05 janeiro 2012

Meu Cantinho Preferido IV

Cantinho  Fofo 

Olá pessoas amigas !
Continuando os posts  sobre os  " Meus Cantinhos Preferidos "  daqui de casa,hoje vou mostrar o quarto cantinho querido, que é na minha sala.
E é essa poltrona, são 2 poltronas iguais , mas esta é a composição que mais  gosto.
As  capas das almofadas comprei recentemente e contei  aqui .


Gosto das amofadas por que  elas tem uma carinha vintage que eu curto muito. A almofada estampada foi a Vera que fez.
Aqui o detalhe do tapetinho que a  cobre  :  )


 Do lado dela fica esse mini carretel que reformamos, infelizmente perdi a foto do antes , estava todo detonado ! Um dos lados estava quebrado, então coloquei um vinil  pra servir de base, depois posto fotos com os detalhes .
O " vaso " é uma caixa de toner de impressora que encapei com papel de presente e se transformou em  vaso, rsss .


E com esse cantinho participamos também da Terça Cute , lá no Vida de Mulher , vem participar também !





Você já deu uma olhadinha nos outros cantinhos ?


Cantinho II   


Então corrre lá e me diz qual deles  você mais gostou até agora  ?

Beijoca !!!!