17 abril 2012

A vovó já usou ...e nós usamos também !


Na penteadeira da vovó

Ai gente, passa o tempo, sai zilhões de cosméticos bons e cheirosos, mas tem uns bem antigos que não saem do mercado e que tem  pelo menos um na maioria dos lares brasileiros, fala aí se não tem na sua casa :
♥Leite de colônia 
Um dia ,eu tinha uns nove anos, tomei um banho de Leite de Colônia e fui pra igreja, e como eu exagerei  o povo começou a espirrar, mas eu nem me abalei, tava me "achando ".Rsss...dias depois minha mãe ficou uma arara porque eu depenei o vidro dela,  fazer o quê, quem nunca comeu melado...



♥ Alma de Flores 
Esse inclusive, se renovou e lançou embalagens novas, bonitas e em quantidades diversas, principalmente os sabonetes .Já viram ?

Gente, não riam de mim, tá só um pouquinho,mas quando eu era cirança achava Alma de Flores a coisa mais chique do mumdo !Minha referência feminina era minha avó, então já viu né, enquanto as meninas usavam só camisão de malha, eu  já usava blaser e pantalona !Acho que vem daí meu gosto e fascínio pelo vintage e retrô.

♥ Creme Nivea


Ah  esse muita gente novinha usa ainda hoje e ele tem um status a mais né, rsss.É mais , digamos, jovial .

A medida que fui pesquisando fui vendo tanta coisa linda, Maybbeline,Mirugia,Granado entre outras, que daí pensei :Tenho que voltar trazendo mais imagens lindas da penteadeira da vovó, né gente,rssss ?
Você querem ?!

Então deixa coment ai moças !!!

Fontes : 1-2-3

Lílian  e Vera