . Tem mês que que é mais intenso, este mês foi assim, então agora que passou me sinto bem e até mais leve ....

  • Comi pessego em calda , eu ADORO .Com creme de leite em cima , huuuuummmm, (ai, ia , assim você me mata... ).
  • Estou feliz também porque estou consegunindo me soltar pra escrever, ai que bom,é que eu estva muito acostumada a fazer relatórios muito formais e ainda por cima financeiros , neles eu tinha que economizar nas palavras , então já viu né ?Aqui eu vou procurando relaxar e não me poilicio tanto...


 NOVIDADE PRAS MOÇAS QUERIDAS !
Moças , não saiam sem conhecer as nossas novas colunas, beleza e leitura .
Estão  lindas !E eu quero saber a opinião de vocês !



Beijo no coração amamos vocês !

11 comentários:

  1. Eu adoro ver as blogagens coletivas nos blogs, em especial as Pequenas Felicidades!!
    A partir de sexta que vem, vou aderir tb.

    Amigos são os familiares que nós tivemos a chance de escolher, né?!

    Um ótimo findi, querida!

    ResponderExcluir
  2. Isso, muito bem, tem mais é que se soltar e escrever mais e mais. É muito bom encontrar os amigos, muito mais em um almoço na casa da gente! Felicidade isso.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Adoro ler as p. Felicidades, mas na hora que fala em comida..... fico salivando! Comer pêssegos com creme de leite, ah que delícia!!!!
    Escrever em blog, é uma forma de revelação. Pelo menos para mim. Quando se dá conta, escrevemos tantas particularidades, tantos desabafos! Seja feliz com tuas escritas,!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ola,querida
    Sem Deus é impossível a nossa semana ficar feliz... vc disse muito bem!!!
    Bjm de paz e esperança

    ResponderExcluir
  5. Hum... pêssego em calda... fiquei com vontade... Passando pra deixar um beijo e um cheiro.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Lilian como é bom ver o povo feliz falando sobre as felicidades da semana.Acho que sem família e amigos, a felicidade não estaria completa bjos.

    ResponderExcluir
  7. É muito bom ver as pequenas felicidades das amigas blogueiras... adoro!!! me deixa mto feliz e aprendo muito com tudo isso!!!
    bjs...

    bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. NOSSA COMO ESTA BONITO O BLOG, ADOREI

    AMIGA, VIM TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO MEU PRIMEIRO DESAFIO COLETIVO DE ARTESANATOS, MAS TBM RECICLAGEM, ADORARIA QUE PARTICIPASSE, O TEMA É CUPCAKE, E O PRAZO É BEM LONGO

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/2012/02/1-desafio-artesanal-com-premio-do-meu.html

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  9. Lindonas! Coisa boa receber amigos! No domingo então... Prá almoçar... ADORO!
    Adoro cozinhar p/ os amigos e família! Parabéns!

    Vem ver nossos selinhos publicados. Entre aqui: http://acessoriosbytelma.blogspot.com/2011/02/amigos-e-carinhos-blogueiros.html

    Beijos duplos e bom fim de samana,
    Telma

    ResponderExcluir
  10. oi minha flor, amo seu blog sabia? que vc tenha muitas felicidades, tou linkando seu blog, achei aquele sapatinho um charme...que bom que vc não solta os cachorros em niguem, pq eu me seguro pra não soltar o zoológico inteiro, tadinho dos meus 3 homens kkkkbjs lindona

    ResponderExcluir
  11. Encontrei mais uma fã de pêssego em caldas, eeeeee. Na verdade adoro pêssego de qquer jeito. Meu cabelo está gritando por socorro, hoje não deu tempo de retocar os loiros, mas semana que vem eu creio que consigo. A minha lista também começa com Deus, passa pela família e termina com amigos que eu tanto amo. Acredito que meus amigos já estavam comigo em outra vida de tanto que é o amor que sinto por eles. Beijos!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz