25 abril 2012

Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia

.
 Olá Gente !!!


 Eu gosto destes projetos porque nos permitem sonhar, liberar a imaginação e o faz-de-conta, que muitas vezes fica aprisionado dentro de nós.Lembram-se quando a gente era criança e brincava de "faz de conta que eu sou" ?Quando observo os meus sobrinhos brincando ouço muito essa expressão, e ali eles viram super-herói, tem super poderes, vivem situações somente possíveis na imaginação.Outro dia a Maria Fernanda,que tem 2 anos e 10 meses  disse que é herói,com certeza ouviu os irmãos, de 5 e 7 anos falando algo e já assimilou que ser herói e coisa boa, rsss.Então se eu pudesse escolher , por um dia eu seria  ....
Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados, etc)
.

1) Um dos discípulos que conviveram com Jesus, esse com certeza seria o máximo ! ;
.
2) O Zezinho do Meu Pé de laranja Lima(livro), criança sensível e criativa, que teve no pé de laranja e no Portuga seus melhores amigos;
.
3) A Lúcia,das Crônicas de Nárnia, rsss, a espertinha que descobriu o armário.
.
4) A personagem da Hillary Swank em P.S. eu te amo, aquele amor é lindo;
.
5) A detetive dedicada do filme  Silêncio do Inocentes,Clarice Starling.
 para saber mais sobre o Projeto 52×5 Momentos para Compartilhar, clique aqui.
 E você , quem seria ?

 Curte a Fan ? Aqui ! 

 
Lílian  e Vera
 CLIQUE PRA COMENTAR !