20 junho 2012

" Fatos sobre o ano em que nasci"

Olá pessoal,
Estamos participando da :
E o tema é : " Fatos sobre o ano em que nasci"
Então vamos, lá eu nasci em 1978,filha de Eva e de João, filha primogênita de 6 irmãos,e em 1978 :
... o mundo era um lugar diferente.
Não existia Google, ainda. Ou Yahoo.
Em 1978, o ano do meu nascimento, o filme  Grease era a febre do momento…
♥Charon, um satélite de Plutão, é descoberto.
♥O satélite científico americano Seasat é lançado.
♥Seis homens roubam as instalações do Terminal de Cargas da Lufthansa no Aeroporto Internacional John F. Kennedy na cidade de Nova Iorque.
♥O Papa João Paulo I morre após, apenas 33 dias de papado.
♥Ano em que nasceu fanosos como Devon Sawa, Nelly Furtado, Katie Holmes…
♥E lógico o primeiro bebe de proveta !
Enfim, muitas coisas aconteceram em 1978. Um ano muito importante para meus pais , e para mim , rsss

Dados :  www.whathappenedinmybirthyear.com.


O que rolava em 1978 . . .

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011(Seis meses antes do meu nascimento)
  • Roberto Carlos em uma das suas muitas aparições na capa da Manchete. Esta é do ano de 1978, número 1393 de 30 de dezembro.
    Na MANEQUIM ( Eu tinha um mês ):
  •  Em setembro de 1978, um editorial mostrava os segredos do guarda-roupa de Christiane, que na época brilhava como protagonista da novela Gina e confessava que adorava usar um terninho estilo “Bonnie e Clyde” com colete e gravatinha.

     Fonte 
Millôr Fernandes e a "Abertura Política" de 1978, em Veja de 20/12/78(EU TINHA 4 MESES)


E aqui o calendário do  ano que eu nasci :

Amigos, deixem o comentário de vocês, e o seu link,terei o maior prazer em ir conferir o que aconteceu no ano em que você nasceu !!!



Lílian Almeida