30 janeiro 2013

Meus cantinhos preferidos I

CANTINHO AZUL SONHO

Oi  gente querida!
Quando começamos com o blog, fizemos uma  série de seis postagens que chamamos de "Meus Cantinhos".
São cantinhos aqui de casa, que gostamos e geralmente tem reciclagem, e peças repaginadas.
Como eu já disse pra vocês tem uns posts do início que quero republicar, é  bom lançar um novo olhar para coisas que estavam esquecidas, vocês não acham?
A gente se vê com novos olhos, com uma nova perspectiva.
É engraçado ver os posts que fazíamos no início,rsss,eu era muito reservada tinha medo de parecer superficial nas minhas manifestações de carinho e de alegria.
Então geralmente  são posts com pouco texto, o que para muitos deve ter soado estranho.
Bom, mas vamos então ao cantinho!
Gosto demais de reaproveitar garrafas e potes de vidro, claro que não dou conta nem da  terça parte do que tem aqui em casa, e sempre tenho que acabar despachando vários.
Mas sempre que possível estamos reciclando .
Esse vasinho é um vidro de maionese , a tampa de barro é de um jogo de potes que desfizemos . O pingente é de uns restos de bijuterias que amealhei num bazar, o prendi numa fitinha de cetim e pus em volta .
 Os coraçõeszinhos azuis nas garrafas são stickers , comprei pro quarto da Fê (minha sobrinha), mas resolvi ficar com eles , sorry . . .




As velas azuis de gliter comprei num fim de ano, na cestinha um leve banho de spray azul .
O material do tampo da mesinha é  toalha plástica  para mesas, falta ainda fazer uma pintura caprichada na estrutura da mesinha , este ano sai , se Deus quiser .Rsss.


Na época destas fotos a sala ainda era vermelha, hoje ela está branquinha, o que a deixou mais arejada.
E claro, quero saber sua opinião !


Beijo grande !!!!
#editado

20 comentários:

  1. oi adorei o blog de vcs meu cantinho preferido é 1 meu email klesia.rocha@hotmail.com vou seguir vcs no blog bjs boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Your decorated jar is very pretty! Love the embellished flower and how it ties in so well with the color the jar was painted. It looks very pretty as the centerpiece of your table vignette too!

    Thank you for coming and linking to my party every week. Your visits are very much appreciated!

    ResponderExcluir
  3. Lillian
    quanta produção nos cantinhos e quanta decoração!
    me deu uma inspiração quanto ao uso das bijus que ficam encostadinhas!
    que bom que vocês reaproveitam tudo!
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Lilian, ficou uma graça seu cantinho. Gostei das cores, azul, marrom e laranja, ficaram ótimas juntas.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Que fofos teus cantinhos, muito criativa , parabéns e obrigada
    por nos dar lindas idéias!
    Beijos!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  6. Com criatividade, reaproveita-se os materiais e ainda consegue-se estes resultados que embelezam qualquer cantinho. bjs!

    ResponderExcluir
  7. Lilian
    eu também gosto desta ideia de mostrar post antigos,
    porque as vezes tem ótima ideias de decor,
    e è um pecado ficarem esquecidos,
    principalmente quando são ideias de reciclagem,
    como esse post.
    adorei o cantinho de vocês.



    baci

    ResponderExcluir
  8. Eu achei além de original muito fofo, bem diferente dá um toque bem especial ...
    Parabéns pela ideia.

    Linda noite
    Bjinhus
    Xuchu

    ResponderExcluir
  9. Legal, eu também tenho um cantinho, mas é secreto! Adorei as fotos, adoro azul <3

    Beijos&abraços apertados, 7hings.com.br te espera!..

    ResponderExcluir
  10. OI LILIAN!!!!

    SOU SUSPEITA EM FALAR DA BELEZA QUE ESTÁ TUDO POR AQUI, POIS AMO ESSE SEU BLOG... SOU APAIXONADA POR ELE.

    DEUS TE ABENÇOE

    ABREIJOS

    WWW.PANOSEART.COM

    ResponderExcluir
  11. Cantinho mais fofo ,tenho uns cantinhos assim por aqui,beijos.

    ResponderExcluir
  12. OLá Lilian!
    Adorei seu cantinho flor!!
    Lindo,lindo!!
    Gostei da nova cara do blog!Está mais leve!Amei!Parabéns!
    xerOO

    ResponderExcluir
  13. Que cantinho fofo, adorei as suas peças repaginadas!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo demais!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo, e a cor então nem se fala.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá amiguinha...quanto tempo mesmo...!
    Adorei que veio me visitar, sentindo falta desse carinho!
    Que Deus te abençoe!
    Volte sempreeeeeeeee!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Lílian,
    Achei interessante o que você disse de escrever pouco no início. Eu, até hoje, após dois anos, me sinto assim, tenho medo de colocar todos os meus sentimentos para fora. Me fecho, como uma ostra e só falo o essencial. Quem sabe um dia consigo me expor mais como vocês.
    Você também aproveita vidrinhos, né? Acho que todos nós blogueiros fazemos isso. Lindo o seu vidrinho azul.
    Obrigada pela visita ao blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi,Lílian,
    Saudades de você também amiga, demorei em aparecer né?!Pois é, estava no Sul de férias, curtindo um pouco a família...Amiga, eu amo azul, sempre tive uma tendência forte por azul, em casa tenho algumas coisas em essa tonalidade, mas adoro também tons neutros...Adorei sua decoração.
    Beijão no coração!
    Uma semana cheia de boas vibrações a você!

    ResponderExcluir
  19. Adorei a idéia de fotografar o cantinho preferido da casa, vou amadurecer a idéia, rsrs.

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde!!!

    Venho te comunicar que avaliando o seu blog, vi que estava faltando seguir ás seguintes regras da AGENDA DOS BLOGS:

    1 - Levar o banner da AGENDA DOS BLOGS, para seu Blog

    2 - Seguir o blog da bety http://betysantanatemplates.blogspot.com.br


    Para ter seu blog divulgado aqui na AGENDA, você precisa seguir todas ás regrinhas da página INSCREVA-SE.

    Quando seguir ás regras que faltam, me comunique para que eu possa prosseguir com á postagem do seu Blog Bjs!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br































    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz