03 abril 2012

Rai, vivendo com TALENTO !


Oi amores ,
Eu tava morrendo de vontade trazer pra vocês um talento amigo aqui pra nossa coluna, como já tivemos a Sol e a Sávia , olha gente dois S ! KKK, hoje temos a Railda , do blog : Rai, vivendo e aprendendo. Ela muito gentilmente aceitou o nosso convite e hoje está aqui pra compartilhar sua artes e invenções conosco :


depois :
Agora observem o antes :


Incrível , né. E ela mostra o PAP , AQUI !


Mimo pra casa, decorando com adesivos  :



Gente e a linda ainda recicla, pode ?

Agora o mini oratório :


...e vejam mais algumas :


Olhem bem ela ressucitou essas cadeiras !



♥cama transformada em sofá ( amei, amei , amei )


♥ criado mudo, antes e depois ( super charmoso)



Moças, tem muito mais lá no bloguinho dela, mas vou mostrar não, rsss, vou é convidá-las pra visitar e prestigiar essa moça de talento ! 
Bora lá :

Rai, por ela mesma :

Minha foto 
Ribeirao Preto, Sao Paulo, Brazil
...uma amante da vida e da familia. Tenho 54 anos, moro em Ribeirao Preto/SP; tenho um filho dois netos; sou aposentada do hospital das clinicas; adoro artesanato; adoro inventar,rsrs, leitura, caminhadas, praia...viver feliz, aproveitar o hoje como se fosse único.

E pra finalizar, agradecemos a Rai , e oferecemos o selo de participação e o nosso cartão de agradecimento, com muito carinho !

(Sávia e Sol, já personalizei o de vocês também e vou mandar, é que a idéia tava na caxola e eu ainda não tinha colocado em prática , sorry , vou postar pra vocês pegarem , ok , flores ?)





Gente amiga , deixa um comentário pra nossa amiga talentosa  !
Se você gostou da coluna e gostaria de participar, me manda um e-mail , será um prazer ter você !
lilianarralm@gmail.com


 PARTICIPEM DO NOSSO SORTEIO, ENCERRA-SE DIA 31/03/2012 ÁS 00:00 HR !
AQUI !

Lílian e Vera