31 janeiro 2012

Terça -Feria cheia de graça

Sempre a boa e velha tinta
Olá Amores !

Eu acho que uma das maneiras mais eficazes e relativamente simples de renovar objetos é  com tinta


Em ambos os casos eu tive utilizar primer antes , para que a tinta acrílica tivesse fixação .



 Muita coisa ainda tem que mudar
Posted: 30 Jan 2012 10:08 AM PST

O casal, que tinha três filhas, uma delas nascida há apenas três meses, teve uma discussão sobre o sexo das crianças. O marido tornou-se violento, acusando a mulher, Storay, de 22 anos, de não ter filhos homens, e estrangulando-a.

O crime aconteceu no sábado à noite, numa aldeia da província de Kunduz, mas só divulgado hoje por um porta-voz da polícia, Syed Sarwar Hussaini, que adiantou que a bebé e as outras duas filhas do casal estão bem. A sogra da mulher assassinada, que assistiu à discussão e terá atado os pés da nora e participado no crime, foi detida por cumplicidade. O marido, Sher Mohamed, conseguiu fugir, disse o porta-voz.
"Estamos a interrogar a mãe do suspeito de assassínio. Pelo que sabemos, Mohamed tinha ameaçado matar a mulher se ela tivesse mais uma filha", disse Syed Sarwar Hussaini. Mais : Pastoral da Mulher


Dia 11 de janeiro foi lembrado por cristãos de diversos países como o “Dia de Conscientização sobre o Tráfico Humano”. A iniciativa, promovida por várias missões e igrejas, visa despertar as pessoas sobre uma triste realidade. Em pleno século 21, pessoas continuam sendo compradas e vendidas como se fossem mercadorias. Na Índia, por exemplo, ter uma filha pode ser um peso para muitas famílias por questões culturais. Por isso, ainda existem pais que optam por dedicar a sua filha aos deuses e fazer dela uma devadasi, uma prostituta do templo.
Assim ela terá uma profissão e uma forma de obter alimento para sua família.
Mais :  noticias.gospelprime.com.br



Não há dúvidas de que as mulheres evoluíram muito em sua trajetória de superação da cultura machista e patriarcal e na conquista do merecido espaço no mercado de trabalho. Hoje elas exercem profissões que antes eram reservadas aos homens, como, por exemplo, as de motorista de caminhão, policiais e segurança.Mas ainda continuam tendo sua mão de obra desvalorizada em relação aos homens ...
 Mais :FONTE: SITE DO TRT-MG

Mudando de assunto e de ares ...

 
"... seria aquela mulher  que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece, que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante. É aquela que às vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e correr pros seus braços. É aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda."
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Nudes & Neons

Como você usaria, tudo junto  ou separadamente ?
Eu faria as seguintes ( des ) combinações :
  • A saia e o colar  com camiseta preta ;
  • O pulôver com short e a sapatilha ;
  • Brincos , pulseira (linda ) e carteira com vestidinho retrô  de flores miúdas ;
Me contem  o que vocês  bolariam !




Nude & Neon